As surpresas do divórcio romance Capítulo 534

Não demorou muito para que os três voltassem ao escritório de Toby, o médico Tom convocado anteriormente chegou. Imediatamente, Sonia limpou as coisas da mesa de café para dar espaço ao kit médico do médico.

No entanto, o médico mal tinha colocado seu kit no chão quando Toby apontou para Sonia e instruiu: "Atenda a ela primeiro".

"Presidente Fuller!"

"Não!"

Tom e Sonia protestaram simultaneamente, deixando claras suas objeções. Para Tom, Sonia estava relativamente ilesa, enquanto o pé de Toby estava inchado.

Portanto, fazia sentido o médico cuidar primeiro dos ferimentos de Toby em vez de verificar Sonia.

Sonia, por outro lado, pensava da mesma forma. As abrasões em seu braço não estavam piores do que o tornozelo inchado de Toby, mas, mais importante, ele foi quem interveio e a salvou a tempo. Nesse ponto, ele merecia todo o atendimento médico.

Ao ver a expressão séria e a recusa obstinada de Sonia, Toby abriu os lábios para dizer algo, mas pensou melhor quando sentiu sua autoridade avassaladora pairar sobre ele.

Foi somente depois de vê-lo desistir de sua tentativa de argumentar que ela olhou para longe e dirigiu-se ao médico de jaleco branco com um sorriso educado. "Por favor, atenda a ele primeiro, doutor."

"Está bem", concordou o médico com um aceno perfunctório. "Presidente Fuller, você poderia levantar a perna para mim?"

Toby franziu o cenho, aparentemente relutante em seguir as ordens.

Sonia fechou os lábios e instigou como uma galinha aflita, dizendo: "Você não ouviu o médico? Levante a perna para que ele possa examiná-la! Como mais você espera que ele faça isso?" Sem aviso, ela se inclinou para envolver um braço em volta de sua perna machucada para levantá-la.

Toby não esperava que ela fizesse isso, e ele se enrijeceu com o gesto repentino. No entanto, isso só tornou mais difícil para Sonia levantar sua perna, e ela estendeu a mão para tocá-lo no ombro, sussurrando: "Ei, relaxe!"

Ao ouvir isso, Toby saiu de seu torpor. Ele não pôde conter um sorriso ao relaxar seu corpo.

Quando ela sentiu que sua perna não estava tão pesada e rígida quanto antes, ela conseguiu levantá-la e apoiá-la no sofá. "Agora você pode examiná-lo, doutor."

"Está bem", respondeu o médico enquanto se aproximava do sofá e se agachava, verificando a área inchada.

Enquanto isso, Tom ficou ao lado com a mão sobre a boca para não rir. Ele estava muito entretido com o fato de Toby não ousar reclamar, mesmo sendo tão exigente sobre alguém tocar em seu pé, tudo porque Sonia o encarava como se não hesitasse em colocá-lo no lugar. Talvez o medo realmente seja o coração do amor, Tom pensou divertido.

Toby parecia perceber no que Tom estava rindo, e ele estreitou os olhos para o último como se dissesse gelidamente: Não posso acreditar que você tem a coragem de rir de mim quando nem sequer tem um amante.

Como se lesse a mente de Toby, Tom sentiu o sorriso desaparecer de seu rosto. Seus lábios deram um último espasmo antes de ele assumir uma expressão séria novamente, embora seu orgulho estivesse definitivamente ferido. Ele está certo. Eu provavelmente não deveria zombar dele quando tenho sido solteiro em todos os meus trinta anos de vida. Eu realmente deveria trabalhar no meu jogo.

Atualmente, alheia à troca silenciosa de palavras entre Toby e Tom, Sonia ajoelhou-se diante do pé machucado de Toby e perguntou preocupada ao médico: "Como está o pé dele, doutor?"

O médico pressionou o tornozelo de Toby, o que fez Toby franzir a testa. Vendo isso, o médico entendeu a extensão da dor de Toby e virou-se para pegar uma garrafa de spray refrescante em seu kit médico. Agitando a garrafa de alumínio duas vezes, ele mirou o bico no tornozelo inchado de Toby e o pulverizou. "Não é nada sério. Ele sobrecarregou o ligamento, o que é apenas outra maneira de dizer que torceu o tornozelo. Ele ficará bem em alguns dias."

Quando Sonia ouviu isso, soltou um suspiro de alívio e disse: "Ah, graças a Deus." Então, ela olhou para Toby e lhe lançou um sorriso brilhante. "Você ouviu isso? O médico disse que você ficará bem em alguns dias!"

Toby assentiu, olhando para ela com carinho enquanto respondia: "Eu ouvi."

Ela se levantou. "Obrigada pelo que você fez antes." Eles estavam lá embaixo, e ela estava prestes a entrar no carro quando ouviu o som de um veículo se aproximando, mas não se virou para ver para onde aquele veículo estava indo.

Ao lado deles, Tom assentiu seriamente para mostrar que concordava com ela. Ele era assistente e amigo de Toby, e não queria ver Toby se machucar. Ele estaria melhor não participando de todo esse drama entre a Srta. Reed e Tina.

No entanto, ele também entendia que Toby não poderia se conter de intervir. Porque se ele não fizer isso, quem vai ocupar seu lugar para intervir e proteger a Srta. Reed?

Com certeza, Toby balançou a cabeça firmemente. "Tenho medo de que não possa fazer isso. Vou me intrometer mesmo onde não sou bem-vindo. Você não percebeu que essa rixa não une apenas você e Tina, mas todos nós três?"

"O quê?" Sonia olhou para ele, um pouco surpresa com essa revelação.

O ar ao redor de Toby ficou mais frio enquanto ele pensava no que havia acontecido agora. "Quando estávamos lá embaixo, Tina não estava apenas tentando te matar; ela estava tentando me matar também."

"Isso é impossível!" Sonia arfou, seus olhos arregalados cheios de incredulidade.

Ele sorriu e explicou: "Não, é totalmente possível. Se ela não estivesse tentando me matar, então ela não teria dirigido seu carro em nossa direção novamente, mesmo depois de eu te puxar para a segurança. Estávamos no chão juntos, Sonia. Não havia como ela te matar e me poupar no processo."

Isso fez Sonia cair em um silêncio atordoado. Ela pensou sobre sua análise e se viu concordando com ele. De fato, se não fosse a intenção de Tina matar Toby, então ela teria acelerado depois de falhar em atropelar Sonia pela primeira vez, mas em vez disso, ela fez uma curva rápida e se lançou em direção a ela e Toby.

Então ela realmente queria nos matar, a mim e a Toby, atropelando-nos com seu carro.

"Mas por que ela faria algo assim? Ela não te ama?" Sonia exigiu, suas unhas cavando em suas palmas enquanto seu olhar procurava o rosto de Toby.

Nojo passou nos olhos de Toby enquanto ele cuspiu: "O amor dela não vale nada. Além disso, ela nunca me amou de verdade."

"Nunca?" Sonia repetiu surpresa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio