"Claro," respondeu o gerente do departamento com um murmúrio afirmativo e continuou sua apresentação.
No entanto, todos os outros na sala de reuniões não conseguiam mais se concentrar em seu trabalho, pois piscavam secretamente uns para os outros de maneira ambígua. Agora que haviam sido dominados por sua natureza fofoqueira, todos estavam morrendo de vontade de saber com quem Toby estava falando tão gentilmente ao telefone. Afinal, ele nunca tinha sido tão carinhoso com ninguém, exceto Tina, mas desde que ela foi condenada à prisão, ninguém mais o tinha visto sendo tão gentil novamente. Assim, quando perceberam a expressão de Toby, não puderam deixar de se perguntar se ele estava em um novo relacionamento. Tsk! Tsk! Isso é mais cedo do que o esperado.
Agora que era o alvo das brincadeiras visuais de todos, Toby sabia no que estavam pensando. No entanto, ele não estava bravo, mas sim feliz por vê-los entendendo mal a situação. "Chega. Prestem atenção na apresentação agora."
Ele bateu na mesa depois de um breve murmúrio de fofocas. No fundo do seu coração, mal podia esperar para terminar a reunião mais cedo para poder ir ao hospital visitar Sonia, pois queria ser a primeira pessoa que ela visse quando seus olhos se recuperassem.
Por outro lado, todos endireitaram a postura quando saíram de suas fantasias assim que ouviram o aviso dele.
Enquanto isso, no Hospital do Primeiro Mundo, Wanda guardou o telefone e voltou para o corredor fora da sala de tomografia computadorizada, onde se sentou no banco e esperou Sonia sair.
Meia hora depois, Wanda imediatamente se levantou do assento quando viu Tim e Sonia saindo da sala. "Senhorita Reed."
"Wanda," respondeu Sonia.
Wanda voltou sua atenção para ele e perguntou: "Como ela está, Dr. Lancaster?"
"O coágulo de sangue desapareceu completamente e ela provavelmente terá visão completa até amanhã. Na verdade, ela poderia começar a ver as coisas claramente hoje," explicou com as mãos nos bolsos.
Ela exclamou feliz: "Oh, isso é definitivamente música para os nossos ouvidos!"
"Ok, devemos levá-la à oftalmologia agora para um check-up," disse Tim.
"Claro." Sonia respondeu com um murmúrio afirmativo enquanto Wanda segurava seu braço e os seguia até o departamento de oftalmologia.
Já era quase tarde da tarde depois dos múltiplos check-ups quando Sonia pegou seus remédios na farmácia e estava pronta para sair. Ao mesmo tempo, uma Wanda preocupada não conseguia parar de olhar para o telefone, imaginando por que Toby estava demorando tanto para aparecer. Onde está o Jovem Mestre Toby? A Senhorita Reed está prestes a se mover logo.
"Wanda? Wanda?" Sonia esperava que Wanda segurasse seu braço, mas não recebeu resposta como se a mulher não estivesse lá. Não sentindo a presença de sua cuidadora, Sonia começou a entrar em pânico porque não sabia o que fazer como pessoa com deficiência visual se Wanda não estivesse por perto.
Logo, Wanda ouviu a voz temerosa de Sonia e imediatamente respondeu olhando para ela. "Estou aqui, Senhorita Reed."
A voz de Wanda era como uma canção de ninar calmante que acalmou o coração inquieto de Sonia. Ela então respirou fundo e questionou Wanda de maneira insatisfeita: "Onde você foi, Wanda?"
Wanda assentiu em silêncio enquanto soltava um suspiro. Parece que o Jovem Mestre Toby terá que esperar por outra chance de ver a Srta. Reed. Então, ela caminhou com Sonia desde a saída do hospital até o estacionamento, onde pegou as chaves do carro e disse: "Srta. Reed, por favor, fique quieta enquanto eu abro a porta do carro."
Naquele momento, todos os espectadores congelaram no lugar e observaram o sequestro, enquanto Sonia tinha medo estampado em seu rosto pálido. O que está acontecendo? Quem está fazendo isso? Quem está tentando me sequestrar? Não é preciso dizer que suas perguntas ficaram sem resposta, pois ela não se preocupou em refletir sobre isso, já que não estava tão calma para continuar pensando agora que sua segurança estava em perigo.
Wanda! Quando Sonia ouviu a voz de Wanda, viu um lampejo de esperança de que estava prestes a ser resgatada e chorou ainda mais alto com sua voz abafada. No entanto, os sequestradores não se intimidaram com o aviso de Wanda e continuaram a arrastar Sonia para a van.
Enquanto Sonia estava prestes a ser arrastada, Wanda se aproximou rapidamente dos sequestradores para interferir. "Eu disse para soltá-la! Vocês não me ouviram?! O que vocês estão fazendo é contra a lei, então soltem—" Antes que pudesse terminar suas palavras, uma enorme mão pousou em seu ombro, fazendo-a recuar. Não demorou muito para Wanda perceber que tinha sido empurrada de lado, enquanto caía dolorosamente no chão. Seu rosto empalideceu um momento depois e foi coberto por suor frio enquanto lutava para se levantar.
Embora Sonia não pudesse ver o que havia acontecido, ela pôde perceber pelo gemido doloroso de Wanda que ela havia sido tratada violentamente. Ao mesmo tempo, ela conseguiu sentir um dos sequestradores soltando sua mão direita, que ela imaginou ser a mesma mão que ele usou para bater em Wanda.
Ao pensar nisso, Sonia ficou preocupada porque Wanda estava em idade avançada e muito velha para lutar. Além disso, ela estava preocupada que, em sua tentativa de impedir os sequestradores, Wanda pudesse ficar gravemente ferida.
Como Sonia esperava, seu pior medo se tornou realidade quando sentiu duas mãos segurando seus tornozelos, embora um dos sequestradores tivesse soltado sua mão direita anteriormente. Em seguida, ela sentiu essas duas mãos a levantando antes de se sentir levitando no ar.
"Ugh..." Ela sacudiu violentamente a cabeça e lutou chutando em todas as direções enquanto seu medo a sufocava. O que esses caras estão fazendo?!
Enquanto isso, os dois sequestradores ficaram irritados com a luta de Sonia e se tornaram ainda mais agressivos. Um deles prosseguiu apertando seu tornozelo para machucá-la como um gesto de aviso. Além disso, ele também ameaçou gelidamente: "Se continuar se debatendo, vou esmagar seu tornozelo e deixá-la aleijada!"
Quando ela ouviu as palavras do homem, Sonia congelou de terror. Eles acabaram de dizer que vão esmagar meu tornozelo?! Embora essas palavras pudessem parecer um blefe, ela não tinha dúvidas sobre do que aqueles sequestradores eram capazes. Enquanto ela considerava Tina a pior pessoa com quem já lidara, ela tinha certeza de que havia alguém ainda pior no mundo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....