Carl assentiu. "Sim, isso é óbvio. Você está dirigindo um carro esportivo, então vai se mover mais rápido. Por que você não intercepta o Declan? Nós vamos correr para lá agora."
"Claro." Toby acelerou e avançou novamente.
Na estrada congestionada, o motorista de Declan voltou para a procissão com uma expressão de preocupação.
"Jovem Mestre Declan, há alguns problemas", ele relatou com um olhar sombrio. "Houve um engavetamento na frente. Acho que vai levar uma hora ou duas para o trânsito se normalizar."
"Uma hora ou duas?" A resposta insatisfatória deixou Declan em um humor extremamente horrível, a ponto de seu rosto se contorcer. "Por que vai demorar tanto?"
"Bem, vários veículos estão envolvidos no engavetamento", Johnny respondeu em um tom derrotado.
Declan olhou para a esquerda e para a direita, e em todos os lugares que olhava, só conseguia ver filas intermináveis de carros. A situação era realmente grave para Declan, e o fato de não poder fazer nada para resolver era angustiante.
Ótimo! Agora estamos oficialmente presos aqui!
"Não, não podemos ficar presos aqui por mais tempo. Se não, Toby e Lucius vão nos alcançar em breve", ele cerrou os punhos e sibilou.
Johnny concordou com ele e perguntou: "O que faremos?"
Declan baixou os olhos e afundou em pensamentos. Segundos depois, ele rangeu os dentes e declarou: "Esqueça o carro!"
"Esquecer o carro?"
"Isso mesmo! Nossos carros não podem se mover nem um centímetro nesse trânsito de qualquer maneira. Para evitar que Lucius e Toby nos alcancem, não temos escolha a não ser deixá-lo aqui. Vamos pegar a estrada da montanha a pé."
"Estamos andando até a Montanha Nebulosa?" O queixo de Johnny quase caiu no chão.
Declan lhe lançou um olhar gelado. "Temos escolha?"
"Mas andar na trilha da montanha vai levar muito tempo. Vai levar pelo menos algumas horas para chegar à Montanha Nebulosa." Johnny tentou dissuadi-lo da ideia. É ridículo!
Declan esfregou as têmporas preocupado. "Eu sei, mas essa é nossa melhor aposta por enquanto. A estrada da montanha é definitivamente cheia de arbustos e árvores. Isso é um disfarce perfeito. Mesmo que Lucius e Toby soubessem que entramos nas montanhas, eles não conseguiriam nos encontrar."
Johnny respirou fundo e assentiu firmemente. "Entendi. Vou fazer os preparativos e sair em breve."
"Mhmm." Declan torceu a chave entre os polegares e olhou para baixo, enquanto Johnny foi até a van e bateu na janela para informar o motorista, Dan.
A janela foi prontamente abaixada, após o que o motorista robusto colocou a cabeça para fora. "O que foi?"
"O Jovem Mestre Declan disse que vamos deixar os carros aqui e caminhar até a Montanha Nebulosa", anunciou Johnny.
"Vamos pegar a estrada da montanha?" Dan não pôde deixar de inspirar profundamente. "Isso é longe."
"Não temos escolha. Se esperarmos, aqueles homens vão nos alcançar", disse Johnny enquanto olhava para o banco de trás. Quando viu que ninguém estava lá, sua expressão caiu e sua voz ficou aguda. "Onde ela está?"
"O quê?" Dan e o homem no banco do passageiro, Stan, exclamaram em uníssono.
Johnny apontou para o banco de trás. "Estou falando da mulher no banco de trás!"
"Ela está lá. Ela está apenas presa embaixo do banco." Stan apontou preguiçosamente para trás.
Stan incentivou Johnny a colocar a cabeça dentro do veículo. Finalmente, ele viu Sonia lá, mas não pôde deixar de achar a situação um pouco engraçada. "Hah! Como ela foi parar lá?"
Stan deu um tapinha no ombro do motorista. "É tudo por causa do Dan! Ele fez uma curva repentina, e ela rolou para lá!"
"Ah, é assim!" Os três homens gargalharam na frente, fazendo o rosto de Sonia ficar vermelho de raiva e constrangimento.
Ela sabia que sua situação atual era hilária, mas se sentia furiosa e irritada com a zombaria deles.
Ainda assim, ela não podia fazer nada a respeito, então assistiu silenciosamente enquanto os homens a tratavam como uma piada.
Não! Eu pareço alguém que quer ir para a Montanha Nebulosa?! Argh!
Vamos, Sonia! Pense! Pense! Você não pode simplesmente deixá-los fazer o que quiserem!
Os dois homens devem ter usado toda a sua força nela.
Além disso, eles não estavam prontos para poupá-la. Sussurraram advertências arrepiantes em seu ouvido, "Se você continuar com truques, talvez tenhamos que cortar seus braços. Experimente."
Ouvindo isso, ela sentiu seu corpo tenso de repente, e seus olhos se arregalaram incrédulos.
Como eles ameaçam decepar meus braços?!
Quando finalmente parou de se mover em agitação, eles afrouxaram o aperto sobre ela e a levaram até a margem do rio onde Declan estava.
Ela não estava andando com seus dois pés. Para ser precisa, eles a estavam levantando e arrastando pelo caminho. Isso porque suas pernas estavam amarradas, e ela não podia andar por conta própria.
Sua jornada até Declan conseguiu atrair considerável atenção dos transeuntes. Afinal, quando dois homens corpulentos estavam levantando uma pessoa envolta em um pano, qualquer pessoa sã ficaria suspeita.
Um motorista corajoso finalmente exclamou, "Ei, manos, o que vocês estão fazendo?"
Dan e Stan o ouviram, mas continuaram marchando para frente, independentemente.
O motorista que foi ignorado se sentiu insultado, e seu rosto ficou vermelho. Ele desceu do carro e gritou com eles com irritação, "Ei, eu estava falando sobre vocês dois. Há um ser humano sob o casaco, certo? Pelo tamanho, eu acho que a pessoa é uma mulher! Vocês poderiam ser dois traficantes de seres humanos?"
Dan e Stan pararam no meio do caminho depois de serem acusados.
Suas ações encorajaram o motorista, que pensou ter acertado. Ele apontou indignado para os dois homens. "Oh! Ótimo! Acontece que vocês são realmente traficantes de pessoas!"
Justo quando o motorista estava prestes a ameaçá-los para soltar a mulher, senão ele faria um boletim de ocorrência, Dan virou-se rapidamente e tirou um objeto do bolso. "Continue falando besteiras, e hoje será o seu último dia de vida."
O motorista ficou em choque, seus olhos saltaram de medo. Encarando Dan e Stan, ele suava profusamente nas têmporas. Sua boca estava aberta, mas nenhuma palavra saía. Seu corpo tremia terrivelmente.
Ele não estava apenas assustado com a ameaça - também estava aterrorizado com o objeto que Dan agitava para ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....