As surpresas do divórcio romance Capítulo 558

Enquanto Sonia estava absorta em seus pensamentos, Jessica abriu a boca para falar novamente.

Ela descansou a cabeça no ombro do homem e respondeu com uma voz doce e doentia: "Eu sei que você é bom para mim. Espere por mim; uma vez que eu tenha a propriedade da família em meu nome, você vai deixar sua noiva e se casar comigo, certo?"

“Veremos isso quando você tiver conseguido roubar a propriedade primeiro.” O homem então começou a brincar com o cabelo dela.

A expressão sombria de Sonia ficou mais profunda que carvão. Oh, então ela quer roubar a propriedade da família agora!

Há 6 anos, Jessica já havia tirado tudo da Família Reed e causado o suicídio de seu pai. Sonia nem havia terminado sua vingança por essas ações, mas Jessica agora estava planejando roubar a recém-criada Paradigm Co. Em seus sonhos!

Toby removeu a mão da cintura de Sonia e esfregou suas sobrancelhas. Então, ele a aconselhou em silêncio: "Não frunza tanto a testa. Você não fica bonita quando frunze."

"Eu não dou a mínima!" Sonia retrucou.

Mesmo que ela tenha dito algo assim, seu corpo era complacente e sua testa gradualmente desapareceu.

Toby só podia sorrir.

Ele não tinha ideia de quando ela adquiriu esse hábito teimoso, mas ela ainda parecia fofa mesmo assim.

Especialmente quando ela fazia birra com o rosto corado. Ele queria tanto esfregar suas bochechas e imaginava que seriam macias e fofas.

Agora que ele pensava sobre isso, Toby olhou para Sonia com uma expressão ainda mais sombria e engoliu um pouco, como se estivesse tentando esconder algo dela.

Sonia não percebeu a mudança em seu comportamento, pois toda a sua atenção estava no casal do outro lado da porta.

Naquele momento, Jessica estava respondendo ao homem. "Não se preocupe, eu irei para casa em dois meses, quando tiver resolvido tudo e lutarei com aquela meia-irmã minha. Ouvi dizer que ela é a maior acionista da Paradigm Co. e como compartilhamos o mesmo pai, metade de suas ações também deveriam ser minhas."

“Haha! Claro, vou aguardar suas boas notícias.” Ele riu antes de erguer o queixo dela e plantar um beijo em seus lábios.

Jessica estava impaciente e não tinha muita vergonha também, pois quando o homem ergueu o queixo dela, ela estendeu os braços e os envolveu em volta de seu pescoço antes de devolver o beijo apaixonadamente.

Sua paixão se assemelhava a um incêndio, onde se beijavam de forma tão barulhenta.

O homem pressionou Jessica contra a porta.

Quando suas costas bateram na porta, a força se transmitiu para Sonia.

Então, a força repentina fez com que Sonia caísse para frente.

Sonia já estava nos braços de Toby; então, quando a porta transmitiu a força do casal em chamas, ela destruiu completamente a distância entre Sonia e Toby.

Ela até podia sentir seus seios sendo esmagados pelo peito de Toby.

O rosto de Sonia imediatamente corou em um tom de vermelho, como se fosse sangrar a qualquer momento. Ela abaixou a cabeça o máximo que pôde e não teve coragem de olhar para Toby.

Ele também não era burro e mais ou menos identificou a substância macia em seu peito, após o que baixou o olhar para a mulher em seus braços.

No entanto, a mulher tinha baixado a cabeça, então ele não podia ver seu rosto. Apenas seus cabelos escuros e orelhas vermelhas brilhantes o cumprimentaram, mas era o suficiente para ele saber qual era sua expressão.

Ao pensar nisso, os lábios finos de Toby se curvaram em um sorriso e o olhar em seus olhos escureceu ainda mais.

Neste momento, o casal do outro lado da porta parecia ter chegado a uma etapa importante de sua sessão quando Jessica de repente soltou um grito extasiado.

Sonia então sentiu a porta bater em suas costas; a força era tão grande que a sacudiu violentamente a ponto de sua alma quase deixar seu corpo e ela ergueu a cabeça em terror.

E este simples movimento foi suficiente para ela roçar seus lábios vermelhos nos finos de Toby.

Como Toby tinha baixado a cabeça para olhá-la, seus lábios se tocaram quando Sonia olhou para cima.

Seus olhos se arregalaram de perplexidade.

Ele também ficou um pouco chocado, pois nunca pensou que as coisas chegariam a tal estágio, mas ficou feliz que aconteceu.

Quando Toby ouviu a conversa do casal miserável, teve um olhar de desdém nos olhos. Isso é incrível? Acabou em poucos minutos. Ele claramente está faltando nesse departamento.

De repente, um toque de celular soou no ar.

Sonia teve o susto de sua vida quando pensou que era o dela e rapidamente pegou o telefone para verificar.

Quando viu que a tela do seu telefone ainda exibia a interface de gravação, relaxou. Então, a voz do homem soou de trás da porta dizendo: "Tudo bem, estarei de volta em breve."

Com isso, o homem guardou o telefone e em seguida beliscou a bochecha de Jessica. "Ok, está quase na hora da sessão em que o casal faz seu discurso. Meus pais acabaram de me avisar para me preparar, então vamos embora. Se alguém vier me procurar e nos pegar juntos, estaremos em apuros."

"Tudo bem." Uma relutante Jessica assentiu.

Logo, os dois saíram de seu lugar secreto de paixão e caminharam na direção de onde vieram.

Quando Sonia ouviu o som dos passos deles se tornando fracos antes de eventualmente desaparecerem, finalmente relaxou seu corpo tenso e suspirou aliviada.

Então, deu dois passos para trás para se afastar de Toby.

Ao ver como ela o evitava como a peste, Toby franzia os lábios finos. "Peço desculpas por minhas ações anteriores."

Sonia congelou antes de olhar para ele com raiva. "Certo, como deveria! Não posso acreditar que você é tão sem vergonha a ponto de se infiltrar assim!"

Quando pensava naquele beijo momentos atrás, seu rosto corava novamente.

Quando Jessica e o Sr. Lazuli estavam suportando-os antes, Toby sabia que Sonia estava corando, mas não viu seu rosto.

Agora que viu, percebeu o quão bonita ela era.

Toby baixou o olhar para esconder a escuridão em seus olhos antes de dizer com a voz rouca: "Não fiz de propósito. Will Lazuli e aquela mulher estavam fazendo tais coisas e podem afetar as pessoas com tanta facilidade. Além disso, como você estava em meus braços, não pude evitar."

"V-Você está apenas inventando desculpas!" Sonia apontou para ele com o dedo trêmulo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio