As surpresas do divórcio romance Capítulo 411

Da última vez, Rina arrancou algumas mechas de cabelo de Sonia e usou parte delas como amostra para o teste de DNA. Ela guardou as restantes no caso de precisar delas no futuro. Mais importante ainda, ela usou um pequeno prendedor para manter essas mechas de cabelo no lugar, arranjando-as cuidadosamente entre seu próprio cabelo para que pudesse usá-las sempre que necessário - assim como havia feito anteriormente.

Essa foi a razão pela qual ela rejeitou a oferta de Toby para ajudar a esconder sua identidade em primeiro lugar; ela pensou que seus planos eram à prova de falhas agora que tinha o cabelo de Sonia à sua disposição.

O que Rina nunca esperava era que Zane frustrasse seus planos ao trazer Hal e Greta. E agora que Sonia pediu para fazer um teste de DNA para ver se Rina era biologicamente relacionada ao casal miserável, ela foi posteriormente encurralada.

Ela era a filha biológica de Hal afinal e um teste de DNA era tudo o que seria necessário para expô-la como uma fraude. Com isso em mente, não havia como ela oferecer seu próprio cabelo como amostra agora, muito menos permitir que seu sangue fosse retirado para o mesmo propósito.

Dito isso, Titus tinha as poucas mechas de cabelo de Sonia que Rina passou como se fossem suas anteriormente. Se ela pedisse a ele para usar algumas delas como amostra para o teste de DNA que estava prestes a fazer com Hal e Greta, certamente os resultados do teste mostrariam que ela não era a filha biológica deles. No entanto, isso só causaria confusão em todos sobre por que ela se recusou a arrancar seu próprio cabelo na hora e possivelmente faria com que suspeitassem que havia algo errado com a amostra de cabelo que ela havia dado anteriormente.

Portanto, Rina estava entre a cruz e a espada. O que devo fazer?

Ela ainda estava mordendo o lábio enquanto tentava encontrar maneiras plausíveis de se salvar quando sentiu um olhar penetrante sobre ela. Quando olhou para cima e encontrou os olhos escuros de Toby, sentiu como se estivesse olhando para sua salvação naquele instante, e seu alívio brilhou em seus olhos.

Ele havia dito antes que poderia ajudá-la a esconder sua identidade e ela rezava para que sua oferta ainda estivesse de pé.

Dando um salto de fé, ela inspirou profundamente e lançou um olhar desesperado de súplica para ele.

Os olhos de Toby brilharam quando ele percebeu o que ela estava pedindo. A coragem que ela teve para fazer um teste de DNA ao lado de Titus veio do cabelo de Sonia, mas agora ela nem sequer arrancaria seu próprio cabelo para ver se combinava com o DNA de Hal e Greta. E agora, ela está me pedindo ajuda. A compreensão surgiu nele enquanto ele assentia, concordando em conceder-lhe esse favor.

Rina soltou um suspiro de alívio antes que o medo que ameaçava sufocá-la começasse a diminuir. Um sorriso surgiu em seu rosto enquanto ela brincava: "Entendi, pai. Vou arrancar algumas mechas agora."

Com isso, ela puxou seu cabelo com força e arrancou algumas mechas do couro cabeludo antes de entregá-las prontamente a Titus. "Aqui está, pai."

Ele as pegou sem dizer nada; então, ele pediu a seu assistente um par de sacos zip-lock para armazenar as amostras. Feito isso, Titus olhou com arrogância para Zane e Sonia, "Vejam? Rina deu voluntariamente mechas de seu cabelo como amostras e agora é a vez de vocês fazerem o mesmo."

"Zane," Sonia chamou.

Zane não protestou e imediatamente pediu a Hal e Greta para arrancarem algumas mechas de seus próprios cabelos, colocando em seguida suas amostras nos sacos zip-lock que Titus havia fornecido.

"Eu mesmo entregarei essas amostras a algumas outras instalações e farei com que realizem os testes de DNA", ele declarou antes de rotular as amostras devidamente e colocá-las em um grande envelope.

Titus zombou. “E eu irei com você para ficar de olho em todo o processo. Quem sabe se vocês não vão fazer algum truque desprezível e misturar as amostras para seus próprios propósitos?”

