As surpresas do divórcio romance Capítulo 430

Carl não conseguia parar de amaldiçoar Declan enquanto procurava ativamente o paradeiro de Sonia na internet. Na verdade, ele foi quem recebeu a mensagem de Declan sobre o sequestro de Sonia.

Como você se atreve a me ameaçar para machucar Sonia em prol dos seus ganhos pessoais, Declan!

Enquanto Declan havia identificado com sucesso Sonia como o calcanhar de Aquiles de Carl, atualmente Carl não tinha escolha senão partir para a Montanha Nebulosa para salvá-la. No entanto, ele estava preocupado que a Montanha Nebulosa fosse apenas uma cobertura de Declan para enganá-lo.

Sonia pode estar realmente em outro lugar.

Por causa disso, Carl sabia que precisava identificar a localização real de Sonia para poder correr até lá para salvar sua vida. Sem saber que Carl era na verdade o hacker, Declan sem saber expôs seu número de contato quando enviou uma mensagem para o ex. Portanto, ele não sabia que seu número se tornara a chave para Carl localizar o paradeiro de Sonia, pois Carl poderia rastrear o sinal do número e ouvir o plano deles.

"Vamos lá! Se apresse! Apenas mais 30 segundos!" Carl fixou os olhos no comando e no cronômetro que apareceram na tela do monitor com um olhar desesperado. No fundo, 30 segundos pareciam uma hora para ele, pois ele desejava poder ver o que queria diretamente se apenas o hacking pudesse ser iniciado sem um cronômetro. Enquanto o tempo continuava a passar, ele rapidamente percebeu que estava a 5 segundos da conclusão. Oh cara! Pareceu uma eternidade para mim nos últimos 25 segundos.

Três, dois, um! 'O protocolo está pronto para ser iniciado.'

Carl olhou fixamente para aquelas palavras na tela em agitação, e então pressionou a tecla 'enter'. Logo, ele começou a ouvir vozes em seu alto-falante, uma que soava rouca, como alguém que tinha algo preso na garganta. "O que está acontecendo?"

Espere um minuto! Essa voz... Os olhos de Carl dilataram de horror. Ele então se endireitou, cerrando os punhos tão forte que seus dedos começaram a ficar brancos. Enquanto seus ombros tremiam ligeiramente, ele irradiava uma aura forte e vingativa que preenchia o espaço ao seu redor. Declan! Ele rangeu os dentes, mas não podia acreditar que teve tanta sorte de ouvir a voz de Declan em sua primeira tentativa. Isso é incrível!

Não muito tempo depois, Carl ouviu outra voz. "Jovem Mestre Declan, parece que Toby sabe a rota que estamos seguindo. Ele está indo em direção ao posto de pedágio onde paramos anteriormente."

O quê?! Como ele soube disso tão rápido?! Declan exclamou surpreso.

Ao mesmo tempo, Carl ficou surpreso ao saber que Toby já estava ciente do sequestro de Sonia. Ao mesmo tempo, ele não pôde deixar de se perguntar se Toby sabia quem eram os sequestradores de Sonia, mas, mesmo assim, ele conseguiu perceber que Toby já havia agido, o que sugeria que ele havia descoberto sobre o sequestro de Sonia antes dele.

Sim, Jovem Mestre Declan. Toby é um homem poderoso, então não é surpreendente que ele saiba nosso paradeiro tão rapidamente, respondeu o homem.

Aparentemente irritado, Declan disse com voz fria: Acelere. Quando chegarmos à junção, vamos nos separar do caminhão para confundir Toby.

Por que não nos separamos da van? Afinal, nosso objetivo é apenas matar Lucius, então não importa se Sonia está conosco, contanto que ele pense que ela está conosco. Tenho certeza de que Lucius seguirá direto para a Montanha Nebulosa, enquanto a separação de Sonia pode nos ajudar a manter Toby à distância e nos dar algum tempo. O subordinado de Declan lhe deu uma sugestão.

Declan franziu os olhos com cautela. "Eu sei que nos separar de Sonia é, é claro, a melhor maneira, mas por que devemos deixar as coisas a favor de Toby? Ele não vai nos deixar em paz de qualquer maneira, então eu digo que podemos muito bem matar Sonia. Ela nos viu todos, então será uma ameaça para nós enquanto viver."

Ao ouvir essas palavras, Sonia abriu os olhos bem abertos. Toby? Ele está a caminho de me resgatar? Como ele soube que fui sequestrada? Apesar de sua confusão, Sonia estava tão agitada que não conseguia se deter nisso. Ao mesmo tempo, sua desesperança foi substituída por um lampejo de esperança que levantou seu espírito porque ela acreditava que a perseguição de Toby era um bom sinal de que ela estaria segura.

"Sim, disse. Ele nos disse para continuar indo em direção à Montanha Nebulosa, mas quando todos se separarem, devemos seguir o outro caminho."

"Ok."

Sonia franziu a testa ao ouvir a conversa dos sequestradores. O que eles querem dizer? Por que estão se separando? Antes que Sonia pudesse entender o que estava acontecendo, o veículo fez uma curva brusca, fazendo com que Sonia batesse a testa na porta do carro.

Enquanto uma expressão dolorida e tonta aparecia em seu rosto, o sequestrador no banco da frente apenas olhou para trás por um segundo antes de desviar os olhos dela sem um pingo de simpatia. Portanto, Sonia ficou presa na lacuna entre o banco da frente e de trás. Incapaz de se mexer, ela não pôde deixar de se sentir inquieta, desejando poder morrer apenas para sair daquela posição desconfortável.

Enquanto isso, Toby chegou à estação de pedágio e parou, momento em que saiu do carro e se aproximou de um homem ao lado de um carro esportivo. Ele então se aproximou do homem e disse: "Me dê as chaves."

O homem imediatamente deu a Toby as chaves que ele estava pedindo educadamente. Ao receber as chaves, ele rapidamente entrou no carro e dirigiu em direção à saída da rodovia. Para alcançar a van dos sequestradores de Sonia, ele sabia que precisava de algo rápido para fazer o impossível. Afinal, seu Maybach não era um carro esportivo, e só podia ir tão rápido. Assim, ele teve que trocar para um carro esportivo antes de continuar sua perseguição. Para isso, ele havia ligado para a oficina de automóveis 4S mais cara para que alguém dirigisse um carro esportivo até o pedágio no momento em que recebesse a rota de Tom. Agora que ele tinha um carro esportivo, ele estava confiante de que seria capaz de alcançar a van.

Me espere, Sonia! Eu com certeza vou te trazer de volta sem um arranhão!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio