As surpresas do divórcio romance Capítulo 568

Com esse pensamento, Sonia revirou os olhos para Toby e resmungou, em seguida deu passos largos em direção ao portão alto da mansão.

Enquanto isso, um Toby confuso permaneceu em sua posição original enquanto a observava se afastar. Ela está brava comigo de novo? O que está acontecendo? O que eu fiz? Depois de uma breve contemplação, ele tinha certeza de que não tinha feito nada de errado e alcançou a mulher. "Espere, Sonia."

Como Sonia fingiu que não ouviu nada e continuou a andar para frente, ele foi forçado a aumentar o ritmo e segui-la através do portão. Assim que o portão fechou, ele segurou seu pulso antes de prendê-la na parede enquanto mantinha seu olhar sobre ela. "Me diga o que está acontecendo. Por que você está brava comigo?"

No fundo de seu coração, ela revirou os olhos para o homem, sentindo-se irritada com sua pergunta. Ele acabou de perguntar por que estou brava?! Ela colocou as mãos no peito de Toby e tentou empurrá-lo para longe. "Não é nada. Apenas mantenha distância de mim, pois preciso ir agora."

No entanto, Toby se recusou a sair do caminho enquanto continuava em pé na frente dela como uma parede. "Apenas responda minha pergunta, ou nunca conseguirei acalmar minha mente."

"Você realmente quer saber?" Sonia olhou para ele depois de inspirar profundamente.

"Claro, senão eu não teria parado você para perguntar sobre isso."

Ela fechou os lábios e respondeu: "Toby, você se mudou para cá por minha causa?"

No momento em que ouviu sua pergunta, ele ficou sem palavras, mas também ficou surpreso que ela tivesse descoberto suas intenções ao mesmo tempo. Parece que devo ter me entregado com o que acabei de dizer.

Por outro lado, quando Sonia percebeu o silêncio de Toby, suspirou e acrescentou: "Como eu esperava, você... realmente não tem nenhum senso de vergonha!"

Ele entendeu imediatamente o que ela queria dizer. "Você está brava porque me mudei quando você já estava aqui?"

Era algo que ela não negava nem admitia. "Você me faz sentir como se estivesse sendo assustadoramente perseguida."

"Sinto muito por te assustar, mas me ouça, Sonia, eu quero estar com você - para sempre!" Toby respondeu.

Uma Sonia envergonhada manteve a cabeça baixa enquanto respondia: "Bem, eu não quero. Você é muito irritante. Se afaste de mim!" Ela então empurrou o homem para longe e tirou seus saltos altos, em seguida calçou suas sandálias e entrou na sala de estar.

Toby riu em resposta à sua reação e trocou por um par de sandálias também antes de entrar na casa. Logo, Sonia foi encontrada caída no sofá de exaustão após um longo dia agitado. Mais cedo naquela manhã, ela havia pegado um voo e passado algumas horas no avião. Mesmo depois de pousar, ela não conseguiu descansar, pois teve que comprar o remédio que estava procurando à tarde, seguido de sua presença na cerimônia de noivado à noite. Agora, exausta de sua agenda apertada, ela se sentia especialmente dolorida nos ombros e os rolava na tentativa de aliviar a inflamação.

Algo pareceu cruzar sua mente quando viu sua reação. Assim, ele foi para a cozinha e fez uma xícara de chá antes de entregá-la a ela. "Você deve ter bebido muito mais cedo esta noite. Beba isso e deve ajudá-la a se recuperar um pouco. Caso contrário, logo terá ressaca."

"Obrigada." Sonia pausou ao ver a xícara de chá que Toby havia preparado para ela, mas logo a aceitou.

"Você não está mais brava agora?" Ele sentou ao lado dela.

Ao ouvir isso, ela congelou por um curto período de tempo e resmungou um pouco depois. "Bem, considerando que você trouxe esta xícara de chá, vamos considerar as coisas como iguais."

"Ótimo." Toby baixou a cabeça para sorrir enquanto Sonia continuava a tomar seu chá.

Enquanto ele continuava sentado ao lado dela e observava cada movimento dela, isso estava lentamente a deixando desconfortável, então ela colocou a xícara de lado e se desculpou. "Está ficando tarde. Acho que devo subir e descansar um pouco."

"Sim, está." Um Toby infeliz manteve seu olhar sobre ela. "Você não pode esperar até amanhã?" O que é tão importante que ela tem que vir até aqui para perturbar Sonia?

Ao mesmo tempo, Nancy também estava ciente de que não era o momento certo para visitar Sonia, mas ela apenas queria dizer algo que achava importante. "Desculpe, Sr. Fuller. Foi minha culpa por não ter pensado nisso antes, mas há algo importante que preciso informá-la. Na verdade, é algo que descobri há uma hora sobre a amante de Will, que acontece de ser irmã de Sonia. Também fui lembrada de algo mais, então vim o mais rápido que pude." Ela sorriu em constrangimento.

"Isso é sobre Jessica?" Ele franziu o cenho. "Qual é a história? Você pode me contar e eu passarei a palavra para Sonia."

"Bem..." Ela parecia um pouco hesitante. Alguns segundos depois, ela balançou a cabeça e pediu desculpas: "Desculpe, Sr. Fuller, mas como é um assunto importante, acho que é melhor eu contar pessoalmente a ela."

Não é preciso dizer que Toby podia perceber a desconfiança de Nancy em relação a ele, mas decidiu ignorar e em vez disso disse: "Está bem, se você quer contar a ela pessoalmente, pode voltar amanhã. Além disso, sua reação me diz que não é realmente tão urgente, então você provavelmente pode esperar até amanhã, não é verdade?"

"Você está certo. Nesse caso, eu deveria ir embora e deixar você resolver, Sr. Fuller." Ela assentiu e se afastou, mas assim que deu o primeiro passo à frente, algo pareceu cruzar sua mente. Então, ela imediatamente se virou e disse: "Espere, Sr. Fuller."

Enquanto estava prestes a fechar a porta, ele parou e franzindo os lábios de maneira irritada. "Tem mais alguma coisa?"

Nancy de repente se curvou para o homem. "Ouvi de meu pai que você confrontou o pai de Will e contou a ele sobre o caso. Graças ao que você fez, o pai de Will o repreendeu e forçou Will a cortar relações com todos que ele já conheceu fora da família. Além disso, ele até compensou pelos danos que causou à Família Sandstone. Então, você não tem ideia de como sou grata a você!"

Um Toby sem emoção olhou para Nancy antes de responder: "Se você quer agradecer a alguém, deve agradecer a Sonia. Eu só fiz isso por ela. Ela se importa com você como amiga e não quer vê-la arruinando seu futuro, por isso fiz o que fiz. No entanto, isso é apenas uma pequena parte da razão. Meu motivo real era forçar Will a deixar sua amante, Jessica. Afinal, ela é outra filha do pai de Sonia."

Embora Sonia nunca tenha tido um forte vínculo com Jessica, ela não queria que sua meia-irmã fosse amante de alguém, pois isso traria vergonha ao nome de Henry. Foi por isso que Toby elaborou um plano para instigar Will e Jessica a terminarem para que ela não fosse mais conhecida como destruidora de lares.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio