"Bom trabalho, pessoal!" Tom gritou sarcasticamente enquanto sacudia o líder dos guarda-costas com força e girava com raiva no lugar. Depois de um tempo, viu os guarda-costas baixando a cabeça, como tolos, e gritou novamente: "O que diabos vocês ainda estão fazendo aqui?! Vão procurá-los na montanha!"
"Sim, sim, sim." Ouvindo o lembrete de Tom, os guarda-costas assentiram apressadamente, então todos eles se dispersaram e começaram a examinar o terreno, procurando um caminho para chegar ao fundo do penhasco. Tom também não ficou parado. Em vez disso, ele pegou o celular com olhos vermelhos e discou o número da equipe de busca e resgate.
De qualquer forma, ele precisava encontrar o Presidente Fuller vivo ou, no mínimo, localizar seu corpo!
Quanto a Toby, ele estava neste momento pendurado no penhasco com uma mão e segurando um tronco de árvore que tinha apenas a espessura do pulso, enquanto a outra mão estava firmemente envolvida em Sonia.
No caminho para baixo do penhasco com Sonia em seus braços, ele encontrou uma pequena árvore crescendo no penhasco, e então instintivamente estendeu a mão e agarrou o tronco. Foi assim que ele e Sonia conseguiram parar no ar. Mas este tronco não era grosso, e era difícil para ele suportar o peso de ambos. Atualmente, este tronco estava dobrado quase trinta graus, e continuava a se curvar para baixo. Na verdade, em poucos minutos, o tronco provavelmente quebraria.
Naquele momento, ele e Sonia continuariam a cair. Logo, Toby olhou para baixo no penhasco sem fundo sob seus pés, depois olhou para o tronco de árvore instável acima de sua cabeça, e finalmente olhou para a mulher assustada em seus braços. "Desculpe, Sonia. Vim para te salvar, mas não esperava falhar no final." Sua voz soava suave, como se estivesse pronto para o que o esperava.
Sonia balançou a cabeça repetidamente. Em sua opinião, ele já a havia salvo. Em primeiro lugar, não era da conta dele que ela tivesse sido sequestrada, e o fato de ele poder vir em seu resgate já a surpreendia e emocionava. Em segundo lugar, o plano de Declan era perfeito. Ao sequestrá-la e usá-la para atrair Carl, ele conseguiu então matar Carl.
Todo o plano poderia prosseguir sem problemas, e a aparição de Toby foi uma surpresa. Foi também por causa da aparição de Toby que o plano de Declan falhou, e foi por isso que ambos sobreviveram. Assim, Toby salvou não apenas ela, mas também Carl. Portanto, ele não precisava se desculpar; eram ela e Carl que deveriam se desculpar e agradecer a ele.
Claro, o que mais a comoveu foi o momento em que Toby pulou do penhasco por ela. Naquele momento, ela ficou chocada, e até mesmo seu medo ao rolar pela encosta íngreme se dissipou enquanto sua mente estava cheia de seu ato alarmante. Ela não entendia por que ele tinha que fazer isso - ele não tinha medo da morte? Ele não sabia o quão perigoso era seu comportamento?
Mas ela tinha certeza de que ele sabia o que estava fazendo, pois do início ao fim, não viu medo e arrependimento em sua expressão. Em vez disso, havia apenas retidão e determinação, mesmo até agora.
Muitas pessoas podem ter coragem de fazer algo no início porque seu subconsciente era alimentado pela adrenalina. No entanto, eles começariam a se arrepender depois. No entanto, Toby não. Ele realmente não se arrependeu de pular para tentar salvá-la.
Enquanto Sonia pensava nisso, seu nariz queimava, e seus olhos ficaram vermelhos, então ela começou a soluçar.
Toby, você não deveria fazer isso.
Ela queria dizer isso a ele, mas ele não podia entender e só podia olhar para ela e dizer fracamente: "Não sei do que você está falando. Eu adoraria te ajudar a arrancar a fita da sua boca, mas não posso fazer isso com nenhuma das mãos agora."
Sonia assentiu, indicando que entendia, já que Toby a segurava com uma mão e agarrava o tronco com a outra. Embora nada pudesse ser visto em seu rosto, ela sabia que devia estar muito difícil para ele no momento, especialmente o braço que segurava o tronco da árvore. Deve estar sendo excruciante agora.
Afinal, aquele braço estava carregando o peso de duas pessoas. Além disso, ela podia ver que o pulso daquele braço estava vermelho, enquanto a mão segurando o tronco estava pálida. Isso porque o pulso estava suspenso, resultando em um fluxo sanguíneo excessivo para ele, enquanto a mão estava sem fluxo sanguíneo porque o aperto no tronco era muito firme. Além disso, suas mãos e braços tremiam ligeiramente, mostrando que ele estava prestes a atingir seu limite e não seria capaz de segurar o tronco por muito tempo.
Os olhos de Sonia se arregalaram com isso. Você está louco; se você não me soltar, você também vai morrer!
Ele está louco! Ele está realmente louco! O rosto de Sonia ficou vermelho de raiva.
"Ugh…" De repente, Toby soltou um grunhido doloroso. Então, Sonia olhou apressadamente para ele, e enquanto olhava para seu rosto pálido cheio de suor frio, ela instantaneamente entrou em pânico e fez um som abafado. O que há de errado com você?
Toby levantou os olhos para olhá-la e espremeu um sorriso fraco para ela. "Eu—"
Antes que ele terminasse suas palavras, o som de quebra veio novamente de cima de sua cabeça. Desta vez, o tronco da árvore se quebrou completamente. O aperto de Toby também se soltou do tronco, e então todo o seu braço pendurou atrás dele em um ângulo anormal. No entanto, Sonia não pôde ver, porque neste momento, ela e Toby haviam caído do penhasco novamente. No momento da queda, Toby de repente pressionou a cabeça dela com força em seu peito e disse com a voz rouca: "Não tenha medo, e não olhe."
Sonia não falou, pois não conseguia falar de qualquer maneira. Ela apenas fechou os olhos, apoiando obedientemente em seu peito e ouvindo seu coração acelerado.
De alguma forma, mesmo que ela estivesse originalmente realmente assustada por dentro, ela de repente inexplicavelmente sentiu tranquilidade. Sim, tranquilidade.
Todo mundo teme a morte, e ela não era exceção. Assim, no momento em que o tronco quebrou, ela estava rindo amargamente para si mesma. Desta vez, ela estava realmente morta, e seria uma morte horrível, não menos. Morrer assim significava que talvez seu cadáver nem mesmo estivesse inteiro.
No processo de queda, ouvindo o som do vento assobiando em seus ouvidos, ela estava tão assustada que seu coração pulou para a garganta.
Mas agora, ela surpreendentemente não estava com medo. Talvez fosse por causa das palavras de Toby; talvez fosse porque havia alguém com ela antes de morrer. De qualquer forma, era uma coisa boa, mas ela ainda se sentia muito triste por Toby.
Ele não precisava morrer, e embora essa fosse sua própria escolha, ela ainda sentia pena em seu coração por arrastá-lo com ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....