Mais importante ainda, este espião até trouxe danos a Sonia. "Isso deve parar. Isso deve parar agora mesmo. Vou fazer com que ela saia imediatamente", disse Zane antes de desligar a ligação.
Sonia o impediu antes que ele pudesse fazer isso. "Espera! Calma. Fiz um boletim de ocorrência assim que fui agredida, e a polícia reconheceu que foi Taylor quem me prejudicou depois de conduzirem a investigação. Eles vão convocar Taylor para um interrogatório, então podemos ir direto para a delegacia quando isso acontecer", explicou Sonia.
"Isso parece um plano." Zane assentiu. No entanto, ele ainda estava furioso com o incidente. "Maldição. Sempre achei que era bom em analisar os outros, mas não consigo acreditar que fui derrotado por uma mulher como ela. Estou tão irritado!" ele resmungou com sua voz profunda.
Sonia riu. "Não foi só você quem falhou em analisá-la. Eu também não percebi o quão manipuladora ela era. Acho que fomos um pouco arrogantes - pensamos que tínhamos tudo sob controle. No entanto, a realidade veio como um grande soco em nossas caras. Bem, acho que também pode ser algo bom. Tenho certeza de que não cometeremos o mesmo erro duas vezes."
"Acho que é verdade", disse Zane com um sorriso amargo. Ele continuou com um tom apologético, "Sinto muito que você tenha se machucado, Sonia."
"Não é grande coisa. Bem, acho que é só isso por agora. Vou entrar em contato com você quando os policiais nos ordenarem a ir", disse Sonia enquanto beliscava a área entre as sobrancelhas.
"Ok", respondeu Zane.
Ao mesmo tempo, Titus, Julia e Rina estavam jantando na Residência Gray. Eles não tinham ideia do que estava prestes a acontecer, mas Rina sentiu um peso no peito durante a refeição. Ela pressentiu algo ruim.
De repente, seu telefone começou a tocar. Ela abaixou os talheres e tirou o telefone do bolso para olhar a tela. O identificador de chamadas indicava que era uma ligação da Delegacia de Polícia de Seafield. A expressão de Rina escureceu enquanto ela se levantava instintivamente.
Tanto Titus quanto Julia ficaram surpresos com a mudança repentina de comportamento dela. "O que foi, Rina?" Titus perguntou enquanto abaixava os talheres. Julia também olhou para ela preocupada. "Sim, Rina. Por que você está tão pálida? Quem está ligando?"
"É... É o homem que costumava ser meu pai adotivo." Rina baixou o olhar para esconder o fato de que estava mentindo. Titus imediatamente bateu a palma da mão na mesa de jantar. "Ele está ligando para pedir dinheiro?" ele perguntou com um olhar sombrio.
"Eu... Acho que sim." Rina baixou ainda mais a cabeça.
Titus riu. "Eu te disse para não entrar em contato com essas pessoas novamente. Por que você não me ouve? Quantas vezes eles ligaram pedindo dinheiro?"
"Sim, Rina." Julia concordou. "Pense na forma como essa família te trata! Por que você ainda pensaria neles? Quanto mais você pensar neles, mais eles vão te incomodar."
"Desculpe, mamãe e papai. É tudo culpa minha." Rina apertou os lábios com força depois de se desculpar com eles. No fundo, ela fervia de ódio pelos Careys. Por que eu entraria em contato com eles? Eu faria qualquer coisa para cortar os laços com eles para sempre. Tudo começou quando Rina esbarrou em uma velha senhora que era da mesma vila que os Careys. A velha senhora foi gentil com Rina, então Rina deu seu número de telefone para a velha senhora quando ela pediu.
No entanto, Rina não esperava que a velha senhora desse seu número de telefone para aquele casal. Depois que tanto o marido quanto a esposa descobriram sobre a vida luxuosa que Rina estava levando, eles foram contra as regras de Zane e entraram em contato diretamente com Rina para pedir dinheiro. Se Rina não tivesse conseguido fazer com que Zane mantivesse o casal sob controle, eles poderiam até ter viajado até Seafield apenas para pedir dinheiro.
Mas se eu não for... Rina pareceu lembrar de algo enquanto se ajoelhava rapidamente e pegava seu telefone. Felizmente, seu telefone não estava totalmente danificado - a tela tinha algumas rachaduras e o telefone desligou sozinho, mas ainda funcionava quando ela o ligou novamente. Rina imediatamente fez uma pesquisa para descobrir quais seriam as consequências se ela fosse contra as ordens da polícia de convocá-la para a delegacia. Quando viu as respostas na Internet, sentiu como se uma camada de gelo tivesse se formado em torno de seu coração.
Se ela não cumprisse as ordens da polícia, eles enviariam oficiais para sua casa e a levariam para a delegacia à força. Nesse caso, todos espalhariam a notícia sobre seu crime, e tanto Julia quanto Titus descobririam. Não. Não posso deixar mamãe e papai descobrirem sobre isso, Rina pensou enquanto mordia o lábio. É apenas a delegacia, certo? Posso simplesmente ir lá e insistir que não estava envolvida, certo?
Com esse pensamento, Rina respirou fundo e voltou para a mesa de jantar. Julia notou a expressão pálida no rosto de Rina - Rina estava claramente chocada com a ligação. "O que foi, Rina? Aqueles do Carey Family te repreenderam? Eles são tão sem vergonha!" Julia disse, sentindo pena de sua filha.
"Não é nada. Apenas lembrei de algumas memórias infelizes do passado. Mamãe, papai, gostaria de sair para dar uma volta." O olhar de Rina piscou antes de olhar para Titus e Julia. Titus assentiu. "Vá em frente. Vou transferir dinheiro para você, e você pode comprar o que quiser," ele ofereceu.
"Obrigada, papai," respondeu Rina. Ele sorriu para ela. "Você é minha única filha. O que há para me agradecer?"
Rina teve que olhar para baixo para esconder a escuridão em seu olhar. Quanto mais esse casal me trata bem, mais eu quero ficar na Família Gray. Não é apenas pelo dinheiro que eles têm, é também pelo amor paternal e maternal que tenho recebido deles. Não importa o que aconteça, tenho que garantir que mantenha minha identidade como Rina Gray. Tenho que encontrar uma maneira de superar esse problema. Com os punhos cerrados, Rina saiu da Residência Gray e seguiu para a delegacia.
Ao mesmo tempo, tanto Sonia quanto Zane se moveram para ir à delegacia. Talvez tudo estivesse fadado - os três carros chegaram à delegacia ao mesmo tempo, e os três se encontraram na entrada da delegacia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....