Toby ficou irritado quando viu o nome de Charles na tela, mas a reação de Sonia o deixou feliz. Ela está me dizendo quem é para que eu não a interprete mal, né? Mas ela pode nem saber disso. "Atenda a ligação." Toby diminuiu a velocidade. "Ele provavelmente está ligando porque viu as notícias."
"Eu também acho." Sonia assentiu e atendeu a ligação. Ela até ligou o viva-voz.
Charles, como de costume, disse em voz alta: "Você viu as notícias, querida? Tina se matou! É verdade?"
"É verdade!" Sonia respondeu. "A polícia me ligou e disse que ela pulou de um prédio. Estou na cena do crime agora."
Charles arfou em choque. "É verdade? E eu pensei que era apenas uma notícia falsa que a mídia inventou para conseguir alguns cliques. Ela realmente se matou?"
"Sim." Ninguém esperava por isso." Sonia massageou a área entre as sobrancelhas.
Charles perguntou novamente: "Então qual é a situação, querida?"
Toby franzia a testa ao ouvi-lo chamar Sonia de querida. Parece que tenho que dizer a Charles para parar de chamá-la assim.
Sonia não percebeu sua insatisfação e respondeu: "A polícia ainda está investigando o motivo de seu suicídio. Não sabemos mais nada."
"É mesmo? Vou até aí então," disse Charles.
Toby fechou os lábios e Sonia viu isso, então ela balançou a cabeça para o telefone. "Está tudo bem, Charles. Toby está comigo, então você não precisa vir."
Toby parou de franzir os lábios e começou a sorrir.
Sonia também viu isso e, por alguma razão, ela ficou divertida, e seus olhos estavam cheios de alegria.
Charles, por outro lado, estava infeliz, e sua voz ficou mais alta. "O quê? Ele está com você? Mas já está tão tarde! Como você acabou com ele?"
"A avó pediu a ele que me levasse para casa. Eu não podia dirigir porque bebi um pouco, então concordei. Mas depois disso, recebi a ligação, então fui para a cena com ele." Ela olhou para o elevador e continuou, "Estou entrando no elevador agora, Charles. Falamos amanhã." Então, ela desligou e entrou no elevador.
Depois que ela entrou, Toby parou de segurar as portas. "Por que você não disse a ele que era apenas um substituto?"
"Não há necessidade." Ela balançou a cabeça. "Apenas nós três sabemos a verdade além de Tim. Nem mesmo a polícia sabe disso, então não quero que muitas pessoas descubram. E assim que Tim terminar a autópsia, a polícia também saberá da verdade, e eles manterão em segredo. Eles não permitirão que contemos a ninguém também, então não há sentido em contar a Charles sobre isso."
"Você realmente pensou nisso," ele elogiou.
Sonia sorriu. "Obrigada."
"Não mencione," disse Toby. Então, ele lembrou de algo, e olhou para ela. "E eu fiquei realmente feliz agora há pouco."
"Huh?" Sonia pausou por um momento. "Por quê?"
Toby sorriu, mas não disse nada. Sonia inclinou a cabeça curiosamente, mas como ele não queria dizer por que, ela não o forçaria.
Toby viu que ela estava preocupada, então estendeu a mão e alisou sua testa franzida. "Não se preocupe. Eu vou te proteger," prometeu gentilmente, mas também firmemente. "Ela nunca terá a chance de te atacar."
Sonia olhou para ele e corou, então virou-se rapidamente sem dizer nada. Ela segurou seu coração que batia furiosamente, e se sentiu confusa. Estranho. É apenas uma promessa simples, então por que meu coração está acelerado? E por que fiquei nervosa quando olhei para ele?
Toby notou que suas orelhas estavam vermelhas, e sorriu. Ele olhou para Teddy e mudou de assunto, senão Sonia ficaria reclusa. "Vocês têm registros e imagens de vigilância dos visitantes da Tina, certo?" Ele franziu os olhos.
Teddy assentiu. "Claro. Quando soube que o cadáver poderia ser de outra pessoa, sabia que alguém deve ter ajudado a Tina, então já disse aos meus homens para compilar as imagens o mais rápido possível. Estará aqui em breve."
"Bom," respondeu Toby, se sentindo satisfeito.
Sonia olhou para Teddy, surpresa. Então é assim que é um veterano. Ele se adapta bem.
Tim abriu a porta do quarto e saiu com os resultados. Assim que saiu, Toby, Teddy e Sonia foram até ele.
"Como está?" Toby perguntou primeiro.
Teddy e Sonia também estavam olhando para Tim.
Tim entregou o arquivo e ajustou seus óculos. "Como eu disse. O cadáver não é da Tina," disse sombriamente.
Eles sabiam que era o caso e estavam preparados para isso, mas ainda era inaceitável ouvir a confirmação. Especialmente para Teddy. No momento em que obteve a confirmação, ele adquiriu uma expressão perpétua de preocupação, já que Tina havia escapado sob os narizes de seus homens. Como capitão, ele seria responsabilizado por essa falha. Se não conseguissem encontrar a Tina após um certo período de tempo, ele teria que renunciar como oficial.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....