As surpresas do divórcio romance Capítulo 489

"Sim, mas se você não fizer o que o médico mandou, você pode nem ter três anos para poupar. Você poderia morrer a qualquer momento", Tim ajustou seus óculos e respondeu friamente.

Tim poderia fazer algo tão sério como vida e morte parecer apenas mais uma terça-feira normal só porque ele era uma pessoa fria e sem coração.

Quando Tom percebeu que seu chefe tinha menos de três anos de vida e poderia até morrer de repente, ele entrou em pânico. "Você ouviu ele, senhor." Ele olhou para Toby. "Se você não cuidar de si mesmo, você vai-"

"Chega." Toby levantou a mão para parar Tom. "Eu conheço minha condição melhor do que ninguém."

"Mas-" Tom queria dizer algo, mas Toby o olhou com um olhar mortal, e as palavras de Tom ficaram presas em sua garganta.

Tim riu. "Ele está apenas preocupado com você. Você é tão ingrato."

Toby olhou para ele calmamente, mas não disse nada.

Como ele não estava dizendo nada, Tim não discutiria com ele. Ele deu de ombros e foi verificar os outros pacientes.

"Por favor, sente-se, senhor." Tom pegou uma cadeira e deu para Toby.

Toby resmungou e sentou na cadeira. Ele então olhou para o chão enquanto se perdia em seus próprios pensamentos.

Um tempo depois, Tim se aproximou com os resultados e entregou para Toby. "Aqui estão seus resultados."

Toby pegou e folheou, enquanto Tom se aproximava também para dar uma olhada. Quando viu que o coração de Toby estava se deteriorando a uma taxa mais rápida, ele ficou chocado. "Por que o coração do Presidente Fuller está se deteriorando tão rapidamente?"

Toby franziu a testa também.

Tim colocou as mãos nos bolsos do casaco. "Como eu disse, em vez de descansar como eu disse para ele, ele se esforçou demais. Seu coração não aguenta, então está se deteriorando cada vez mais rápido. É por isso que eu disse que ele pode nem ter três anos."

"Entendi." Tom cerrou os punhos. "Então ele vai melhorar se cuidar de si mesmo a partir de agora?"

"Mais ou menos, sim." Tim deu de ombros.

Tom olhou para Toby. "Senhor, eu sei que você não vai gostar do que estou prestes a dizer, mas por favor cuide de si mesmo. Para o Mestre Tyler, e também para a Srta. Reed. O Mestre Tyler ainda é jovem e não sabe nada sobre a empresa. A empresa ainda precisa de você, e o Mestre Tyler ainda precisa de você. Ele não pode manter aqueles velhos raposas astutas sob controle sem você. Você também disse que queria ajudar a Srta. Reed para que sua vida não seja tão difícil, certo?"

Quanto mais ele falava, mais sobrecarregado Tom estava. "Mas você nem ajudou tanto a Srta. Reed ainda, então se você não cuidar de si mesmo, você pode morrer um dia. Se isso acontecer, o que o Mestre Tyler e a Srta. Reed devem fazer?"

Toby queria dizer algo, mas no final, ele suspirou. "Entendi. Vou ser mais cuidadoso a partir de agora."

Ele teve que admitir que Tom o atingiu onde mais doía. Toby respirou fundo e suspirou. "Tudo bem, Tom. Vou ser cuidadoso", disse seriamente.

Tom finalmente sorriu.

Tim disse novamente, "Ok, agora que você tem seus resultados, é hora de pegar seus remédios. Como você desobedeceu as ordens do médico e piorou sua condição, você precisa de novos remédios. Abandone os antigos."

Toby resmungou. "Faça o que ele diz."

"Sim." Tom assentiu. Ele então pegou a receita de Tim e foi pegar os remédios.

"Olá, Srta. Reed", cumprimentou Tom.

Sonia sentou-se novamente. "Você precisa de alguma coisa?"

Ele provavelmente está me ligando por ordem de Toby. Não há motivo para ele me ligar, já que não somos amigos.

Tom olhou para Toby, que estava descansando depois de tomar seus remédios. Ele então saiu de fininho do quarto de Toby e respondeu: "O Presidente Fuller me pediu para dizer que você não precisa ir ao evento amanhã, Srta. Reed."

"Eu não preciso ir?" Sonia franziu a testa. Ele vai se encontrar com alguns figurões estrangeiros, e ele precisa de um parceiro. Essa é a regra. Ele me pediu para ir com ele e eu disse sim, então por que ele mudou de ideia agora?

"Sim." Tom assentiu. "O Presidente Fuller encontrou outro parceiro e não quer te incomodar."

Sonia apertou o telefone com mais força e começou a ficar inquieta. Um momento depois, mordeu o lábio. "Quem é a nova parceira dele?"

Tom não percebeu que ela estava estranha, então disse honestamente: "Lily da Família McRae."

"Lily McRae?" Sonia estava claramente chateada ao ouvir esse nome.

Lily havia ganhado enorme popularidade entre a alta sociedade ultimamente, mas não por mérito próprio. Sua família acabara de anunciar que teriam um casamento por conveniência com os Fullers. Lily era a única filha deles, e embora os Fullers tivessem dois filhos, Tyler tinha apenas dezessete anos, então ele não era o alvo dos McRaes. Afinal, Lily tinha oito anos a mais que Tyler. Em outras palavras, o alvo deles era Toby.

Por causa disso, Lily subiu de uma completa desconhecida para uma estrela entre os socialites. Até alguém como Sonia - que não se importava com a alta sociedade - ouviu falar. Não havia como Toby não saber que os McRaes estavam tentando colocar as mãos nele.

Mas mesmo sabendo que os McRaes estavam tentando colocá-lo no mesmo barco para resolver a crise deles, ele ainda escolheu Lily como sua parceira. Então ele está concordando com o casamento? A simples ideia disso fez com que ela sentisse algo apertando seu coração, e ela começou a sufocar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio