No entanto, a raiva de Sonia ainda não havia dissipado. Ela virou a cabeça e gritou para a pessoa atrás dela. "Isso foi muito perigoso, Toby!"
Toby estava arrumando as mangas, mas levantou uma sobrancelha ao ouvir o que Sonia disse. "Como isso foi perigoso?"
"Como você poderia carregar tanto eu quanto a cadeira de rodas escada acima juntos? Você não sabe que é perigoso fazer isso?" Sonia respirou fundo antes de falar em um tom áspero.
Toby baixou o olhar. "Não é perigoso. Eu estava de olho em você o tempo todo - eu não teria deixado você cair."
"Eu estava me referindo a você!" Sonia franziu a testa. "E se você perdesse a força no meio do caminho? E se a cadeira de rodas caísse e esmagasse sua perna? E se você deslocasse algo?"
Ao ouvir suas palavras, Toby arregalou os olhos enquanto uma expressão de alegria aparecia em seu rosto. "Você estava preocupada comigo, Sonia?" Ele teve que cerrar os punhos para conter a alegria e a excitação em seu coração.
Sonia ficou atônita por um momento, mas sua voz rapidamente voltou ao tom gelado e calmo enquanto ela se virava para a frente. "Você está pensando demais. Eu não estava preocupada com você. Eu só estava com medo de ter que ser responsável se você se machucasse de novo."
Um leve sinal de decepção passou pelo olhar de Toby, mas não durou muito tempo, pois ele logo riu. "Entendi. Tudo bem, talvez eu tenha pensado demais. De qualquer forma, vou assumir que o que você disse antes foi porque você se importa comigo."
Sonia enrubesceu o nariz. "Você pode pensar o que quiser. O que você está fazendo aqui?"
"Há um espião em minha empresa, e alguém roubou documentos do meu escritório. Encontrei as impressões digitais do espião na mesa do meu escritório, então estou trazendo para o laboratório testar para mim." Os olhos de Toby brilharam por um momento, mas sua expressão permaneceu neutra enquanto falava.
Wanda revirou os olhos de onde estava ao lado deles. O Jovem Mestre Toby é realmente bom em mentir, não é? Nem piscou um olho! Sonia, por outro lado, arregalou os olhos em choque ao ouvir o que Toby disse. "O quê? Há um espião no Grupo Fuller, e o espião roubou documentos do seu escritório?"
"Mhmm," murmurou Toby. Sonia soltou uma risada. "De jeito nenhum, Presidente Fuller. A segurança da sua empresa é melhor que isso. Como alguém poderia entrar e sair do seu escritório quando quisesse?" A Paradigm Co. não era nada em comparação com o tamanho do Grupo Fuller, e mesmo assim, ninguém seria capaz de invadir o escritório de Sonia. O fato de alguém ter conseguido fazer isso no escritório de Toby era hilário para Sonia.
Toby percebeu que Sonia estava rindo dele, mas não ficou bravo. Havia um brilho de diversão em seus olhos enquanto falava. "Eu estava muito confiante. Pensei que meus funcionários nunca ousariam roubar algo da empresa. Foi assim que o espião encontrou uma brecha que permitiu a ele ou ela se infiltrar. E você? O que está fazendo aqui?"
"Titus quer fazer outro teste de DNA com Taylor. Estou aqui porque ele quer que eu os observe fazê-lo," explicou Sonia de forma plana.
"Entendi." Toby levantou a cabeça.
"Você não está curioso por que ele me pediu para vir junto?" Sonia perguntou com curiosidade. Toby balançou a cabeça. "Não há necessidade disso. Vou descobrir em breve."
"Em breve?" Sonia estreitou os olhos. "Você vai entrar comigo?"
“Gostaria de me juntar à diversão. Não sou bem-vindo lá?” Toby olhou para a mulher na cadeira de rodas. Ela pressionou os lábios juntos. “Você ficaria longe se eu dissesse que você não é bem-vindo lá?”
“Claro que não,” ele respondeu.
“Exatamente o meu ponto.” Sonia deu de ombros. “De qualquer forma, eu não sou dona deste lugar, então não posso impedi-lo de ir aonde quiser.”
Toby soltou uma risada suave. “Nesse caso, deixe-me te empurrar.”
Toby estreitou os olhos e retrucou, “Você esqueceu o que eu te disse? Eu disse que nunca estive apaixonado por Tina, então como poderia ser volúvel?”
Titus zombou. “Você nunca esteve apaixonado por Tina, huh? Está dizendo que seu amor por Tina era falso depois que Tina acordou?”
Sonia levantou a cabeça neste ponto. Ela estava tão curiosa quanto para descobrir se Toby já esteve apaixonado por Tina. Sinceramente, não acho que acreditaria se Toby dissesse que nunca amou Tina. Concordo com Titus nisso. Todas aquelas coisas que Toby fez por Tina depois que Tina acordou… O que é isso senão amor?
Toby podia praticamente ler a mente de Sonia e sentiu vontade de dar um tapinha no ombro dela e tranquilizá-la de que nunca esteve apaixonado por Tina. Ele queria dizer a ela que foi hipnotizado a pensar que amava Tina. No entanto, ele pareceu lembrar de algo no último minuto e controlou a vontade de se explicar. Em vez disso, ele lançou a Titus um olhar frio. "O que mais poderia ter sido se não uma mentira? Eu fui gentil com Tina apenas porque ela estava fingindo ser Sonia. Você achou que eu realmente me apaixonaria por Tina?" Em outras palavras, ele nem teria dado uma olhada em Tina se Tina não tivesse fingido ser Sonia. Desde o início, a única mulher pela qual ele tinha olhos era Sonia.
"Você..." Titus estava furioso enquanto apontava para Toby com o dedo trêmulo. "Você é tão..."
"Chega, Presidente Gray. Vamos encerrar esse tópico aqui. Não estou interessada no relacionamento entre Toby e sua filha." Sonia bateu os nós dos dedos no braço da sua cadeira de rodas enquanto falava em um tom bastante exasperado. "Estou aqui para ver se você e Taylor são realmente pai e filha, então vamos nos concentrar nisso. Vocês podem falar sobre essas questões na próxima vez. Então, o teste foi feito? Quando os resultados sairão?"
Titus soltou uma risada curta. "Você está certa. Devemos nos concentrar no teste de DNA e deixar outras coisas de lado por hoje. Não fizemos o teste porque estávamos esperando por você. Como você está aqui, faremos agora mesmo. Vou provar para você que Rina é realmente minha filha."
Dito isso, Titus arrancou algumas mechas de seu cabelo. "Observe atentamente, Sonia. Acabei de arrancar meu próprio cabelo."
"Eu também." Julia tinha ficado em silêncio o tempo todo e tinha estado lançando olhares de ódio para Sonia. Ela também arrancou algumas mechas de seu cabelo. Então, Titus retirou duas bolsas à prova d'água do bolso antes de colocar as amostras de cabelo em sacos separados. "Você também precisa nos dar algumas mechas do seu cabelo, Rina," Titus disse enquanto se virava para olhar para Rina.
"Ok." Rina assentiu. Ela franziu os lábios em um sorriso enquanto olhava para Sonia. Com uma mão pressionando o grampo e outra puxando o cabelo sob o grampo, Rina arrancou algumas mechas de cabelo antes de entregá-las a Titus. "Aqui está, pai."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....