Mas ver os dois juntos era inaceitável para Julia. Ela se levantou e gritou com Toby, seus olhos vermelhos, "Tina está morta, Toby!"
Toby nunca pensou que Julia falaria com ele, então parou, e Sonia e Tom fizeram o mesmo. Toby olhou friamente para Julia. "E?"
"Você nem está triste?" Julia segurou o peito com raiva.
Toby zombou dela. "Não," ele disse friamente. "Eu quero ela morta."
"O quê?" Julia não podia acreditar no que estava ouvindo, e perdeu o equilíbrio.
Felizmente, Titus se levantou e a segurou a tempo. "Isso foi desnecessário, Toby. Você e Tina costumavam namorar. Como você pode dizer isso depois que ela acabou de morrer? Você é um animal!"
"Eu sou o animal?" O rosto de Toby endureceu, e o ar ao seu redor começou a ficar pesado. "Sonia e eu costumávamos ser amigos por correspondência. Teríamos começado a namorar e eventualmente nos casado felizes se tivéssemos nos conhecido, mas Tina arruinou tudo. Ela se passou por Sonia e se encontrou comigo. E ela até fez—" Ele se interrompeu e pensou por um segundo antes de continuar, "Se ela não tivesse feito o que fez comigo, você realmente acha que eu teria namorado ela? Nem mesmo teria olhado para ela."
O que ele está falando? Sonia olhou desconfiada para Toby. Ele disse que Tina fez algo com ele, e é por isso que acabou com ela. A questão é, o que Tina fez?
Sonia olhou para Tom. Tom sabia o que ela queria saber, e virou-se apressadamente para não fazer contato visual.
Mas isso só a deixou mais desconfiada. Algo está errado. O que eles estão escondendo de mim?
"Você... Você..." Os Grays nem conseguiram dizer nada para Toby, aparentemente porque estavam furiosos.
Toby olhou para o lado e decidiu ignorá-los. "Vamos," ele disse para Sonia. "Não devemos perder tempo com eles."
"Ok." Sonia assentiu. Ela não perguntou o que ele estava escondendo. Ela sabia que ele não contaria mesmo se ela perguntasse, já que estava mantendo isso em segredo deliberadamente. Nesse caso, não havia necessidade de perguntar.
Eles chegaram ao carro e Tom tirou as chaves para destrancar as portas. Estava prestes a abrir a porta do banco de trás para Toby e Sonia, mas no momento em que estendeu a mão, Toby já estava puxando a porta. "Entrem."
Sonia entrou sem hesitar, pois já estava congelando. Seu corpo superior estava frio, mas ainda era aceitável, mas seus pés já estavam protestando. Ela teve que usar um vestido de noite para comparecer ao banquete de aniversário de Rose, então teve que combiná-lo com belos saltos. Não havia edição de inverno para saltos, então seus pés já estavam congelando desde o momento em que os calçou até agora. Eles já estavam ficando dormentes também.
"Dirija," depois que Sonia entrou, Toby se virou e ordenou a Tom.
Tom deu de ombros e foi para o banco do motorista.
Toby foi o último a entrar. Depois de fazer isso, bateu no banco do motorista. "Ligue o aquecedor." Ele sabia que Sonia estava congelando há muito tempo. Seu rosto estava vermelho de frio, e ela estava se encolhendo. Ele também a viu batendo os pés para aquecê-los.
"Sim, senhor," respondeu Tom e ligou o aquecedor.
A temperatura subiu rapidamente, e o carro ficou mais quente em pouco tempo. O frio desapareceu, e Sonia relaxou lentamente.
Ao mesmo tempo, Toby desabotoou seu terno e disse, "Tire-os."
Tom quase se engasgou, enquanto Sonia estava petrificada. Ela olhou para Toby em choque enquanto pensava, O que ele disse? Tirar? Tirar o quê? Minhas roupas ou… Então ela se lembrou dele desabotoando o terno. Então ele quer dizer minhas roupas? Ele está tentando fazer isso no carro?
O rosto de Sonia ficou vermelho de vergonha e raiva, e ela cerrou os punhos. “Pare o carro!” ela gritou. Então esse cara é apenas um hipócrita. E aqui estou eu, me sentindo culpada e grata por ele ter escolhido ficar comigo mesmo a essa hora. Mas agora… Agora ele quer fazer isso no carro? A mera ideia a enfureceu, e ela deu um tapa no banco do motorista. “Eu disse para parar o carro! Você me ouviu?”
Sonia riu sem alegria. O que há de errado? Oh, a audácia de você perguntar isso! Sonia lhe lançou um olhar frio e desdenhoso antes de colocar a mão na maçaneta da porta.
Graças a isso, Sonia ficou cara a cara com ele enquanto se apoiava na porta. “O que você está fazendo?” Ela entrou em pânico e chutou ao redor, tentando puxar a perna para longe.
No entanto, Toby segurou o tornozelo dela firmemente, então se inclinou novamente para segurar o outro tornozelo e colocou ambas as pernas dela em seu colo.
“O que você—”
“Não se mexa!” Toby empurrou levemente os pés dela para baixo e disse para ela não se mexer.
Sonia parou de se mexer. Ela estava preocupada que pudesse chutar em algum lugar onde não deveria se mexer demais, e os resultados seriam desastrosos.
Depois que Sonia se acalmou, Toby afrouxou a pegada e segurou os calcanhares dela. Ele então os tirou e colocou as pernas dela dentro de seu terno.
Sonia ficou perplexa. Não foi até que seus pés congelados estivessem lentamente se aquecendo que ela despertou. Ela abriu a boca, mas levou um tempo antes de dizer, “Toby, o que você—”
Toby olhou para ela e a interrompeu gentilmente, “Agora seus pés não vão mais sentir frio.”
Uma onda de emoções irrompeu no coração de Sonia. Ela se sentiu triste, melancólica e calorosa. Ela o encarou, seus olhos vermelhos. “Por que você está fazendo isso? Você não precisa fazer isso.”
Toby riu. “Eu não preciso de um motivo para aquecer minha amada.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....