As surpresas do divórcio romance Capítulo 416

“Sonia, tenho alguns assuntos para tratar mais tarde, então não poderei te acompanhar,” Toby disse enquanto olhava para Sonia.

Ela abriu os lábios vermelhos antes de responder calmamente, “Está tudo bem. Vamos, Wanda.”

Wanda assentiu e seguiu Sonia enquanto ela se dirigia para o elevador.

Ele ficou onde estava e observou as duas. Quando as duas mulheres estavam prestes a entrar no elevador, ele de repente falou. “Sonia, já ouviu falar desse ditado?”

“Huh?” Uma Sonia confusa se virou. “O que?”

“As oportunidades são conquistadas, já que não são dadas.” Toby sorriu levemente.

Ela franziu o cenho. “O que você quer dizer com isso?”

“Se você não está disposta a me dar uma chance, então terei que lutar por isso. Tenho certeza de que um dia tocarei seu coração.” Enquanto falava, sua expressão era a mais séria que já tinha sido. Afinal, ele poderia se apaixonar por ela duas vezes. Então, ele acreditava que, se se esforçasse o suficiente, ela também poderia fazer o mesmo.

Sonia resmungou. “Ah, é mesmo? Boa sorte para você então. Vamos ver se serei tocada no final. Vamos, Wanda.” Ela deu um leve tapinha nos apoios de braço da cadeira de rodas.

Wanda fez um gesto para Toby para mostrar seu apoio antes de entrar no elevador com Sonia.

Toby virou-se e caminhou na direção oposta apenas depois de ouvir o sino do elevador indicando que as portas estavam se fechando.

A sala de reuniões estava à sua frente. Ao se aproximar da porta da sala de reuniões, viu dois policiais postados lá. Ele se aproximou deles e deu um leve aceno. “Bom trabalho.”

“Sem problemas, Presidente Fuller. No entanto, só resta meia hora. Quando o tempo acabar, teremos que levá-la de volta ao centro de detenção. Por favor, termine isso o mais rápido possível.”

Toby assentiu levemente. Em seguida, ele abriu a porta da sala de reuniões e entrou.

Ao ouvir o som da porta se abrindo, a ocupante da sala de reuniões se levantou imediatamente da cadeira e olhou para a entrada.

Quando ela o viu entrar, Rina se enrijeceu subconscientemente. Suas mãos estavam cerradas em punhos enquanto cumprimentava em voz nervosa, “Presidente Fuller.”

Toby se aproximou com suas pernas longas, seus passos claros ressoando diretamente em seu coração. Ela não pôde deixar de ficar ainda mais tensa, o que fez sua nervosismo aumentar ainda mais. Ele parou a dois passos dela e perguntou com voz fria, “Titus e sua esposa não estão aqui com você?”

“Sim.” Rina assentiu apressadamente. “Meus pais queriam me acompanhar até o centro de detenção, mas consegui encontrar uma desculpa para recusar. Afinal, não posso deixá-los saber sobre essa reunião.”

Toby resmungou. “‘Pais’? Se sentindo em casa, não é?”

Ela certamente podia ouvir o sarcasmo em sua voz, que serviu como um lembrete de que Titus e Julia não eram seus pais biológicos. Embora se sentisse terrível, não ousava retrucar.

Agora que estava diante de seus olhos frios e sem expressão, Rina sentiu como se uma mão tivesse agarrado seu coração. Ela mal conseguia respirar e levou um tempo para encontrar sua voz. "Eu... eu sinto muito." Então, este é o Demônio sobre o qual meu pai me contou.

Como esperado, uma vez que ele adotou uma atitude imponente, ela mal conseguia suportar. Apenas um olhar dele era suficiente para matá-la. Este homem realmente não era alguém que ela poderia tratar levianamente.

Ao ver o medo nos olhos de Rina, Toby calmamente retirou seu olhar. "Tudo bem, o tempo está quase acabando. Você pode voltar para o centro de detenção agora."

"Entendido", ela respondeu em voz baixa, abaixando a cabeça. Então, passou por ele enquanto caminhava em direção à porta. Se fosse honesta, ela não queria voltar para o centro de detenção de jeito nenhum. No entanto, ela mal podia esperar para voltar agora para criar o máximo de distância possível entre ela e esse homem terrível.

Toby estreitou os olhos enquanto olhava friamente para Rina saindo. Por que não ajudarei Sonia? Isso porque não tenho como fazer isso!

Se apenas o ódio entre Sonia e a Família Gray fosse um pouco amenizado, ele ficaria ao lado de Sonia e revelaria sua verdadeira identidade para ela. No entanto, agora que ela e a Família Gray estavam literalmente com a faca no pescoço um do outro, ele não conseguia ver nada de bom em contar a verdade para ela.

Além disso, ele também pensou que se a identidade de Sonia tivesse sido equivocada desde o início, por que ela não deveria continuar vivendo com essa imprecisão pelo resto de sua vida? Se ela não soubesse a verdade, ela não sofreria. Além disso, ela não seria forçada a tomar decisões tolas por estar presa entre os Reeds e a Família Gray.

Quanto ao ódio entre Sonia e a Família Gray, desde que ela não matasse Titus e Julia, não seria um grande problema mesmo que destruísse a família. Afinal, ele havia indiretamente matado Henry há 6 anos, o que levou os Reeds à ruína. A Família Gray mereceria qualquer coisa que Sonia fizesse a eles.

Então, Toby só agiria nas sombras para proteger Titus e Julia de qualquer dano. Quanto a outras questões, ele não impediria Sonia de fazer o que quisesse. Para ele, era a melhor maneira de lidar com o relacionamento e ressentimento que Sonia e a Família Gray tinham um com o outro.

Enquanto isso, no Hospital do Primeiro Mundo, Sonia estava sentada no escritório de Tim, onde ele estava verificando seus olhos. Depois de um tempo, ela ouviu ele desligando a lanterna. Então, ela perguntou ansiosamente enquanto segurava suas mãos juntas. "Como está? Quando vou recuperar minha visão?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio