As surpresas do divórcio romance Capítulo 500

Todos os internautas fizeram piada da situação assim que descobriram a verdade. 'Isso é épico! Não posso acreditar que isso foi o que realmente aconteceu. A imagem era uma mentira total!' comentou um.

'Quem eram aqueles que disseram que Toby e Lily são o casal mais romântico e amoroso? Mostrem-se agora!' acrescentou outro.

'Eu sabia! Embora Lily seja de uma família rica, sua família está à beira da falência. Ela está sempre se exibindo em seu perfil de mídia social, e age como uma nova-rica. Ela não tem substância alguma! O todo-poderoso presidente do Grupo Fuller e o chefe da Família Fuller teriam melhor gosto do que isso! Ele nunca namoraria uma mulher como ela,' dizia um comentário.

Sonia concordou inconscientemente enquanto lia os comentários dos internautas. É isso mesmo. É exatamente como me sinto sobre a situação. Se Toby realmente se apaixonou por Lily, então isso só mostra que ele não tem gosto. Felizmente, ele ainda tem seus padrões. Sonia soltou um pequeno sorriso com esse pensamento. Toda a preocupação e preocupação que ela tinha com os artigos de notícias e fotos haviam desaparecido completamente depois que ela assistiu ao vídeo que o Grupo Fuller postou em sua conta de mídia social.

No entanto, ela percebeu algo estranho sobre a situação. Eu mandei uma mensagem para Toby perguntando sobre a foto mais cedo, e o Grupo Fuller postou um vídeo para esclarecer a situação logo depois. Não pode ser uma coincidência, certo? Sonia pressionou os lábios vermelhos juntos e contemplou por um momento antes de rejeitar sua própria hipótese. Talvez seja apenas uma coincidência. Toby não viu minha mensagem, então ele não poderia ter feito nada a respeito.

Sonia ainda estava pensativa quando seu telefone começou a tocar. Ela virou a cabeça para olhar para o telefone, e soltou o mouse para atender a ligação quando viu que era uma ligação de Charles. "Charles," ela cumprimentou.

"Querida." A voz de Charles soava sombria do outro lado da linha.

"O que foi?" Sonia inclinou a cabeça em confusão.

"É o Toby!" Charles agarrou seus cabelos e puxou frustrado. "Eu estava radiante quando as notícias do noivado dele com a Lily surgiram na Internet. Eu estava totalmente preparado para comprar presentes para eles, e já tinha planejado meu discurso para eles durante o noivado. Eu estava esperando que eles ficassem apaixonados e envelhecessem juntos. Não posso acreditar que o Toby anunciou que as notícias eram falsas antes mesmo de eu conseguir comprar um presente para eles! Ah! Estou tão irritado!"

Tecnicamente falando, Charles e Toby eram rivais no amor - isso explicava por que Charles queria que Toby fosse embora com outra garota. Se Toby ficar noivo, então ele não vai mais mexer com minha querida! Toby pode ter afirmado ter deixado minha querida ir, mas como vou saber se ele está mentindo? A única maneira de ter certeza é para Toby estar com outra garota. Mas olhe como as coisas acabaram! Hah! Charles zombou para si mesmo.

Sonia teve um pressentimento ruim enquanto ouvia Charles, e franzia levemente a testa. "Do que há para se irritar? O relacionamento deles nem era genuíno para começar, então é justo ele esclarecer as coisas, certo? Você prefere que o público fique espalhando rumores sobre você o tempo todo?"

"Bem, é claro que não. Mas isso é diferente," murmurou Charles enquanto coçava a cabeça.

Sonia riu. "Como é diferente?"

"Bem, é obviamente porque... Espere, querida!" Charles pareceu perceber algo no meio de sua frase, e sua expressão ficou séria. "Querida, acabei de perceber algo. Você parece estar realmente feliz com o fato de Toby ter se adiantado para dissipar os rumores em torno de seu noivado. Além disso, você também está ao lado dele - você imediatamente foi contra minhas palavras quando falei sobre Toby. Querida, você—"

Sonia congelou por um momento antes de perceber o que havia acontecido. Eu reagi exageradamente antes. Sinto que sou culpada de algo. Seus olhos se contraíram quando ela começou a entender. Até mesmo seu aperto no telefone parecia instável, suas mãos tremiam. Uma mistura de incredulidade e confusão encheu seu olhar.

O que está acontecendo? Eu tenho algo a esconder? Ela mordeu o lábio inferior e permaneceu em silêncio por alguns momentos. Sua resposta surgiu em sua mente depois de um tempo, e ela abriu os lábios vermelhos para falar, mas nenhuma palavra saiu de sua boca. Além disso, seu pressentimento lhe dizia que ela não deveria revelar a resposta que tinha no fundo de seu coração. Se ela colocasse sua resposta em palavras, ela sabia que sua vida inteira viraria de cabeça para baixo.

Quando Charles percebeu o quão silenciosa Sonia estava do outro lado da ligação, ele soube que não poderia mais se enganar. Não posso dizer a mim mesmo que ela não se importa mais com Toby. A verdade é que ela se importa com ele. Talvez ela tenha se apaixonado por ele novamente! Caso contrário, ela não teria começado uma discussão assim que me ouviu falar sobre Toby. Um sorriso amargo se espalhou pelo rosto de Charles ao pensar na situação. Não posso acreditar que perdi para Toby novamente. Não posso fazer nada além de assistir Sonia se apaixonar por ele mais uma vez.

"Não. Estou falando de mim mesmo." Sua voz estava cheia de auto-desprezo. Sou inútil, não sou? Sou eu quem conhece Sonia há mais tempo, e sou eu quem passa mais tempo com ela. Sou também eu quem se apaixonou por ela primeiro. Logicamente falando, eu deveria ser o que tem o direito de estar com ela. No entanto, tenho sido tão fraco e covarde o tempo todo - nunca tive coragem de confessar a ela ou mostrar meus verdadeiros sentimentos. Por causa disso, tenho que assistir ela se apaixonar duas vezes, ambas pelo mesmo homem. Charles nunca se sentiu tão odiado consigo mesmo.

Mamãe está certa, ele pensou. Sou um homem inútil que não sabe lutar pelo que desejo. Sou apenas um cara sem valor que entrega sua amada para outro homem! Charles soltou um riso de escárnio com esse pensamento. Seus olhos vermelhos estavam brilhando com gotas de lágrimas enquanto ele tirava o braço dos olhos. Ele forçou um sorriso e falou em um tom bastante amargo. "Tudo bem, querida. Tenho outros assuntos para resolver. Vou encerrar a ligação agora."

Ele encerrou a ligação imediatamente após terminar sua frase. Foi difícil para ele aceitar o fato de que sua amada acabara de se apaixonar pelo mesmo homem novamente, então ele precisava de um tempo para se acalmar.

Do outro lado da linha, Sonia olhou para o seu telemóvel e franziu o cenho. "Charles..." ela sussurrou. Ela não tinha ideia do que Charles estava passando, mas podia sentir que ele não estava num bom lugar emocionalmente. Ele soava zangado, autocrítico e exasperado... Ele soava realmente emocional. O Charles que eu conheço é extremamente animado - é quase como se tivesse uma quantidade interminável de energia. Mas ele soava tão pessimista antes... Estou preocupada com ele.

Com esse pensamento, Sonia levantou-se e vestiu o casaco antes de sair do seu escritório. Ela planeava visitar o escritório de Charles para verificar se ele estava bem.

...

Entretanto, tanto Vincent como Lily estavam a percorrer a página oficial do Facebook do Grupo Fuller na Residência McRae. Os seus rostos ficaram brancos como um lençol depois de verem o post de esclarecimento e o vídeo que o Grupo Fuller tinha publicado online. "O que fazemos agora, pai?" Lily cerrava os punhos e segurava na saia enquanto falava com voz trémula. "O Presidente Fuller não só dissipou os rumores sobre o nosso noivado, mas também conseguiu eliminar os rumores em torno das nossas fotos. Se isto continuar, achas que ele pode descobrir sobre o nosso—"

"Calma!" Vincent levantou a mão para interromper a filha. "Tenho a certeza de que ele nunca descobrirá sobre o nosso pequeno esquema. Provavelmente pensa que algum paparazzi tirou uma foto de vocês e provavelmente pensa que foi assim que os rumores surgiram. Afinal, nenhuma pessoa normal suspeitaria que alguém está a conspirar contra elas às suas costas. Não é surpresa que os paparazzi tirassem fotos do Toby, já que ele é tão famoso."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio