Sem saber da intenção sinistra de Toby, Zane andava impacientemente de um lado para o outro. "Meu Deus! Meu Deus! Agora que a Sonia sabe que você é John Johann e o pai da criança, ela também deve ter sabido que eu te ajudei a esconder a verdade dela. Cara, será o fim para mim e para ela antes mesmo de começar?"
Ao ouvir as palavras de Zane, Toby franziu os olhos desconfiado. Esse cara ainda está pensando em conquistar a Sonia? Ele está se metendo em encrenca porque a Sonia é minha e somente minha!
"Não!" Zane parou subitamente, aparentemente determinado a fazer algo sobre a situação. "Eu devo pedir desculpas para a Sonia, mesmo que isso signifique que ela fique brava comigo. Afinal, tenho que mostrar minha iniciativa em admitir meu erro, porque quem sabe ela pode me perdoar por isso?" Assim que terminou suas palavras, ele se virou e saiu imediatamente da ala antes que Toby pudesse impedi-lo.
Observando Zane desaparecer de sua vista, Toby estava preocupado que Sonia eventualmente perdoasse o ex por tomar a iniciativa de se desculpar. No entanto, ele logo se tranquilizou ao lembrar da natureza implacável de Sonia, pensando que Zane estaria apenas perdendo tempo ao se desculpar.
Enquanto isso, Zane se apressou em direção à Residência Bayside, onde hesitou nervosamente por um tempo antes de tocar a campainha. Ao mesmo tempo, Sonia estava prestes a descansar quando ouviu a campainha, momento em que foi atender a porta. "Quem é?"
"Sou eu, Sonia." A voz de Zane foi ouvida do outro lado da porta.
No momento em que Sonia viu seu visitante, sua mão endureceu na maçaneta da porta, assim como sua expressão facial se tornou fria. É você, Zane! Ao lembrar de como Zane ajudou Toby ao esconder a verdade, sua raiva percorreu seu corpo e estava prestes a dominá-la. No entanto, ela fechou os olhos e se acalmou, respondendo com uma voz fria. "Ah, é você. Por favor, vá embora."
Ao ouvir seu tom glacial, Zane foi visto com um sorriso amargo no rosto. Quando estava a caminho de encontrá-la, ele teve a sensação de que ela o ignoraria. Assim, ele sabia que seu palpite estava certo quando ouviu sua voz sombria. Além disso, ela o dispensou diretamente sem nem se incomodar em perguntar o motivo de sua visita. Portanto, ele pôde perceber o quão brava ela estava com ele. "S-Sonia, tenho algo que gostaria de te dizer. Você poderia abrir a porta, por favor?" Zane perguntou, fixando os olhos na porta enquanto esfregava as mãos.
"Poderíamos conversar em outro momento. Não estou com vontade de ouvir sua explicação agora." Sonia fechou os lábios.
"Não! Será sem sentido se eu não te disser o que quero agora, Sonia. Então, por favor, abra a porta! Por favor!" Zane cruzou os dedos com os olhos fechados, falando com uma voz tão simpática que ninguém poderia dispensá-lo.
Em resposta, Sonia piscou em hesitação. Alguns segundos depois, ela abriu a porta e disse: "Bem, vamos ver o que você tem a dizer."
Assim que Zane ouviu alguém abrindo a porta, ele abriu os olhos imediatamente. Exultante ao ver Sonia, ele sorriu feliz de orelha a orelha. "Finalmente, você está disposta a me ver."
"Você tem algo para me dizer, não é? Continue. Estou toda ouvidos agora." Sonia estava com uma expressão sem emoção no rosto, sem nenhuma intenção de mostrar seu afeto.
Enquanto isso, Zane não pôde deixar de se sentir ligeiramente chateado ao ouvir suas palavras cruéis. No entanto, ele sabia que merecia por tudo o que fez a ela. Portanto, ele sorriu amargamente e olhou para ela, notando seu rosto pálido. "Sonia, ouvi dizer que você fez um aborto. Como você se sente agora? Eu tenho alguns suplementos em casa, então talvez eu pudesse..."
"Apenas vá direto ao ponto!" Sonia franzia a testa e deixava claro que não queria que Zane perdesse tempo enrolando.
Zane engoliu em seco e suspirou. "Tudo bem. Tudo bem, vou cortar a conversa fiada e ir direto ao ponto agora. Eu-uh-eu... ouvi dizer que você já sabia que Toby era o pai do seu filho, então..."
"E daí?" Sonia encarou o homem com seu olhar frio e penetrante.
Pela primeira vez, Zane sentiu a atitude indiferente de Sonia, pois ela nunca o tratara tão friamente, nem mesmo antes de se aproximarem um do outro há três meses. Oh cara, parece que ela está realmente irritada comigo! Com esse pensamento, Zane olhou para baixo e pediu desculpas. "Desculpe, Sonia. Eu não deveria ter escondido isso de você."
"Meu amigo?" Sonia zombou. Que 'amigo' você é para mim, Zane! Para alguém que mentiu para mim e traiu minha confiança, você é um 'bom' amigo, mas não acho que mereço ser sua amiga.
Bem, entender e perdoar são duas coisas diferentes. Sonia balançou a cabeça sem emoção e respondeu: "Não. Eu entendo você, mas isso não significa que eu te perdoe. Você pode ter feito o que deveria como amigo de Toby, mas para mim, o que você fez foi simplesmente inaceitável. A partir de agora, você e eu não somos mais amigos. Em vez disso, somos apenas aliados cujo inimigo comum é a Família Gray."
"Aliados..." A expressão facial de Zane se endureceu.
"Exatamente. Nada mais do que aliados!" Sonia franziu os lábios e fechou a porta imediatamente, deixando o homem sozinho do lado de fora de sua porta.
Com os olhos fixos na porta, Zane foi dominado pela decepção. Naquele momento, ele sentiu vontade de chorar.
Eu pensei que ela ia me perdoar, mas acabou que ela não quer mais ser minha amiga.
Foi então que Zane lembrou de quanto ele passou para causar uma boa impressão em Sonia e se tornar amigo dela enquanto tentava conquistar seu coração. No entanto, ele logo ficou desanimado e desencorajado com o pensamento de que não poderia mais ser amigo dela, muito menos conquistá-la. Portanto, ele coçou a cabeça com irritação. "De jeito nenhum! Eu não posso deixar as coisas piorarem! Eu preciso falar com Sonia e salvar nossa amizade pelo menos, mesmo que ela não me perdoe no final."
Enquanto Zane levantava a mão e estava prestes a tocar a campainha, o telefone em seu bolso tocou. Com uma expressão de desagrado no rosto, ele procurou pelo telefone antes de perceber que era uma ligação de casa. Portanto, ele rapidamente atendeu e disse: "Alô." Depois de ouvir o que o chamador lhe disse, seu rosto mudou. "Certo, eu ouvi você. Estou voltando agora." Então, ele afastou o telefone do ouvido e digitou uma mensagem de texto, enviando-a para Sonia e dirigindo-se apressadamente para o elevador.
Por outro lado, Sonia estava indo pegar um copo de água quando ouviu seu telefone vibrando na mesa. Assim, ela estendeu a mão para pegá-lo, apenas para perceber que era uma mensagem de Zane. Então, ela colocou o copo de água e viu o conteúdo da mensagem que ele lhe enviou. 'Sonia, eu tenho algo para resolver agora, mas quando terminar, vamos conversar. Podemos?'
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....