As surpresas do divórcio romance Capítulo 530

"O carro atrás de nós?" Charles ficou alerta ao ouvir as palavras de Sonia, olhando no espelho retrovisor à esquerda. Assim que seus olhos caíram sobre o espelho, ele viu um carro preto de uma marca japonesa os seguindo. Apesar de sua aparência comum, ele estava seguindo-os tão de perto que era difícil não pensar que estava os seguindo.

"Você está certa." Charles franziu o cenho.

Sonia disse severamente: "Este carro parece estar nos seguindo desde que saímos da Residência Bayside."

"Mesmo?" Charles foi visto com uma expressão preocupada no rosto.

Sonia assentiu. "Sim, notei quando olhei no espelho retrovisor. Afinal, como posso esquecer facilmente uma placa de licença tão peculiar como essa?"

"Uma placa de licença peculiar?" Charles levantou as sobrancelhas e olhou no espelho retrovisor mais uma vez. Quando viu os dois dígitos que liam '13', não pôde deixar de rir. "Caramba! Isso é realmente peculiar!"

"Exatamente! É por isso que esse carro fica na minha mente no momento em que o vejo, mas não dei muita atenção porque pensei que era apenas algum carro aleatório atrás de nós até perceber que esse carro ainda estava nos seguindo agora. Portanto, julgando o quão de perto ele está nos seguindo, estou preocupada que alguém possa estar nos seguindo," Sonia franziu os lábios e disse com uma voz séria.

"Chame a polícia!" Charles segurou firmemente o volante. "Chame a polícia e conte a eles sobre nossa situação. Então, segure-se e agarre a alça acima de sua cabeça porque estou prestes a dirigir como Mario Andretti e perder esse perseguidor."

Sem saber da intenção do motorista misterioso, tanto Charles quanto Sonia decidiram tomar precauções extras e assumiram que estavam no pior cenário possível. Afinal, eles tinham medo de que o motorista pudesse fazer algo inesperadamente louco como bater em seu carro, então a melhor maneira de evitar isso era perder seu perseguidor primeiro.

Sonia sentiu o mesmo que Charles, então ela assentiu e disse: "Tudo bem, dirija com segurança." Ela então agarrou a alça acima de sua cabeça e pegou o telefone com a outra mão para entrar em contato com a polícia. No entanto, assim que encontrou o número de Teddy, ela viu repentinamente o carro atrás deles se aproximando no espelho retrovisor. Segundos depois, ele apareceu bem na frente deles enquanto Sonia tentava impedir Charles de ultrapassá-lo. "Espera, Charles!"

"O que houve?" Charles olhou para a mulher.

Sonia franziu os olhos, fixando os olhos no carro que estava lentamente desaparecendo de sua vista. "Esse carro acabou de nos ultrapassar."

"O quê?" Charles levantou a voz. "O carro nos ultrapassou?"

"Sim."

"Não estava nos seguindo?"

Sonia respondeu com silêncio. Alguns momentos depois, seu "perseguidor" aparentemente seguiu por um caminho diferente, pois desapareceu de vista. Então, ela esfregou a testa aliviada e disse: "Esse carro pode estar apenas indo na mesma direção que nós. Acho que exageramos."

"Ufa! Estávamos apenas nos assustando o tempo todo." Charles suspirou aliviado ao ouvir as palavras da mulher.

No entanto, Sonia apenas franziu as sobrancelhas em silêncio porque de alguma forma tinha um pressentimento ruim sobre o que acabaram de passar, mas não conseguia explicar por que se sentia assim. Enquanto isso, Charles percebeu seu silêncio e perguntou: "O que há? O que está em sua mente?"

Sonia esfregou as têmporas e respondeu: "Eu estava apenas pensando sobre o carro que estava nos seguindo. Pode ter ido embora agora, mas de alguma forma tenho um pressentimento ruim sobre isso."

"Por que você diz isso?" Charles olhou para Sonia de soslaio.

"Nada. Só quero que você descubra mais sobre o dono deste carro porque quero saber tudo sobre quem quer que seja," respondeu Sonia, abrindo seu laptop.

"Claro, Presidente Reed." Daphne fechou seu arquivo depois de colocar a lista de horários de Sonia entre os papéis.

"Está bem, vá fazer o seu trabalho. A propósito, Charles está agora no Departamento de Planejamento, então por favor, passe lá para ver o que pode fazer por ele." Sonia acenou com a mão.

"O Presidente Lane está aqui na Paradigm Co.?" Os olhos de Daphne se iluminaram atrás dos óculos quando ouviu que Charles estava em sua empresa.

Ao mesmo tempo, Sonia notou sua reação e piscou surpresa. "Daphne, não me diga que você... Bem, tudo bem. Apenas faça o seu trabalho."

"Claro." Daphne não percebeu o olhar estranho no rosto de Sonia enquanto assentia e se afastava.

Sonia fixou os olhos em Daphne, notando claramente o quão ativa sua secretária havia se tornado em seus passos. Afinal, ela sabia que Daphne não era uma pessoa extrovertida, e sua aparência antiquada apenas a fazia parecer uma pessoa entediante. Portanto, todos na empresa a chamavam secretamente de chata.

No entanto, Daphne era jovem, mas raramente animada, mas parecia agir mais de acordo com sua idade após a menção da presença de Charles. Assim, Sonia não pôde deixar de se perguntar se sua secretária estava apaixonada por ele.

Ao pensar nisso, Sonia riu divertida. Bem, se isso se provar verdadeiro, eu suponho que eu poderia agir como uma casamenteira que os une. Enquanto ela considerava que Daphne era uma mulher madura e confiável, Charles parecia uma criança prestes a atingir a adolescência, embora já estivesse na casa dos trinta.

Assim, Sonia acreditava que Daphne e Charles formariam um casal perfeito e viveriam uma vida feliz juntos. No entanto, ela não tinha ideia do que Charles pensaria sobre isso, então ela achou que deveria sondá-lo primeiro antes de dar o próximo passo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio