As surpresas do divórcio romance Capítulo 362

Titus assentiu com a cabeça. "Sim, ele está morto, mas nunca esquecerei disso. Embora ele esteja morto, sua filha ainda está viva. É justo que ela pague pelos erros de seu pai. Tenho certeza de que ela receberá seu karma!"

Ouvindo isso, Sonia cerrou os punhos e comentou friamente: "Ah? Adoraria ver quem receberá seu karma - eu ou você."

De fato, Papai não deveria ter sequestrado Rina e jogado ela no rio. No entanto, foi Titus quem causou isso. Papai não teria feito se Titus não tivesse roubado nossa tecnologia de pesquisa e desenvolvimento e forçado o pesquisador à morte. Além disso, Papai não matou Rina. A verdadeira Rina está bem viva em outro lugar. Titus é tão sem vergonha de colocar toda a culpa em Papai agora!

No entanto, Sonia suspirou aliviada quando Titus não mencionou que Henry foi quem sequestrou Rina. Caso contrário, ela não conseguia imaginar o que teria que enfrentar em seguida.

Ela tinha medo de que Titus revelasse quando mencionou que aconteceu há 26 anos.

Agora, ela não tinha com o que se preocupar.

Na coletiva de imprensa, os repórteres pareciam insatisfeitos com a resposta de Titus. Afinal, era irritante que ele despertasse sua curiosidade e se recusasse a esclarecer as coisas.

Portanto, eles continuaram a perguntar: "Como o assassino morreu? Por que ele sequestrou sua filha mais velha há 26 anos? Havia uma razão específica?"

Franzindo a testa, ele respondeu friamente: "Este assunto me entristece muito, então não vou responder a essas perguntas. Além disso, estou realmente cansado agora, e já disse o que precisava, então vamos encerrar a coletiva de imprensa aqui. Mais uma coisa - agora que cortamos os laços com Tina, ela não faz mais parte dos Grays, então espero que vocês não descontem sua insatisfação em minha família e na Triforce Enterprise. Obrigado."

Assim que terminou de falar, ele colocou o microfone no chão e se curvou sinceramente para a câmera.

Logo em seguida, os comentários começaram a aparecer na transmissão ao vivo.

'Claro. Tina é Tina e os Grays são os Grays. Não vou mais criticar os Grays e a Triforce Enterprise. Não se preocupe.'

'Isso mesmo. Agora sabemos que ela não passa de uma garota ingrata. Ela está podre por causa dos genes ruins de seus pais biológicos. Não consigo acreditar que ela te machucou assim depois de você tê-la criado tão bem. Não consigo expressar o quanto simpatizo com você. Por que eu iria contra você e a Triforce Enterprise?'

'Concordo.'

'Eu também.'

Vendo esses comentários, Tina quase teve um surto de raiva.

Enquanto isso, Sonia e Toby riam sarcasticamente. Que maneira genial de se limpar.

Na coletiva de imprensa, Titus já conseguia imaginar como estava a situação, embora não pudesse ver os comentários. Naquele momento, seus olhos brilhavam de vitória, e ele endireitou as costas enquanto os seguranças da empresa escoltavam os repórteres para fora.

Logo, a sala de conferências ficou silenciosa, e apenas Titus permaneceu.

Depois de desligar a transmissão ao vivo, ele finalmente relaxou ao se sentar na cadeira no canto da sala.

Quando visitou Tina ontem, descobriu o que ela havia feito e descobriu que ela não cometeu seu crime durante o período de probação, mas antes. Agora que havia sido exposto com evidências substanciais, ele tinha certeza de que ela teria que ir para a prisão desta vez.

Assim que sua sentença fosse proferida e anunciada à mídia, a Triforce Enterprise e os Grays teriam que enfrentar um golpe letal. Portanto, ele precisava discutir com Julia sobre cortar os laços com Tina quando as coisas não estivessem tão sérias ainda.

É claro que Julia se opôs a essa ideia e o repreendeu por ser muito cruel.

Como sou cruel? Eu criei a Tina por mais de 20 anos, então é impossível não ter sentimentos, mas só posso escolher abandoná-la pelo bem dos Grays e da Triforce Enterprise. É uma pena que ela não seja minha filha biológica; as coisas teriam sido diferentes se fosse. De qualquer forma, tratei-a bastante justamente ao criá-la por mais de 20 anos. Pedir-lhe para retribuir agora não é pedir muito!

"Presidente Gray." Keiran entrou pela porta e falou hesitante.

"Qual é o problema? Fale!" Titus franziu o cenho.

"Erm... O Diretor Walker quer que você participe da reunião do Conselho de Administração," respondeu Keiran cuidadosamente.

"Vamos entrar agora." Ela sorriu e afagou a cabeça dele. Com isso, ela o levou para o hospital.

De qualquer forma, não me importo com o que aconteceu com ele. Não tem nada a ver comigo de qualquer maneira.

No entanto, ela ficou bastante feliz em vê-lo nesse estado.

Logo, eles chegaram à unidade de terapia intensiva.

Através do vidro, ela viu que a pessoa dentro não era Toby, mas outro paciente. Ela não pôde deixar de congelar. Onde está Toby?

Ele foi transferido para a enfermaria geral. Também é neste andar. É o mesmo em que você ficou antes. Ele deu de ombros.

Toby havia solicitado fortemente isso.

Quando ele acordou, ele solicitou que o quarto geral fosse deixado vazio, e ele não permitiria que nenhum outro paciente o usasse, pois queria ser transferido para lá da unidade de terapia intensiva.

Afinal, ela havia ficado lá antes. Dessa forma, ele sentia que estava vivendo com ela de alguma forma.

"Entendi." Ela assentiu, expressando que entendia.

"Estamos visitando o Sr. Toby, que jogou conosco no restaurante anteriormente e fingiu ser meu pai?" Douglas olhou para cima e perguntou a ela.

"Sim," ela confirmou.

Foi apenas então que Tim percebeu que havia uma criança atrás dela. Um pouco surpreso, ele perguntou: "Quem é essa criança?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio