Tom voltou com um médico? Toby ficou doente?
"Então perguntei a Tom o que aconteceu, e ele disse que o Sr. Fuller está com uma leve intoxicação alimentar. Então fiquei curiosa para saber como isso aconteceu, já que Tom deveria estar cuidando bem dele. Segui-os de volta para a suíte deles e ouvi que ele teve intoxicação alimentar porque comeu sobras para o jantar." Rebecca ainda estava rindo da situação hilária.
O chefe de um conglomerado multinacional teve intoxicação alimentar porque comeu sobras para o jantar. Todos vão rir se descobrirem sobre isso. O canto dos lábios de Sonia se contorceu. Ela nunca esperava que Toby ficasse doente porque comeu algo errado. "Por que ele tinha sobras, porém?" Sonia estava segurando a testa, mas seus olhos estavam sorrindo.
Carl era o único que não estava sorrindo. Na verdade, ele parecia sombrio.
Rebecca suspirou e se acalmou antes de responder: "Na verdade, é por sua causa."
"Eu?" Sonia apontou para si mesma.
Rebecca assentiu. "O Sr. Fuller pegou todo o almoço para si, mas não conseguiu terminar, e não queria jogar fora. Por isso, ele deixou para o jantar e pediu para a equipe reaquecer. Mas como era a primeira vez que ele teve sobras, foi demais para o corpo dele, e ele ficou doente."
Sonia arqueou a sobrancelha. Uau, essa é uma razão bizarra.
"Por que você pediu almoço para ele, Sonia?" Carl perguntou de repente com uma voz irritada.
Sonia percebeu, então explicou: "Ele pediu café da manhã para mim, então eu retribuí."
"Você poderia ter recusado." Carl a encarou, seus olhos brilhando com uma luz aterrorizante. "Então por que não recusou? Eu pensei que você não o amava mais. Eu pensei que você queria se afastar dele, então por que aceitou a oferta? E por que se importou como ele ficou doente? Você está se apaixonando por ele de novo?"
O sorriso de Sonia congelou lentamente a cada pergunta feita, e ela franziu a testa no final. Ela não podia ver o rosto dele, mas estava certa de que ele estava quebrando mental e psicologicamente agora. "Agora se acalme, C—"
"Me responda, Sonia!" Carl interrompeu antes que ela pudesse terminar, então ele se lançou sobre ela, tentando prendê-la ao sofá.
Mas antes que ele pudesse tocá-la, Rebecca se levantou com raiva, puxou a gola da camisa de Carl por trás e o jogou no sofá do outro lado da mesa. "Se acalme, garoto." Ela ficou em frente a Sonia, dando a Carl um olhar de aviso.
Carl estava olhando para o chão, então ninguém podia ver seu rosto.
Sonia agarrou o ar. Quando tocou na barra de Rebecca, segurou firmemente. "O que foi, Rebecca? O que aconteceu?"
Rebecca se virou. "Esse garoto ficou louco. Ele estava prestes a te forçar a responder."
Os olhos de Sonia se arregalaram de choque. "Carl..." Ela podia adivinhar por que Carl sucumbiu aos seus demônios. Julgando pelas suas perguntas, ele achava que Sonia estava se apaixonando por Toby novamente porque perguntou como Toby ficou doente. Isso o desencadeou e causou um colapso. Sabendo disso, Sonia suspirou antes de responder: "Eu não me apaixonei por ele novamente, Carl. Fiz essas perguntas porque queria saber por que Rebecca estava tão divertida. Isso é tudo."
Carl a olhou e abriu a boca. Ele queria dizer algo, mas ficou em silêncio no final. Então, ele se levantou e se despediu. Carl parecia um pouco nervoso e assustado, provavelmente porque sabia que quase machucou Sonia novamente.
Sonia massageou as têmporas. Ela não ficou surpresa com isso, já que Carl fez a mesma coisa depois que ela disse que descobriu que ele a envenenou. Ele saiu e ficou incomunicável por alguns dias. Eu me pergunto se será a mesma coisa desta vez.
Tom entrou com um copo de água morna. Quando viu seu chefe na cama pálido, ele sentiu um senso de schadenfreude. E é por isso que você nunca pega toda a mesa de comida para si mesmo. Tom tossiu para esconder sua vontade de rir, então entregou o copo de água para Toby. “Aqui estão seus remédios, senhor.”
Toby pegou o copo e o remédio, então engoliu o remédio sem dizer uma palavra. “Sonia sabe, não sabe?” Toby colocou o copo de volta.
Tom ajustou seus óculos. “Provavelmente. Rebecca ouviu a conversa que tivemos com o médico, e aposto que ela vai contar para a Srta. Reed sobre isso.”
O rosto de Toby caiu. O que ela vai pensar de mim agora? Ela vai rir de mim? Quando ele lembrou o quão alto Rebecca riu, seu coração afundou. Agora que ela me odeia tanto, aposto que ela vai rir de mim, e feliz com isso também. Minha imagem está arruinada. Ele levantou o braço para cobrir os olhos, já que não queria encarar ninguém no momento. Era a primeira vez que ele estava envergonhado em sua vida afinal.
Tom não sentiu vontade de rir agora que Toby parecia tão envergonhado consigo mesmo. Ele pegou o copo e perguntou, “Devo sair agora, senhor?”
Toby resmungou.
Tom virou-se e saiu. Vou deixá-lo sozinho. Ele deve ter algum tempo para se acalmar e se recompor.
No dia seguinte, Sonia, Rebecca e Carl pegaram o voo de volta para Seafield. Toby não seguiu, pois tinha alguns negócios pendentes em Norfolk. Ele precisava auditar as contas da filial, mas voltaria imediatamente depois disso.
Logo depois que Sonia desembarcou e saiu do corredor, ela ouviu Charles chamando-a felizmente de algum lugar na multidão. “Amor!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....