Sonia sacudiu rapidamente a cabeça. "Isso não vai acontecer de novo. Eu prometo!"
"É assim que eu gosto." Foi só então que Charles resmungou e a soltou.
Logo depois, Sonia levantou as mãos para massagear as têmporas e perguntou: "Há quanto tempo estive em coma, Charles?"
"Dois dias", respondeu Charles.
Sonia abriu a boca em choque. "Dois dias? Eu estive em coma por dois dias?"
"Sim." Charles assentiu. "Tim disse que você estava sobrecarregada. Foi por isso que você dormiu por tanto tempo."
"Entendi." Sonia levantou o queixo com uma expressão confusa e perguntou: "Como eu retornei para Seafield então?"
Tudo o que ela conseguia lembrar era que desmaiou no quintal de uma cabana, e não estava ciente dos acontecimentos subsequentes.
"Você e Toby foram trazidos de volta por Tom, o assistente pessoal de Toby. Tom me ligou naquele dia para me informar sobre o incidente, então corri para o hospital e vi você e Toby sendo levados para a sala de emergência assim que cheguei. Depois, perguntei a Tom o que exatamente havia acontecido. Ele me disse que você foi sequestrada e caiu do penhasco enquanto Toby pulava do penhasco junto com você para te salvar. Meu coração quase parou quando ouvi isso", Charles bateu no peito e respondeu honestamente.
Ouvindo o nome de Toby, Sonia arregalou os olhos e perguntou ansiosamente: "E Toby? Onde ele está agora?"
O coração de Charles se apertou no momento em que viu Sonia tão preocupada com Toby.
Mas logo pensou que Sonia conseguiu sobreviver graças a Toby, então só pôde suprimir seu desconforto e responder francamente: "Fique calma, querida. Toby também está neste hospital - a enfermaria dele é ao lado da sua."
"Como está a situação dele agora?" Sonia agarrou o braço de Charles e perguntou novamente.
A expressão de Charles ficou séria. "Não muito boa. As lesões dele são muito graves - não só os braços estão quebrados, mas o ferimento nas costas também se abriu, e os órgãos estão machucados em certa medida. Além da febre, ele também sofreu uma concussão. Para resumir, a situação dele é muito séria."
Na verdade, até Charles ficou chocado quando tomou conhecimento da situação de Toby.
Tudo o que pôde dizer foi que Toby foi realmente sortudo por sobreviver mesmo depois de sofrer todas essas lesões graves.
No entanto, o que o deixou complicado e impressionado foi que Toby estava nesse estado para resgatar Sonia.
"Isso é muito sério..." Sonia mordeu o lábio inferior e perguntou: "Então ele ainda está em estado crítico?"
Charles balançou a cabeça. "Não exatamente. A situação dele está estável agora, e os braços foram reatados. Ele apenas ainda não recuperou a consciência."
Foi só depois de ouvir isso que Sonia suspirou aliviada. "Que bom saber disso. Graças a Deus que a condição dele não é mais crítica. Por favor, me ajude a levantar, Charles."
Ela estendeu a mão em direção a Charles enquanto este a ajudava a se levantar.
Sonia levantou o cobertor e quis sair da cama enquanto suportava a dor, vendo o que Charles rapidamente a impediu. "Ei querida, o que você está tentando fazer?"
"Eu quero ir verificar como ele está", respondeu Sonia enquanto calçava os sapatos.
Charles queria dizer a Sonia para não se preocupar com Toby, mas depois desse incidente, ele não conseguia mais se trazer a dizer tais coisas. Ele abriu os lábios e suspirou no final. "Ok, tenha cuidado e não se apresse. Ele não vai fugir."
Com isso, Charles estendeu a mão para ajudar Sonia.
Os dois então saíram da enfermaria e foram para a porta ao lado.
Na enfermaria ao lado, a porta da enfermaria já estava aberta. De pé na entrada, Sonia viu Tim ao lado da cama enquanto escrevia notas no relatório médico em sua mão. Ao mesmo tempo, ele estava dizendo algo para Tom, enquanto este último assentia de vez em quando.
Por outro lado, Toby estava deitado na cama. Seu rosto estava pálido novamente, pois o vermelhidão havia desaparecido, então Sonia pôde perceber que sua febre havia passado.
Ela levantou a mão para bater na porta.
Ouvindo o som, Tim parou de escrever notas e virou a cabeça em direção à entrada junto com Tom.
Tim empurrou os óculos quando a viu. "Sonia, você está acordada?"
No início, ela não entendeu por que Tom estava agindo assim com ela, mas logo percebeu o motivo. Deve ser por causa de Toby.
Lembrando-se de algo, Tim deu de ombros e disse: "Desculpe. Ele me pediu para não te contar."
Vendo a impotência de Tim, Sonia só pôde olhar para Tom e dizer: "Tom, por favor me diga o que há de errado com Toby."
Toby estava deitado ali por causa dela. Se ele realmente tivesse algum problema, Sonia não conseguiria ter paz de espírito pelo resto de sua vida.
"Não deveria ser de sua preocupação se há ou não problemas com o Presidente Fuller." Tom olhou para Sonia e continuou friamente: "Srta. Reed, você não gosta do Presidente Fuller de qualquer maneira. Por que você tem que fazer essas perguntas? O que você pode fazer pelo Presidente Fuller mesmo se souber a resposta? Você poderia muito bem permanecer indiferente ao Presidente Fuller como sempre foi. Você não acha muito hipócrita se preocupar tanto com o Presidente Fuller neste momento?"
Enquanto Sonia estava atônita, Charles estava furioso. "Tom, o que isso significa?!"
"Eu disse algo errado?" Tom zombou olhando para Charles. "O Presidente Fuller não sofreu menos em prol da Srta. Reed, mas qual foi o comportamento da Srta. Reed naquela época? Ela permaneceu indiferente e fingiu não ver seus sacrifícios. Então, quem se importaria se ela está preocupada com o Presidente Fuller agora?"
Neste momento, Tom estava muito insatisfeito com Sonia.
Embora soubesse racionalmente que foi Toby quem pulou do penhasco por vontade própria e que não deveria culpar Sonia pelos ferimentos de Toby, ele simplesmente não conseguia aceitar emocionalmente.
Como Sonia pode fazer isso com Toby? Mesmo que Toby tenha feito errado com ela durante os seis anos de casamento, ela não deveria fazê-lo arriscar a vida para compensar isso. Além disso, quão ridículo é finalmente receber sua preocupação apenas depois de arriscar a vida!
Ao ouvir as palavras de Tom, Charles ficou tão irritado que começou a rir. "Claro. Já que você não se importa com isso, vamos, querida. Você ouviu isso? Seu subordinado disse que não se importam, então vamos—"
"Chega, Charles." Sonia agarrou o braço de Charles e baixou os olhos. "Tom está certo," ela murmurou amargamente.
"Como ele está certo?!" Charles arregalou os olhos.
Sonia abriu os lábios e estava prestes a dizer algo, mas Tim, que permanecera em silêncio todo esse tempo, falou. "Isso é suficiente. Estamos na ala, então por favor não comece uma disputa aqui. Além disso..."
Ele olhou para Tom com um olhar frio. "Sonia está sob minha proteção, e você não tem o direito de intimidá-la. Vou deixar passar desta vez, já que Toby a salvou. Se isso acontecer novamente, não se surpreenda se eu fizer algo com seu chefe."
"Você..." Tom arregalou os olhos incrédulo. Em seguida, ele resmungou furiosamente e virou as costas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....