As surpresas do divórcio romance Capítulo 376

Por um momento, Sonia ficou atordoada. Então, ela percebeu que a pessoa segurando sua mão não era Charles, mas Toby, então ela tentou puxar a mão rapidamente.

Toby, no entanto, apertou mais sua mão.

Sonia não conseguiu se soltar, então seu rosto ficou vermelho e ela gritou: "Toby, o que você está tentando fazer!"

“Nada. Eu só não quero que você se mova.” Um brilho passou pelos olhos de Toby enquanto ele dizia: “Eu te solto se você ficar quieta. Não se mova. Você vai ficar tonta.”

Sonia soltou uma risada irritada.

Ele está segurando minha mão porque não quer que eu me mova? Que tipo de motivo é esse?

Mesmo que ele não a tocasse, ela não se moveria.

Mas Sonia também sabia que era inútil discutir com esse homem teimoso.

Respirando fundo, ela reprimiu seu descontentamento e permaneceu imóvel. “Ok. Agora é hora de você cumprir sua palavra. Me solte.”

Toby apertou os lábios finos e a soltou.

Assim que a mão de Sonia foi libertada, ela a recolheu imediatamente e a colocou sob as cobertas antes de perguntar: “Por que você está aqui? Onde estão Charles e Douglas?”

“É noite. Charles foi embora, e Douglas adormeceu na sala lá dentro. Estou aqui para te fazer companhia”, Toby respondeu depois de se sentar novamente.

Sonia apertou os lábios. “Quem pediu sua companhia?”

“Ninguém pediu minha companhia. É por minha própria vontade. A propósito, há duas boas notícias. Você quer ouvir?” Toby mudou de assunto.

Ele sabia que se continuasse falando sobre acompanhá-la, ela definitivamente acabaria expulsando-o do quarto.

Como esperado, assim que Toby mudou de assunto, a atenção de Sonia foi capturada, e ela perguntou: “O que é?”

“A primeira é que Titus foi destituído de seu cargo de presidente”, Toby respondeu sem rodeios.

Sonia ficou surpresa. “Demitido? Por que isso aconteceu?”

Quando Toby viu o quão animada ela estava, ele sorriu. “Porque você enviou Tina para o centro de detenção, a Triforce Enterprise quase faliu, e Titus é o pai dela, então naturalmente atraiu a atenção dos acionistas da Triforce. Tina mais uma vez implicou a empresa, então os acionistas da Triforce realizaram uma reunião conjunta e removeram Titus de seu cargo. No futuro, Titus será apenas o maior acionista inativo da Triforce Enterprise.”

Embora a Triforce Enterprise ainda pertencesse à Família Gray, eles não tinham mais autoridade.

Para alguém tão arrogante como Titus, isso era um grande tormento, porque ele não teria voz em algo que obviamente lhe pertencia. Em vez disso, ele só poderia assistir enquanto outras pessoas o usavam. Como ele deveria se sentir bem com isso?

“Isso aconteceu hoje?” Sonia perguntou.

Toby assentiu. “Sim. Esta manhã.”

Sonia sorriu. “Bem feito. Tina causou um grande dano a Titus, então tenho certeza de que Titus a odeia muito agora, certo?”

Esses dois costumavam ser um par de pai e filha amorosos.

Agora, eles se tornaram inimigos. Certamente era irônico.

“Oh, a propósito, qual é a segunda boa notícia?” Sonia se apoiou.

Depois de ficar deitada por tanto tempo, sua lombar estava dolorida e dolorida, então ela precisava urgentemente sentar e relaxar.

Tudo o que ela fez foi se sentar, mas uma tontura severa a atingiu. Sonia gemeu de desconforto e quase caiu do lado da cama do hospital.

Ao ver isso, Toby imediatamente se levantou e deu um passo à frente; ele usou seu corpo como uma grade para bloqueá-la, o que a impediu com sucesso de cair da cama do hospital.

"Estás bem?" Toby colocou a mão no ombro dela e olhou para baixo com preocupação em seus olhos.

"Estou bem. Só um pouco tonta." Enquanto Sonia se apoiava nos abdominais de Toby, sua respiração estava rápida e seus olhos estavam levemente fechados enquanto tentava se ajustar à tontura na cabeça.

Percebendo o quanto ela estava desconfortável, Toby colocou as mãos em suas têmporas e massageou suavemente.

Sonia queria afastá-lo, mas estava tão tonta que não tinha força, então só podia deixá-lo fazer.

Toby não mentiria para ela, e não havia necessidade de mentir para ela também.

Então, ela imaginou que a pessoa realmente tinha sido pega.

"Na Vila Midbert. Minha equipe e a polícia foram procurá-la e finalmente a encontraram", explicou Toby gentilmente.

Sonia franziu o cenho. "Foi tão fácil?"

Ela estava na Vila Midbert afinal!

Aquela pessoa tinha pego um táxi para a Vila Midbert. Ela pensou que a culpada foi para lá porque teria uma melhor chance de escapar, já que não havia vigilância naquela área.

Inesperadamente, aquela pessoa permaneceu na Vila Midbert e não saiu, o que não fazia muito sentido.

O fato de que aquela pessoa se disfarçou de homem e se cobriu tão bem para que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade significava que ela era muito inteligente. Se ela era inteligente, por que não fugiu? Por que ficou na Vila Midbert?

Pelo contrário, parecia que aquela pessoa deliberadamente revelou seu paradeiro para atrair a polícia para que pudessem prendê-la.

Os pensamentos de Sonia estavam claramente escritos em seu rosto, e Toby viu isso de imediato, então ele disse: "A casa daquela pessoa é na Vila Midbert."

"Então, você não acha estranho? Por que alguém ficaria em sua própria casa e esperaria para ser pego? O fato de ela saber se disfarçar tão bem mostra que ela não quer ser pega, mas apenas pegou um táxi de volta para a vila. Aquela roupa era tão chamativa, e deve ter deixado pistas sobre seu paradeiro. Não é muito contraditório? Então, você tem certeza de que realmente pegou a pessoa que me atacou?" As sobrancelhas de Sonia estavam franzidas.

Toby levantou o queixo. "Eu entendo o que você quer dizer. A polícia e eu também suspeitamos que ela foi presa injustamente porque foi muito fácil, mas acabou sendo realmente ela. Sua altura e peso são os mesmos que foram calculados pela polícia. Além disso, quando ela foi presa em sua casa, encontraram as roupas que ela usava quando te atacou. Segundo ela, ela pegou um táxi de volta para a Vila Midbert e deixou pistas de propósito para a polícia poder prendê-la."

"O quê?" Sonia estava um pouco confusa. "Por que ela faria isso?"

Acontece que fazer a polícia vir prendê-la era realmente intencional.

Se esse fosse o caso, por que aquela pessoa se cobriria tão bem? Ela poderia simplesmente mostrar sua verdadeira identidade.

Sonia realmente não conseguia entender o que essa pessoa estava pensando.

"Ela disse que seu objetivo foi alcançado, então naturalmente, ela não tinha mais necessidade de se esconder. Mesmo que se escondesse, ela achava que seria encontrada um dia, então preferia não se esconder," explicou Toby com um tom de voz frio.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio