As surpresas do divórcio romance Capítulo 373

Toby queria avançar e separar Charles e Sonia.

No entanto, olhando para Sonia, que saiu de sua tristeza e mostrou um sorriso, ele acabou suprimindo a ideia.

Por enquanto, vou deixá-la feliz, mas apenas desta vez. Da próxima vez, eu os separarei, não importa o que aconteça. Toby apertou a mão segurando o relatório de inspeção.

Tim olhou para seu olhar ciumento, e o canto de sua boca se curvou para cima.

Que fascinante.

Os sentimentos são como feitiços - eles podem afetar as emoções das pessoas a qualquer momento e em qualquer lugar, mudando uma pessoa da cabeça aos pés.

Felizmente, não tenho problemas nesse sentido.

De repente, houve uma batida na porta.

Exceto por Sonia, todos olharam para a porta. Eram dois policiais uniformizados, e eles devem ter visitado por causa do ataque a Sonia.

“Desculpe interromper. Ouvi dizer que a Srta. Reed acordou, então viemos visitá-la para saber mais sobre o ataque,” disse o policial líder.

Sonia disse, “Entrem.”

Ouvindo isso, os dois policiais entraram.

Caminhando até a cama do hospital, os dois policiais olharam para Sonia com um toque de simpatia em seus olhos.

Eles nunca tinham visto alguém mais azarado do que ela. Em apenas alguns meses, ela lidou com a polícia tantas vezes que já estavam familiarizados um com o outro.

Naturalmente, os dois policiais não expressariam seus pensamentos na frente de Sonia e, em vez disso, perguntaram com uma leve tosse, “Srta. Reed, sobre seu ataque, você tem alguma ideia sobre isso? Além disso, você acha que pode ter ofendido alguém recentemente?”

“Meu amor não ofenderia ninguém. São aquelas pessoas que estão sempre tentando ofendê-la.” Charles, claramente descontente com as palavras do policial, não pôde deixar de intervir.

Sonia franziu a testa. “Charles, não arrume confusão.”

Charles fez um bico ligeiramente e parou de falar.

Somente então Sonia começou a falar. “Desculpe, meu amigo está um pouco impulsivo hoje. Por favor, não se ofenda.”

“Está tudo bem. Nós entendemos.” Os dois policiais acenaram com as mãos e expressaram sua compreensão.

Sonia continuou, “Na verdade, se eu fosse listar quem eu ofendi nos últimos dias, há bastante gente. O casal da família Gray, Tina Gray e Cynthia Stone. Acho que podemos descartar Tina Gray, pois definitivamente não foi ela. Quanto aos outros três, não posso ter certeza porque fui nocauteada na época - não pude ver como o culpado era. Honestamente, nem consigo dizer se a outra parte era um homem ou uma mulher.”

A razão pela qual ela excluiu Tina era a mesma de Toby.

Em primeiro lugar, Tina já estava sob vigilância, então era impossível para ela agir naquela condição. Mesmo que ela fosse agir, ela definitivamente teria matado ela ali mesmo; ela não apenas bateria na cabeça e cortaria o pulso.

Então, obviamente, não era o modo de fazer as coisas de Tina.

Os dois policiais não tinham dúvidas sobre a resposta de Sonia.

Eles viram como ela foi nocauteada, e ela desmaiou no local sem ver a outra parte.

“A pessoa que a atacou, Srta. Reed, era uma mulher,” disse um dos policiais.

Sonia ficou ligeiramente surpresa. “Uma mulher? Então poderia ser Cynthia ou a Sra. Gray, certo?”

No entanto, em sua opinião, a possibilidade de o culpado ser Julia não era alta.

Embora ela não tivesse nenhuma rixa direta com Julia, ela havia enviado Tina, a quem Julia amava muito, para a prisão. Além disso, Sonia também tinha uma rixa com Titus, e por causa de Henry, Julia também deve odiá-la. Se Julia quisesse prejudicá-la, teria sido muito mais severo do que isso.

Se fosse o caso, o único suspeito restante era Cynthia.

No entanto, Toby de repente disse, “Não é Cynthia Stone.”

Não é Cynthia Stone - então quem poderia ser?

Para sua consternação, a culpada estava totalmente armada; ela não apenas usava roupas largas para esconder sua figura, mas também calçava um par de sapatos maiores com solas grossas, escondendo sua altura.

Como ela poderia começar a pensar em quem poderia ser o culpado quando estavam disfarçados assim?

"Essa pessoa estava fingindo ser um homem de propósito", disse Tim enquanto brincava com um bisturi.

"Sim. Essa pessoa sabia que havia vigilância na comunidade, mas não sabia onde as câmeras estavam instaladas. Então, para não ser reconhecida, ela estava vestida assim enquanto fingia ser um homem, nos induzindo a pensar que era um homem para aumentar suas chances de escapar impune." Toby assentiu.

Charles também continuou: "Felizmente, seu disfarce não era perfeito. Alguns pequenos detalhes que mostravam sua verdadeira identidade ainda foram expostos."

Os dois policiais disseram novamente: "Nosso departamento de identificação fez cálculos com base na vigilância e calculamos aproximadamente a altura e o peso dessa pessoa."

"Oh?" Sonia reagiu rapidamente.

Os dois policiais disseram: "Através de meios técnicos, usamos a fórmula de dados de proporção do corpo humano para calcular que essa pessoa tem cerca de 1,58 metros de altura e pesa 40kg. Então, Senhorita Reed, você tem alguma ideia? Existe alguém assim ao seu redor?"

Sonia começou a pensar.

Depois de pensar por dois minutos, ela balançou a cabeça. "Não. As pessoas ao meu redor são todas bastante altas; ninguém tem cerca de 1,5 metros."

Dito isso, ela teve a sensação de que estava perdendo algo, mas não conseguia identificar exatamente o que era.

Toby e o resto também estavam ajudando a pensar, mas não conseguiam pensar em ninguém que correspondesse a esses dados físicos além de Sonia.

Os dois policiais assentiram quando ouviram o que Sonia disse. "Tudo bem. Então parece que a pessoa que a atacou, Senhorita Reed, provavelmente foi contratada. Se for esse o caso, será ainda mais problemático. Não basta pegar a pessoa que a atacou; também temos que descobrir quem estava por trás disso."

Sonia assentiu em concordância.

Neste momento, Toby de repente olhou para os dois policiais. "Esperem. Vocês não transferiram as imagens de vigilância daquela pessoa aparecendo na Residência Bayside ontem? Como aquela pessoa apareceu? Vocês já têm os resultados da investigação."

Ao ouvir isso, Charles também acrescentou rapidamente: "Sim. Contanto que você descubra como aquela pessoa apareceu, talvez você possa encontrá-la."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio