“Isso é verdade.” Tom exclamou maravilhado enquanto assentia, concordando que as habilidades de hacking de Carl eram de primeira linha. Todos os hackers do Grupo Fuller eram considerados mestres internacionais no campo, mas nem mesmo eles conseguiram encontrar nada depois que Toby ordenou que rastreassem o paradeiro de Declan. Carl foi o único que conseguiu rastrear Declan. Essa comparação colocou as coisas no lugar - Carl era obviamente o hacker mais habilidoso entre todos eles.
“Já que Carl está enviando seus homens, você deve organizar para que os nossos também vão lá. Os homens de Carl podem levar Declan embora se os nossos não chegarem a tempo,” Toby disse em um tom calmo. Declan foi quem empurrou Sonia de um penhasco, então Toby tinha que ser o responsável por lidar com Declan. Ninguém está autorizado a fazer esse trabalho, exceto eu! Nem mesmo vou permitir que Carl se intrometa nisso! Toby pensou.
“Ok. Entendi, Presidente Fuller.” Tom assentiu.
“Você pode sair agora.” Toby fez um gesto com o pulso para mandar Tom sair da sala.
“Mas... Na verdade, há algo mais que eu queria te contar,” Tom disse sem se mover do lugar.
Toby franziu o cenho e encarou seu assistente. “O que é?”
“Bem... Vimos a Srta. Reed e o Sr. Lane se abraçando ontem, e suspeitamos que estavam namorando, certo? Enviei alguém para investigar o relacionamento deles, e os relatórios indicam atualmente que eles não estão juntos,” Tom explicou.
Os olhos de Toby se iluminaram instantaneamente. “O quê? Eles não estão namorando?”
“Sim.” Tom assentiu. O coração de pedra de Toby parecia derreter quando ouviu essa notícia, e sua expressão suavizou enquanto continuava falando. “Se eles não estão juntos, então ontem à noite...”
“Talvez houvesse outra razão para isso. Por que você não pergunta à Srta. Reed sobre isso, Presidente Fuller?” Tom sugeriu.
Toby fechou os lábios. “Deixa pra lá. Vou apenas fingir que não vi.” Ele estava feliz apenas sabendo que Sonia e Charles não estavam juntos.
“Bem, vou me retirar agora.” Tom terminou com todas as suas atualizações, então virou-se para sair da sala. “Ok,” Toby disse com um aceno.
...
Dois dias se passaram num piscar de olhos, e finalmente chegou o dia da celebração do 80º aniversário de Rose. A festa foi realizada na Residência dos Fullers. Eram 20h quando Sonia chegou ao local. Ela saiu do carro e entregou as chaves ao manobrista antes de tirar o cartão de convite de sua bolsa e caminhar em direção à entrada. Ela entregou o convite aos seguranças que estavam na entrada, e o guarda a deixou entrar após verificar o convite.
Sonia levantou seu vestido longo enquanto subia as escadas e entrava no salão principal. Com o olhar fixo na figura esguia de Sonia, o segurança que havia verificado seu cartão de convite tirou seu walkie-talkie do cinto. “A Srta. Reed está aqui, Tom,” ele relatou no dispositivo.
“Entendi,” Tom respondeu do outro lado após ouvir a voz do guarda. Em seguida, Tom colocou o walkie-talkie de lado antes de caminhar até o lounge e bater na porta. Ele foi recebido pelo sorriso de Mary depois que ela abriu a porta. “Tom!”
“Estou procurando o Presidente Fuller, Mary,” Tom explicou.
“O Jovem Mestre Toby está conversando com a Velha Sra. Fuller agora. Você pode entrar,” Mary ofereceu.
Embora parecessem ter um relacionamento próximo com Jean, e embora frequentemente a convidassem para faciais e compras, na verdade não gostavam de Jean. Na verdade, algumas delas a desprezavam completamente, e estavam apenas se aproveitando dela.
O resto das mulheres todas nasceram em famílias ricas - eram mais refinadas e elegantes do que uma plebeia como Jean, que nasceu em uma família comum. No entanto, muitas dessas senhoras estavam furiosas porque uma mulher simples e barata como Jean teve a sorte de se casar com a Família Fuller. Assim, Jean, que não era nada em comparação com as outras senhoras, se transformou em uma fênix rica e poderosa que voava alto acima de suas cabeças com seu novo status como esposa do Sr. Fuller. O resto das senhoras não tinham escolha senão bajulá-la o tempo todo.
Felizmente para elas, Jean era uma completa idiota cujas opiniões facilmente vacilavam. Sempre que as senhoras bajulavam Jean um pouco, Jean não hesitava em presentear suas amigas com todas as melhores coisas do mundo. Ela pagava por todas as despesas sempre que saíam para comer, beber ou viajar. As senhoras não teriam escolhido ficar com uma idiota como Jean de outra forma.
Jean não tinha ideia do que suas poucas amigas ricas estavam pensando. Ela apenas segurava sua taça de vinho enquanto encarava Sonia com um olhar severo. Parecia que estava tentando usar os olhos para queimar Sonia.
A senhora que foi a primeira a falar sobre Sonia continuou a provocar Jean. Ela olhou ao redor da sala enquanto dizia: "Jean, por que você acha que sua ex-nora está aqui? Você acha que ela está tentando agradar a Velha Sra. Fuller? Será que ela está fazendo isso para poder voltar para a Família Fuller? Ouvi dizer que a Velha Sra. Fuller gosta bastante dela, então acho que ela pode conseguir. O Presidente Fuller é um filho obediente, então com certeza ele ouviria a Velha Sra. Fuller..."
As palavras da senhora conseguiram enfurecer Jean, que então bateu seu copo de vinho na mesa. Seu rosto estava vermelho enquanto ela arregalava os olhos injetados de sangue. "Ela quer voltar para a Família Fuller? Hah! Nos sonhos dela!" ela sibilou.
As senhoras ricas trocaram olhares mais uma vez, mas rapidamente desviaram o olhar uma da outra. A representante do grupo delas - a senhora que apontou Sonia - curvou os lábios em um sorriso irônico. Essa idiota caiu na armadilha. Todas as senhoras sabiam que Jean, a mulher tola, odiava sua ex-nora, e tinham ouvido falar de todas as brigas que aconteceram entre Jean e Sonia. Uma vez que eu enfureça essa mulher estúpida, e uma vez que ela caia em nossa pequena armadilha, teremos um bom espetáculo para assistir.
O resto das senhoras nasceram em berço de ouro. Eram pessoas de famílias ricas que haviam se casado com outras famílias ricas, mas ainda estavam carentes de riqueza quando se comparavam a Jean, e não conseguiam aceitar isso de jeito nenhum! No entanto, as diferenças em seu status social tornavam difícil para elas causar qualquer dano direto a Jean, então tudo o que podiam fazer era enganá-la através de métodos sutis. Elas queriam fazer de Jean uma tola para reduzir a inveja ardente que sentiam por causa dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....