"Nesse caso, deixe-o acompanhar, Zane," Sonia decidiu enquanto mastigava o lábio. Ela precisava fazer tudo o que fosse necessário para provar que Taylor não era filha biológica de Titus e se recusava a considerar a ideia de que Taylor poderia subornar com sucesso outras instalações também.

Zane e Titus saíram logo depois, deixando o resto deles no silêncio tenso da sala. Toby olhou para o relógio e aproximou a cabeça perto da orelha de Sonia para dizer: “Não adianta esperar aqui. Vou pedir para alguém preparar um lounge para nós e esperaremos lá em vez disso.”

Sonia não se opôs a isso e assentiu. “Tudo bem.”

Ela também não queria ficar sentada ali. Quanto mais tempo ela ficasse, mais provável seria que a Família Gray descobrisse sua perda de visão.

Não demorou muito para que Toby conseguisse chamar um funcionário e pedir que abrissem um lounge para eles, em seguida, levando Sonia. Quanto aos outros que esperavam ansiosamente pelos resultados dos testes, eles não precisavam do lounge e estavam perfeitamente felizes sem ele.

Agora que estavam ambos no lounge, Toby serviu um copo de água para Sonia e disse gentilmente: “Aqui, tome um gole. Seus lábios estão um pouco ressecados.”

"Obrigada." Ela estendeu a mão para sentir o copo na frente dela, mas por causa de sua cegueira, ela não tinha ideia de onde estava. Seus dedos tremiam enquanto continuavam a encontrar o ar e ela permanecia cautelosa enquanto tentava encontrar o copo de água.

Ao ver isso, ele riu levemente e segurou sua mão.

Ela se enrijeceu e tentou se soltar enquanto exigia: “O que você está fazendo?”

No entanto, o aperto de Toby era firme, e por mais que ela tentasse se soltar, Sonia franzia a testa quando percebia que todos os seus esforços eram em vão.

Com um suspiro, ele jogou as cinzas para longe do cigarro e estava prestes a dar outra tragada quando Tom entregou os frutos de sua investigação para ele.

Depois de ter passado pelas informações, Toby ligou para todas as instalações de testes e chegou a um acordo com elas. Em seguida, ele guardou o telefone antes de voltar para o lounge.

Quando viu que Wanda era a única no lounge e que Sonia não estava em lugar algum, ele congelou. "Onde está a Sonia?" ele exigiu urgentemente.

"Ela está no banheiro", respondeu Wanda obedientemente, apontando para o banheiro adjacente.

Ele olhou para a porta do banheiro firmemente fechada e soltou um suspiro de alívio. Por um momento, ele pensou que Sonia tinha saído do lounge sem que ele percebesse. Ele teria se arrependido se isso tivesse acontecido, já que estava perto do lounge quando ligou para aquelas instalações. Se ela tivesse saído do lounge naquele momento, certamente teria ouvido a conversa e descoberto os acordos que ele fez com as instalações.

As coisas só iriam piorar a partir daí, e ao pensar no caos que felizmente não aconteceu, a porta do banheiro se abriu. Sonia estava pressionando as palmas das mãos contra a parede enquanto sentia o caminho para fora do banheiro, voltando cuidadosamente para o lounge.

Wanda estava prestes a ir até lá e ajudar Sonia quando Toby a superou, dando dois passos largos em direção à porta do banheiro e instantaneamente pegando Sonia pelo braço.

Sonia percebeu o leve cheiro de hortelã nele e parou no lugar. "É você? O que está fazendo?"

"Sim, sou eu e obviamente estou te ajudando", Toby respondeu de forma séria.

Suas sobrancelhas se franziram. "Você não é minha babá, então não está obrigado a me ajudar de forma alguma." Ela se afastou dele e chamou: "Wanda? Wanda!"

Toby piscou para Wanda, que sorriu enquanto permanecia no mesmo lugar. Ela não se moveu para ajudar Sonia nem respondeu.

Foi só então que ele retirou o olhar com satisfação e mentiu ao se dirigir a Sonia: "Wanda está ocupada no momento. Ela disse que tinha algo para resolver."

"Ocupada?" Sonia franziu os lábios infeliz. "Quando ela saiu? Por que não me avisou antes?" Parecia um pouco pouco profissional, e francamente rude, para uma cuidadora sair sem primeiro notificar seu empregador.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio