As surpresas do divórcio romance Capítulo 403

Julia estava tão impaciente para descobrir se Rina era sua filha. Como alguém que sempre se importou com sua imagem, nem se deu ao trabalho de lavar os restos da máscara facial antes de se apressar para a delegacia junto com Titus. Logo chegaram ao centro de detenção da polícia e viram Rina.

Rina os cumprimentou alegremente. "Mamãe, papai, por que vocês vieram aqui?"

Titus não se explicou e simplesmente entregou os documentos para Rina. "Dê uma olhada nisso."

"O que é isso?" Rina pegou os documentos com uma expressão confusa no rosto. Ela os abriu e seus olhos brilharam ao ver suas próprias informações pessoais listadas dentro. No entanto, ela não pareceu ter muita reação.

Sua expressão só mudou quando viu a foto. "Papai!" Rina segurou a foto enquanto olhava para Titus ansiosamente. "Esta foto—"

"Você gostaria de saber de onde tirei essa foto, não é?" Titus a interrompeu, e a mandíbula de Rina caiu. Estava claro que ela pretendia fazer exatamente essa pergunta.

Sem deixá-la esperando, Titus respondeu instantaneamente em um tom gelado. "Encontramos isso em nossa caixa de correio esta manhã. Também recebemos outras coisas, como uma cópia dos nossos resultados de DNA ontem. O estranho é que o relatório mostra que não somos parentes."

"Isso é impossível!" Rina soltou um grito alto. "Como você não pode ser meu pai? Esse relatório deve ter sido falso. Alguém está tentando causar conflito na Família Gray, papai," ela respondeu. Ela tinha certeza de que era Sonia e Zane quem tinham colocado os documentos na caixa de correio. Eles estavam tentando mostrar para Julia e Titus que ela não era parente da Família Gray. Realmente cumpriram sua palavra. Disseram que iam expor minha identidade, e realmente começaram a fazer isso imediatamente depois! Eles não têm um pingo de compaixão. Não me importo se é Sonia quem está fazendo isso, mas me machuca pensar que o Sr. Coleman faria uma coisa dessas!

"Não acho que o relatório de DNA seja válido. Fizemos os testes de DNA juntos, afinal. Ninguém mais tem fios de nosso cabelo, então o relatório de DNA que recebemos ontem pode não ser real. No entanto, estou mais preocupado com essa foto—qual é a sua explicação, Rina? Por que essa pessoa se parece tanto com você?" Titus apontou para a foto na mão de Rina enquanto rosnava.

Rina baixou o olhar para a foto. Odiava tanto o homem de meia-idade que desejava poder fazer buracos na foto. Desde que chegou à Residência Gray em Seafield, nunca tinha visto o casal que mais odiava. Não posso acreditar que Sonia encontrou uma maneira de me fazer ver essas pessoas novamente. Eles devem estar se esforçando muito para me irritar.

"Eu não sei. Juro que não sei por que essa pessoa se parece comigo. Não faço ideia de quem ele é, e nunca o vi antes. Confie em mim, papai." Rina colocou a mão no peito para parecer preocupada e ansiosa, o que a tornava mais confiável.

O olhar de Titus escureceu por um segundo, mas ele não disse nada, então Rina não tinha certeza se Titus confiava nela. Como não conseguia ler a expressão de Titus, virou-se para Julia. "Estou sendo honesta, mamãe. Realmente não sei quem é aquele homem. Por favor, confie em mim! Mamãe!" ela gritou ansiosamente.

Julia sempre foi alguém facilmente influenciada pelos outros. Depois de ver o medo nos olhos de Rina, Julia abriu os lábios. Julia estava prestes a dizer a Rina que confiava nela quando Titus puxou o braço de Julia de repente. Julia entendeu imediatamente a situação e lançou a Rina um olhar de desculpa. "Desculpe, Rina. Não é que eu não queira confiar em você. É só que esse cara parece muito com você, e ninguém acreditaria se disséssemos que ele não está relacionado a você."

Rina já havia reconhecido Julia e Titus como seus pais, e eles também eram os únicos pais que ela queria. Então, não importa o que aconteça, tenho que garantir que eu assegure minha identidade como Rina! Quando Rina lembrou da arma secreta que tinha e do acordo que havia feito com Toby, ela suspirou e se acalmou. "Devemos fazer isso agora, pai?" ela perguntou com um sorriso.

"Titus?" Uma expressão de confusão se formou no rosto de Sonia quando ela pegou o telefone e atendeu a ligação. "Que rara ocasião, Presidente Gray. Não posso acreditar que você está me ligando."

"Hmph. Sonia, você foi quem deixou essas coisas na minha caixa de correio nos últimos dois dias, certo?" Titus perguntou em um tom severo.

As coisas na caixa de correio dele... Sonia estreitou os olhos. Eu sei o que Zane deixou na caixa de correio deles ontem - ele conseguiu que alguém enviasse uma cópia dos resultados reais de DNA de Titus e Taylor. Acho que Zane deve ter conseguido que alguém colocasse algo lá de novo, mas não sei o que é. Com esse pensamento, os olhos de Sonia brilharam e ela falou com voz calma. "Desculpe, Presidente Gray. Não faço ideia do que você está falando."

"Você não sabe do que estou falando, né?" Titus zombou. "Nós somos inimigos há anos, Sonia. Não há sentido em falar em círculos quando somos pessoas diretas. Você me enviou o relatório de DNA porque Rina te atacou. Você está tentando causar conflito em minha família para nos separar, certo? Você não acha que isso é um pouco demais?"

Sonia riu. "Desculpe. Muito? Eu não acho que fiz algo que ultrapassasse os limites, Presidente Gray. Taylor me atacou - eu deveria aceitar tudo sem me vingar? Isso não faz sentido."

"Claro, você pode tentar se vingar. No entanto, destruir relacionamentos familiares em nome de sua vingança... Acho que isso é muito malvado de sua parte, Sonia. Você é tão suja e desprezível quanto Henry era no passado." Titus zombou. Ele teve que admitir que tinha ido longe demais 26 anos atrás. Por causa dele, um dos técnicos de Henry foi forçado à morte, então fazia sentido Henry querer vingança. Está tudo bem se Sonia está me atacando por vingança, mas as coisas são diferentes quando ela tenta causar mal à minha filha. Isso não é simplesmente desprezível dela?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio