As surpresas do divórcio romance Capítulo 420

"Não, não." O homem corpulento balançou a cabeça apressadamente. "É a certa. A foto nos documentos prova que é ela, mas não sei por que ela está cega agora."

Após ouvir a explicação do homem corpulento, o homem feminino relaxou sua expressão, mas o olhar em seus olhos permaneceu afiado.

"Tudo bem; agora que a vimos, vamos sair primeiro. Vamos arrumar alguém para ficar de olho nela e anotar sua rotina diária. Então, vamos encontrar uma oportunidade para sequestrá-la, e uma vez que fizermos isso, não acho que Lucius vai apenas ficar parado e assistir," ele disse com uma voz fria enquanto seus olhos se estreitavam.

A postura do homem corpulento se endireitou. "Entendido, Jovem Mestre Declan."

Como não havia mais nada a dizer, o homem feminino fechou seus olhos que inspiravam medo.

Como resultado, o homem corpulento ligou o carro e partiu.

Enquanto isso, Sonia estava prestes a entrar no complexo de apartamentos quando parou no meio do caminho e se virou para 'olhar' para algum lugar atrás dela com as sobrancelhas franzidas.

Uma Wanda confusa olhou para ela. "O que houve, Senhorita Reed?"

"Tenho a sensação de que alguém estava me observando agora há pouco," respondeu uma incerta Sonia depois de separar os lábios vermelhos.

Wanda também olhou para trás, mas não viu ninguém suspeito, então se virou. "Não vejo nada nem ninguém, porém. Talvez você tenha se enganado, Senhorita Reed."

"Provavelmente." Sonia assentiu pensativamente.

Mesmo concordando que poderia ter se enganado, ela ainda se sentia um pouco estranha.

Sua capacidade de sentir as coisas estava mais aguçada desde que perdeu a visão, o que a tornava especialmente sensível aos olhares das pessoas. Portanto, ela queria confirmar se a sensação que teve antes era apenas um engano ou não.

Enquanto isso, na residência dos Fullers, Toby acabara de entrar quando viu Jean sentada no sofá, assistindo TV e rindo.

Ela de repente o avistou e se levantou surpresa de seu assento. "Toby? Por que você voltou?"

"Só pegando algo," ele respondeu.

"O que é?" ela perguntou.

Toby olhou para o relógio. "Algumas coisas da minha mãe. Tudo bem, mãe, tenho uma reunião para participar mais tarde, então estou indo agora."

Com isso, ele subiu as escadas.

Jean ficou onde estava enquanto observava Toby subir as escadas, começando a se perguntar, Pegar os pertences de sua mãe biológica? Para quê?

A mãe biológica de Toby era a jovem da Família Johann, que se casou com a Família Fuller há 32 anos. No entanto, pouco tempo depois do evento próspero, a Família Johann declarou falência.

No entanto, antes de irem à falência, eram uma família grande que era apenas um pouco mais fraca que os Fullers. Quando ela se casou, seu dote correspondia a quase um terço da propriedade da família.

Embora a mãe de Toby tenha falecido no final, seu dote já havia sido absorvido pelo Grupo Fuller e, portanto, impossível de diferenciar, enquanto suas joias inestimáveis ainda permaneciam. As joias estavam trancadas dentro do quarto no terceiro andar, onde ela costumava viver.

Jean sempre sonhara em possuir essas joias um dia, mas a Velha Senhora Fuller a havia avisado que se ela sequer pensasse em pegá-las, seria banida da Família Fuller. Afinal, Homer estava morto, o que significava que o casamento de Jean com ele havia sido anulado há muito tempo.

Ela não queria ser banida dos Fullers, então suprimiu seus pensamentos de obter aquelas joias. Além disso, ela também sentia pena da mãe de Toby, então esse era outro motivo pelo qual deixou as joias intocadas.

Enquanto estava em seus pensamentos, ouviu movimentos vindo das escadas.

Jean olhou para cima e viu Toby descendo as escadas com uma caixa de joias na mão.

Ela se apressou. "Toby, o que é isso na sua mão? Posso ver?"

"Claro." Ele assentiu e passou a caixa para ela.

Uma Jean animada pegou rapidamente e abriu a caixa. Quando viu o conjunto de joias de jade imperial, ela inspirou profundamente. "Meu Deus, jade imperial! Isso... Isso deve ter custado uma fortuna!"

"É uma das várias peças de joias que minha avó deu para minha mãe. O conjunto todo custa cerca de 150 milhões", disse Toby com indiferença.

Jean ficou chocada e sem palavras antes de engolir em seco. "150... milhões?"

Ela nunca tinha usado joias tão caras em toda a sua vida.

Ao ouvir essas palavras, Jean não teve mais nada a dizer. Apenas de média qualidade. Então, quão mais extravagantes seriam as de alta e de primeira qualidade? Eu realmente subestimei as joias que a mãe de Toby tinha.

Ao ver a emoção em seus olhos, ela não pôde deixar de entrar em pânico. Não me diga que ele está dando para aquela mulher astuta?

A expressão de Jean estava terrível naquele momento. É realmente para aquela mulher! Antes era o Coração do Oceano, e agora é um conjunto inteiro de joias de jade imperial! Que direito ela tem?

Encontrar joias em um shopping?

Qual loja no shopping ofereceria joias na casa dos milhões? Mesmo que ela fosse procurar, não encontraria nada parecido com o Coração do Oceano ou o conjunto de jades imperiais em suas mãos.

E mesmo que Jean comprasse uma, a Sra. Fuller definitivamente ficaria furiosa e a repreenderia por seus hábitos de consumo.

Ela havia entendido há muito tempo que a mãe de Toby poderia usar as joias mais caras e a Sra. Fuller não piscaria um olho, mas quando se tratava dela, Jean não tinha permissão para esse tipo de luxo. Parte do motivo era porque ela vinha de uma origem sem importância e precisava depender dos Fullers para sobreviver.

Toby naturalmente não sabia dos pensamentos amargos de Jean. Ele colocou a caixa em uma sacola e saiu da residência dos Fullers.

Uma hora depois, ele chegou à Residência Bayside e apertou a campainha do apartamento de Sonia.

Sonia estava exercitando os olhos neste momento.

Segundo Tim, isso ajudaria muito na recuperação de sua visão, então ela tinha que repetir o exercício algumas vezes diariamente.

Ao ouvir a campainha, Sonia tirou as mãos dos olhos e virou-se para a cozinha para gritar: "Wanda, alguém está aqui. Você pode ir ver quem é?"

"Claro, Srta. Reed. Estou indo." Wanda saiu apressadamente da cozinha e enxugou as mãos no avental, em seguida, foi atender a porta.

Quando viu o homem parado do lado de fora, ela exclamou surpresa: "Jovem Mestre Toby!"

"Shh!" Toby fez um gesto rápido para que ela baixasse o tom de voz.

Wanda então percebeu que havia chamado Toby de 'jovem mestre' inconscientemente, então rapidamente tapou a boca com as mãos. Em seguida, perguntou em voz baixa: "Por que você veio?"

"Eu preciso ver a Sonia. Onde ela está?" Ele tentou olhar por cima do ombro dela.

Ela apontou para a sala de estar. "Ela está no sofá. Por favor, espere um pouco, Jovem Mestre Toby. Vou informá-la de que você está aqui."

Depois disso, ela virou-se e perguntou ao ocupante na sala de estar: "Srta. Reed, é o Sr. Fuller. Devo deixá-lo entrar?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio