As surpresas do divórcio romance Capítulo 348

Enquanto ela pensava, Sonia ouviu o som de passos desordenados atrás dela. Ela virou e viu a cena do lado de fora através do vidro: dois homens de terno preto estavam empurrando um homem em sua direção.

Um dos dois homens de terno era Tom, enquanto o outro era um guarda-costas. Quanto ao homem que estavam segurando...

Sonia imediatamente se levantou com raiva estampada em seu rosto. É ele!

Três meses atrás, quando ela acordou, ele era o homem que estava dormindo ao seu lado!

Toby sabia muito bem por que Sonia teve uma reação tão grande. Enquanto olhava para o homem que estava sendo contido, um brilho frio passou por seus olhos.

"Presidente Fuller, este é o homem", informou Tom depois de soltar o homem.

Toby murmurou assentimento, então olhou para Sonia. "Sonia, você pode lidar com ele." Depois que ela lidasse com ele, seria a vez de Toby acertar as contas com ele!

Sonia não recusou enquanto encarava friamente o homem.

O guarda-costas deu um chute forte na parte de trás do joelho do homem, fazendo com que ele se ajoelhasse imediatamente enquanto gritava de dor, seu rosto se contorcendo.

Sonia deu um passo à frente e ficou diante do homem. "Você. Você se lembra de mim?"

Este homem havia entrado em seu quarto depois que Toby saiu, então era impossível que ele não tivesse visto seu rosto. Tendo sido trazido aqui de repente, o homem já estava aterrorizado, e ficou ainda mais assustado quando foi chutado. Agora, ele nem tinha coragem de olhar para Sonia, quanto mais falar.

Ao ver isso, Toby deu um olhar para Tom. Tom assentiu, então imitou o guarda-costas e chutou o homem. "Responda à Srta. Reed!"

Assustado, o homem assentiu repetidamente. "Ok, ok. Vou responder, vou responder. Por favor, pare de me chutar. Soluce, soluce..." Enquanto falava, ele realmente começou a chorar.

Ontem, enquanto estava pegando garotas, ele foi arrastado para dentro de um carro e levado para Seafield. No caminho, ele continuou perguntando à pessoa que o sequestrou por que o pegaram, mas não obteve respostas. Ele só foi informado de que estava acabado, e ele estava bastante aterrorizado naquele momento porque pensou que era uma mulher da qual ele se aproveitou se vingando dele, e pensou que estava sendo levado para um certo lugar para ser morto.

Então, no caminho, ele estava em um estado de ansiedade, mas como seus sequestradores não o maltrataram, ele ainda conseguiu se manter firme. No entanto, agora que essas pessoas começaram a atacá-lo, ele imaginou que poderiam matá-lo em breve, então não conseguiu conter o medo dentro dele e começou a soluçar.

Enquanto chorava, o homem tremia enquanto levantava a cabeça para olhar para Sonia, querendo ver se ela era uma mulher da qual ele se aproveitou antes. Talvez ele pudesse implorar por misericórdia ou convencê-la com suas palavras. Mas assim que viu quem ela era, ele ficou atordoado, e seu choro parou. Isso porque ela não era uma mulher com quem ele havia dormido, e ele nem sabia quem ela era.

Quando Sonia percebeu o olhar confuso e perplexo nos olhos do homem, os cantos de sua boca se contorceram friamente. "Parece que você não se lembra de mim. Isso faz sentido. Já se passaram três meses afinal. Como é o caso, deixe-me lembrá-lo do que aconteceu: três meses atrás, no clube—"

Ao ouvir a palavra 'clube', o homem finalmente se lembrou, e seus olhos se arregalaram. "É você!"

Ela era a mulher que ele tinha a tarefa de desonrar. Acontece que quando ele chegou, descobriu que outro homem havia dormido com ela, então, por questões de higiene, ele não fez nada e simplesmente deitou ao lado dela. Depois de três meses, ele pensou que o incidente já havia passado, mas agora que a mulher o trouxe aqui e estava olhando furiosamente para ele, era óbvio que ela queria acertar as contas com ele!

“Você se lembra agora?” Sonia estreitou levemente os olhos. “Já que se lembra, você deve saber por que foi trazido aqui, certo?”

“Eu... eu...” Sentindo-se culpado, o homem não ousou olhar para ela.

Sonia estendeu a mão e beliscou seu rosto, então perguntou friamente: “Quanto Tina te deu para fazer isso comigo?”

Ao ver as ações de Sonia, Toby franziu um pouco a testa. “Sonia, solte ele. Ele só vai sujar suas mãos. Tom, faça isso!”

Tom revirou os olhos interiormente. Pfft! Sujeitar as mãos da Srta. Reed? Ele claramente não quer que a Srta. Reed toque em outros homens. Será que ele pensa que não sabemos disso?

Apesar de ter tais pensamentos, Tom não ousou falar, apenas caminhou em direção a Sonia com um sorriso no rosto. “Srta. Reed, permita-me. Você pode apenas interrogá-lo.”

Quando o homem ouviu isso, seu medo cresceu, e seu corpo se enrijeceu enquanto assentia. “Eu vou falar, eu vou falar. Foi um homem.”

“Um homem?” Sonia franzia a testa.

Como pode ser um homem? Será que tenho um inimigo masculino? Será Titus?

Como se soubesse no que Sonia estava pensando, Toby negou imediatamente suas suspeitas. “É o garçom do clube.”

“Isso mesmo. O garçom disse que Tina pediu a ele para encontrar esse homem.” Tom assentiu e concordou. Ele havia investigado a situação, então estava certo disso.

Ouvindo que não tinha outros inimigos, Sonia respirou aliviada. “No final das contas, a verdadeira mentora ainda é Tina, mas ele não estava em contato direto com ela, então não a conhece.”

Ela olhou para o homem. Embora ele não entendesse muito bem sobre o que estavam falando, ele também assentiu.

“Como o garçom te encontrou, e quanto ele te prometeu?” Sonia perguntou em branco.

O homem baixou a cabeça e respondeu: "Eu... Eu sou um artista masculino. Nossa loja colabora com clubes e hotéis, então não é difícil me encontrar. Quanto ao dinheiro, me ofereceram 200.000."

Quando trabalhava como artista masculino, ele só recebia no máximo 100.000 por noite, então era natural que não recusasse quando recebeu um trabalho no valor de 200.000.

"200.000?" Sonia respondeu friamente. Devo elogiar Tina por ser generosa? Originalmente, ela pensava que seriam dezenas de milhares no máximo.

"O que o garçom te disse quando te encontrou?" Perguntou Toby.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio