As surpresas do divórcio romance Capítulo 532

“Claro.” Sonia assentiu enquanto pegava um garfo e cortava o bolo Floresta Negra antes de colocá-lo em sua boca. Com a textura macia e o sabor doce, o bolo era tão delicioso que Sonia se perdeu nele, enquanto seus olhos se curvavam para cima como um sorriso.

“Parece que você adorou muito.” Toby comentou com um sorriso ao notar a reação de Sonia.

“Bem, o sabor realmente não é ruim.” Sonia deu seu elogio.

Toby levantou sua xícara de café no ar e disse: “Fico feliz em ouvir isso. Tenho mais alguns aqui, então você pode levar se quiser.”

“Obrigada então,” respondeu Sonia e deu um gole em seu chá preto. Em seu íntimo, ela não podia negar o quanto amava o bolo, então ela achou que poderia pegar mais algumas fatias, já que já tinha comido uma. Depois de terminar o bolo em seu prato, ela o colocou e pegou a bolsa ao seu lado antes de entregá-la a Toby. “Este é a joia que você me deu. Muito obrigada.”

“Não se preocupe.” Toby recebeu a bolsa e a entregou a Tom. “Por favor, cuide disso.”

“Claro, Presidente Fuller.” Tom assentiu e levou a bolsa para o lounge, onde havia um cofre.

Observando Tom se afastar, Sonia perguntou: “Você tem certeza de que não quer examiná-lo? Não tem medo de que eu o substitua por uma falsificação?”

“Não há necessidade disso. Eu também não acho que você faria isso.” Toby acrescentou enquanto bebia seu café, “Além disso, eu não reclamaria, mesmo se você fizesse isso.”

Enquanto olhava nos olhos sentimentais do homem, Sonia sentiu seu coração bater ainda mais rápido e não pôde deixar de baixar a cabeça.

Por outro lado, Toby suspirou, sentindo-se desanimado com a leve resistência de Sonia, embora ela tivesse parado de rejeitar seus avanços para conquistá-la. Afinal, ele não conseguia parar de se perguntar quando ela perceberia que já estava apaixonada por ele se continuasse a lutar contra suas emoções e resistir aos seus avanços. Ah, cara! Eu queria poder contar tudo a ela e ignorar o fato de que isso pode dar errado.

Enquanto Toby estava absorto em seus pensamentos, o telefone de Sonia tocou de repente. Ela então alcançou seu telefone na bolsa e percebeu que era uma ligação de sua secretária, Daphne. Assim, ela riu de Toby em constrangimento. “Com licença, Presidente Fuller. Gostaria de atender essa ligação.”

“Claro.” Toby assentiu.

Sonia deslizou a tela do telefone para atender a ligação, e então colocou-o em seu ouvido. “Alô.”

“Presidente Reed, eu encontrei algo sobre a placa do carro que você me pediu para investigar mais cedo,” respondeu Daphne.

Sonia se sentou e perguntou: “O que você descobriu? Quem é o dono do carro? Há algo suspeito sobre isso?”

O dono do carro? Toby ficou atento e colocou sua xícara de café enquanto a encarava. O que está acontecendo? Ela está em algum tipo de problema?

“O dono é apenas um civil normal que tem usado o carro há anos, então tudo parece bem aqui,” respondeu Daphne enquanto examinava seus resultados.

“Tudo bem, ouvi você.” Sonia assentiu ao ouvir a resposta de sua secretária. Ela então guardou o telefone e suspirou aliviada, com sua mente tranquila. Parece que o motorista que coincidentemente estava indo na mesma direção que nós esta manhã é apenas um civil normal. Bem, acho que posso ficar tranquila agora sabendo que ele não estava realmente nos seguindo.

Percebendo o alívio de Sonia, Toby franziu a testa e perguntou de maneira preocupada: “O que aconteceu?”

"Oh, não é grande coisa, mas já está resolvido de qualquer maneira." Sonia sorriu levemente.

"Oh, bom saber disso. Se algo sério acontecer, você sempre pode vir até mim, e eu cuidarei disso para você." Toby ergueu o queixo.

Enquanto Toby assentia para mostrar sua concordância, o elevador chegou. Então, ele a convidou cavalheirescamente a entrar no elevador antes dele, enquanto Tom seguia logo atrás para garantir que a porta do elevador fosse fechada.

Enquanto o elevador descia, o espaço confinado era envolto pelo silêncio, sem nenhum deles falando uma palavra para o outro. Não foi até que saíram do elevador que Sonia quebrou o silêncio e disse: "Nos veremos em breve, então você provavelmente deveria voltar para dentro, Presidente Fuller."

"Não se preocupe. Eu sairei assim que você entrar no seu carro," disse Toby com uma mão no bolso.

Percebendo a insistência de Toby, Sonia silenciosamente cedeu e pegou as chaves do carro para destrancar a porta do carro. "Está bem, vou me mover agora. Até logo!" Ela acenou para o homem.

"Até logo." Toby respondeu com um murmúrio afirmativo.

Quando Sonia abriu a porta do carro e estava prestes a entrar no veículo, um carro em alta velocidade pôde ser ouvido vindo de trás. Ao olhar para cima, Toby viu um carro preto de uma marca japonesa viajando em sua direção a uma velocidade incomumente alta. Sentindo a intenção do motorista de atropelá-los, Toby pareceu chocado enquanto rapidamente segurava o braço de Sonia e a puxava para trás.

"Cuidado!" Toby gritou com uma voz intensa.

"O que aconteceu?" Sonia foi puxada pelo homem para o lado antes que pudesse entender o que tinha acontecido. No entanto, ela também não conseguiu segurar seu bolo firmemente, pois caiu no chão. Ao mesmo tempo, Sonia desabou nos braços de Toby enquanto os dois giravam em círculo com o braço do homem em volta da cintura dela. Em seguida, os dois caíram no chão e rolaram para longe pouco antes do carro poder atropelá-los.

Enquanto isso, Tina estava frustrada com a reação rápida de Toby, pois ele não só conseguiu desviar de seu carro, mas também salvar a vida de Sonia ao mesmo tempo. Enquanto assistia sua chance escapar por entre seus dedos, seu rosto se contorceu em horror malicioso. "Maldição!" Tina bateu no volante e fixou os olhos no homem e na mulher do lado de fora da janela do carro, rangendo os dentes. Na verdade, ela estava seguindo Sonia o tempo todo, esperando por uma oportunidade de atingi-la e fugir.

No entanto, quando Toby apareceu também, ela ficou feliz que a sorte estivesse do seu lado. Enquanto Tina acreditava que só poderia encontrar paz na morte de Sonia, seu amor por Toby se transformou em um ódio rancoroso. Assim, ela nunca poderia se perdoar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio