A ligação era de Teddy. Ele ligou para lhe contar sobre a confissão de Melody. Mesmo que Sonia já tivesse suspeitado que Melody fosse a cúmplice na noite passada, ouvir a confirmação ainda acendeu as chamas da fúria dentro dela. Melody é uma tola! Ela vai arruinar tudo para todos nós! A própria família dela será arrastada para isso se o público descobrir que ela é cúmplice de Tina!
"Senhorita Reed? Senhorita Reed?" Teddy estava preocupado que Sonia não estivesse falando, então ele perguntou: "Você ainda está aí, Senhorita Reed?"
"Estou." Ela saiu disso e respirou fundo para segurar sua raiva. "Sr. Olsen, Melody lhe disse para onde Tina foi?"
"Não." Teddy balançou a cabeça. "Ela disse que seguiram caminhos separados depois que a troca foi feita. Nem ela sabe onde Tina está agora."
"Você tem certeza de que ela não mentiu?" Sonia franziu a testa.
Teddy respondeu: "Nós usamos um detector de mentiras nela, e ela não mentiu. Ela não sabe onde Tina está."
Sonia mordeu o lábio. Se Melody não sabe onde Tina está, isso significa que essa mulher deve estar se escondendo em algum lugar agora. A questão é, onde ela está se escondendo?
Como se soubesse no que Sonia estava pensando, Teddy disse novamente: "Não se preocupe, Senhorita Reed. Meu chefe aprovou e emitiu um mandado de prisão para Tina. Acredito que a recapturaremos em breve."
"Confio que você fará seu trabalho, Sr. Olsen." Sonia forçou um sorriso. Então ela lhe fez algumas perguntas sobre Melody antes de desligar. Sonia jogou o telefone de lado e sentou-se na cama, começando a pensar em como voltou na noite anterior.
Ela se lembrou de ter adormecido no carro de Toby, mas não conseguia lembrar como voltou para casa, muito menos acabar em sua própria cama. Obviamente, ela não voltou sozinha, já que não tinha o hábito de andar dormindo. Toby deve ter me levado de volta, mas seu braço ainda está machucado, então como diabos ele conseguiu?
Ela ainda estava tentando descobrir, mas o som da campainha quebrou seu trem de pensamentos. Ela franziu a testa e saiu do quarto. "Quem é?"
"Sou eu, querida," Charles disse, sua voz ligeiramente abafada pela porta em seu caminho.
Sonia sorriu e abriu a porta. "O que te traz aqui?"
"O suicídio de Tina. O que mais?" Charles entrou e trocou por um par de chinelos.
Sonia fechou a porta. "O caso de Tina? Eu pensei que te disse ontem à noite—"
Depois de trocar os chinelos, Charles se levantou e olhou para ela solenemente. "O que estou prestes a te contar vai ser um choque, querida. Você tem que me prometer que vai ficar calma depois de ouvir."
Sonia assentiu. "Eu prometo. O que é?"
"Certo. Aqui está a notícia." Charles parecia visivelmente chateado enquanto lhe contava a notícia, "Tina não está morta. Ela não é a que pulou do prédio na noite passada."
Sonia ficou surpresa que ele soubesse disso. "Como você soube disso?" Os policiais já tornaram isso público? Impossível. Eles não fariam isso. Sua reputação seria prejudicada se o fizessem, e o público começaria a se preocupar. Eles nunca contariam a ninguém sobre isso.
"Ouvi os caras falando sobre isso," Charles respondeu.
"Os caras?" Sonia franziu a testa.
Sonia voltou para o quarto para se trocar, mas parou por um momento quando viu os acessórios pendurados na mesa. Então, ela percebeu que tinha esquecido de devolvê-los para Toby. Vou levá-los comigo e pedir a alguém para enviá-los de volta para ele mais tarde.
Depois de se trocar, ela se inclinou para pegar os acessórios, mas viu algo do canto do olho, e isso a petrificou. Isso é... Sonia rapidamente colocou os acessórios no chão e pegou o alfinete brilhante que estava nas folhas.
"Um alfinete de punho!" Sonia o segurou e deu uma olhada. Ela podia dizer que pertencia a um terno masculino, e era feito de um diamante azul caro. A única pessoa que ela conhecia que poderia pagar um alfinete de punho de diamante azul era ninguém menos que Toby. Então este é o alfinete dele. Mas por que está deitado na cama? E no meio dela também.
Se ele tivesse deixado isso cair por acidente, teria caído no chão, não na cama. Mas agora está no meio dela. Seus olhos se arregalaram de choque, e ela segurou o alfinete com força quando uma ideia absurda a atingiu. Ele realmente passou a noite aqui?
A mera possibilidade disso acontecer a fez verificar a cama. Quando viu o travesseiro afundado, seu rosto ficou vermelho. Esse pervertido!
Sonia tinha certeza de que Toby não saiu na noite anterior. Ele tinha ficado aqui e até dormiu ao lado dela. Ele está se adiantando. Eu só disse que não rejeitaria suas investidas. Eu sei que disse que lhe daria uma chance, mas isso não significa que ele possa dormir comigo sempre que quiser.
Sonia podia parecer irritada, mas não se sentia nem um pouco furiosa. Na verdade, ela achou isso divertido. Dê a ele uma polegada, e ele vai querer uma milha. Toby personifica esse ditado, não é?
"Você tomou café da manhã, querida?" Charles perguntou a ela, sua voz ecoando um pouco.
Sonia colocou o acessório no chão e foi até a porta. "Não, não tomei." Ela abriu a porta.
"Você não tomou? Então de onde veio isso?" Charles abriu a sacola.
Sonia colocou o acessório em uma caixa e foi dar uma olhada no misterioso café da manhã. Assim que viu, percebeu o que estava acontecendo. Sonia estava prestes a responder, mas Charles disse: "Ei, tem um pedaço de papel aqui também."
Um pedaço de papel? Sonia ficou atordoada, mas apenas por um momento. Ela rapidamente colocou a caixa no chão e foi pegar o papel de Charles. "Você não pode ler isso." Ela sabia quem comprou o café da manhã para ela. É Toby, com certeza. Ele deve ter deixado isso para mim. Ela não sabia o que ele tinha escrito. Se for algo meloso, seria constrangedor se Charles lesse.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....