Toby percebeu que algo estava errado com Sonia depois que ela saiu do carro agora há pouco. Obviamente, ela estava abalada, e ele estava preocupado que algo tivesse acontecido com ela.
Charles parou de balançar o braço e zombou de Toby. "Ei, Fuller. Pensei que você tivesse desistido dela. Você está se afastando, não está? Então por que está me fazendo todas essas perguntas? Decidiu que não desistiria afinal?"
O rosto de Toby escureceu. "Isso não é da sua conta. Você só precisa responder minha pergunta - o que aconteceu com ela?"
"Por que eu deveria? Já que você desistiu dela, o que quer que ela faça não é da sua conta. Você não tem o direito de questionar." Charles cruzou os braços, pensando que Toby não poderia fazer nada se ele se recusasse a responder.
Toby franziu os olhos friamente. "Você realmente acha que não posso descobrir por mim mesmo só porque você se recusa a falar, Lane?"
Charles ficou atordoado. "Do que você está falando?"
"Eu sei que ela foi para a sua casa, então..." Toby tirou o telefone e fez uma ligação.
A ligação foi atendida um momento depois, e uma voz familiar disse: "Alô, Sr. Fuller."
"Mãe?" Charles ficou atordoado que sua própria mãe estava atendendo a ligação. Ele olhou incrédulo para Toby. "Como você conseguiu o número da minha mãe? E por que vocês estão mantendo contato?"
Tom ajustou os óculos e sorriu. "Oh, você não sabe? Sua mãe e a senhora costumavam frequentar a mesma faculdade."
"Minha mãe era colega de faculdade da mãe dele?" O tom de Charles aumentou. "Impossível!"
"Mas é a verdade." Tom deu de ombros. "Não só frequentaram a mesma faculdade, como também eram boas amigas. Sua mãe e a senhora trabalharam juntas para montar aquele salão de beleza, sabe. Mas após a morte da senhora, o Presidente Fuller herdou a parte dela, então ele também é sócio comercial da sua mãe. Por isso ele tem o número dela."
O canto dos lábios de Charles se contorceu após ouvir aquela explicação. "Caramba. Nunca pensei que algo assim aconteceria." E eu não tinha ideia disso.
Toby ficou surpreso depois de ouvir Grace recontar o incidente anterior. "O quê? Você contou a ela a verdade?"
Quando Charles ouviu isso, ele se aproximou e agarrou a borda da janela que estava aberta pela metade. "Você sabia que Sonia não é a verdadeira filha dos Reeds, Fuller?" Ele encarou Toby.
Toby o ignorou e continuou, "Entendi. Obrigado, então." Depois disso, ele colocou o telefone para baixo.
Charles rangeu os dentes e repetiu, "Fuller, você sabia que Sonia não é a verdadeira filha dos Reeds, não é?"
"Não é da sua conta." Toby olhou para Tom. "Dirija."
"Sim," Tom respondeu e afastou Charles da janela.
Toby assentiu. "Isso é realmente uma surpresa." Ele pensou que esse segredo só era conhecido por Henry e Lina. Como eles já tinham ido embora, ninguém mais teria descoberto. No entanto, ele nunca esperava que Grace fosse uma das pessoas que sabiam a verdade, e ela realmente contou para Sonia sobre isso. Me pergunto por que ela contou para Sonia.
Tom assentiu também. "Eu tenho a mesma pergunta. Os Reeds e os Grays já eram inimigos naquela época. Titus roubou a tecnologia da Paradigm e quase os faliu, e ele estava por trás da morte de um dos trabalhadores de Henry. Foi por isso que Henry levou a Srta. Reed embora e tentou matá-la como um ato de vingança, mas ele parou no último momento possível e a criou. Isso é estranho."
Toby bateu o dedo contra o joelho, mas não disse nada.
Tom de repente perguntou: "Ah, certo. Agora que a Srta. Reed sabe a verdade, ela deve se sentir terrível. Está realmente tudo bem se a deixarmos sozinha?"
"Eu conheço bem a Sonia. Ela está chateada e com dor, mas não precisa da nossa preocupação. Tudo o que ela precisa é de silêncio. Essa é a luta dela e somente dela. Ela precisa passar por isso sozinha, e ninguém pode ajudá-la. Qualquer ajuda que dermos é externa e fraca. Eventualmente, ela vai superar, então ela precisa aceitar a verdade sozinha. Essa é a única maneira dela se recuperar, mas eu acredito que ela vai superar isso rapidamente." Toby sorriu calmamente, mas tinha um olhar confiante nos olhos.
Como Toby estava tão confiante, Tom deu de ombros e não disse nada.
Por outro lado, Sonia se jogou no sofá depois de voltar, então ela ficou olhando para o teto por um longo tempo antes de piscar. Isso era a única prova de que ela era humana e não uma boneca.
As coisas que Grace lhe disse a atingiram com força. Eu não sou filha dos meus pais. Eu sou apenas a substituta dela. Minha identidade, o amor que recebi e até meu nome não me pertencem. Ela não passava de uma substituta para o bebê morto. Tudo o que ela tinha agora pertencia à verdadeira Sonia, e ela não passava de uma substituta.
Seus olhos ficaram vermelhos, e uma lágrima rolou pela sua bochecha e caiu no sofá, encharcando uma pequena parte dele. Mas então, do canto do olho, ela viu a caixa que tinha jogado na mesa de centro. Como era uma lembrança de sua mãe, ela rapidamente se sentou e pegou a caixa para abri-la.
Ela queria saber o que havia dentro dela, e por que sua mãe deixou essa caixa para ela. A caixa foi aberta logo em seguida, mas para sua surpresa, não havia fotos ou resultados de teste de DNA dentro. Em vez disso, havia um CD.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....