"Mãe!" Embora Tyler também tenha ficado atordoado com o que aconteceu, ele reagiu rapidamente ao ver Jean caindo em sua direção. Então, ele a apoiou antes de bater em seu rosto e beliscá-la. Parecia que ela havia caído em um profundo coma e não recuperou a consciência mesmo depois que ele gritou com ela.
Com um olhar indiferente, Rose disse friamente: "Mary, leve-a para o quarto."
Mary assentiu e caminhou em direção a ele. "Jovem Mestre Tyler, por favor, entregue a Madame White para mim."
"Oh, tudo bem..." Tyler assentiu e permitiu que Mary apoiasse sua mãe. Então, ela apoiou Jean enquanto a ajudava a subir as escadas e entrar em seu quarto.
Depois disso, Rose focou seu olhar em Toby. "Toby, você sabe perfeitamente que todos os homens da Família Fuller são leais e dedicados. Eles nunca fizeram nada como brincar com os sentimentos dos outros, exceto seu pai e você."
Com isso, sua mão que segurava o chicote tremeu por um momento, como se estivesse suprimindo suas emoções. Depois de um momento, ela respirou fundo e fechou os olhos antes de se acalmar novamente. "Não falarei sobre seu pai, pois aquilo foi um caso especial. Seus pais não se amavam e se casaram para cumprir suas responsabilidades familiares. No entanto, você é diferente; desde que prometeu se casar com Sonia, você deveria ser bom com ela e viver uma vida feliz ao lado dela. No entanto, o que aconteceu?"
Estalo!
Ela deu outro chicote, fazendo-o gemer de dor. Um traço de angústia passou rapidamente por seus olhos, mas foi rapidamente suprimido. "Depois que você se casou com Sonia, a deixou de lado, não se importou com seu bem-estar e até a tratou com frieza. Na verdade, você permitiu que Jean e Tyler a intimidassem. Isso é o que um marido deveria fazer?"
Ao ouvir essas palavras, o rosto de Tyler corou de vergonha e ele não pôde deixar de baixar a cabeça. Ele sabia que estava errado.
No entanto, Rose nem mesmo o olhou, ainda estava encarando Toby. "Eu queria te dar uma lição naquela época, mas Sonia me impediu. Eu pensei que, como isso é um assunto entre vocês dois, vocês deveriam resolver por si mesmos. Como ela é dedicada e tem uma personalidade calorosa e pura, imaginei que ela poderia te impressionar, mas nunca esperava que seu coração fosse mais apático do que eu pensava."
"Não é assim, vovó—" Antes que Toby pudesse terminar suas palavras, outro chicote interrompeu sua resposta.
"Cale a boca, você não está em posição de falar!"
Já era o terceiro chicote e, para cada um, ela não mostrou misericórdia. Ele ainda conseguia suportar a dor intensa em suas costas e ajoelhar-se nas duas primeiras chicotadas, mas não conseguiu mais se manter em pé desta vez. Ele caiu no chão com o impacto e tremeu de dor.
Como Rose não suportava tal cena, ela desviou o olhar com um rosto frio. "Posso esquecer o que você fez, mas o que realmente me deixa difícil de engolir é seu caso com Tina durante o casamento. Se você não tivesse se divorciado rapidamente de Sonia, eu teria te batido até a morte. Perguntei a você após o divórcio se se arrependeria de sua decisão, ao que você respondeu que não. Olhe o que aconteceu—você engravidou Sonia!"
Ela estava furiosa ao dizer isso e o chicoteou duas vezes. Seu corpo se encolheu de dor intensa, o suor frio escorria de sua testa e pingava em seus cílios, tornando-o incapaz de abrir os olhos.
Tyler estava ao lado dele em lágrimas, segurando a mão da avó e suplicando: "Vovó, não bata mais nele. Ele não aguenta mais!"
No entanto, ela não ouviu e sacudiu a mão dele. "Toby, antes do divórcio, você e Tina estavam envolvidos um com o outro a ponto de ignorar os sentimentos de Sonia. No entanto, após o divórcio, você teve relações sexuais com Sonia novamente; afinal, o que você acha dela? Você está simplesmente brincando com os sentimentos dela! A Família Fuller não te ensinou isso, não é?"
Os olhos de Rose estavam escarlates e lacrimejantes enquanto brandia o chicote novamente. Enquanto Tyler olhava para Toby tremendo de dor, ele tirou ansiosamente o telefone. "Sonia, você precisa atender minha ligação. Por favor, só você pode salvar o Toby agora."
Ele discou rapidamente o número de telefone de Sonia.
Enquanto isso, no hospital, Sonia acabara de terminar de ler o relatório que Daphne enviara e estava prestes a descansar quando o telefone ao lado de sua cama tocou. Quando Sonia viu que era Tyler ligando, não pôde deixar de franzir a testa. Era tão tarde; o que ele estava fazendo ligando para ela? Sem pensar muito, ela estava pronta para desligar, mas acidentalmente deslizou o botão de resposta na direção errada. Como resultado, sua voz urgente logo ecoou em seu ouvido. "Ah, graças a Deus! Sonia, você finalmente atendeu. Sonia, você tem que salvar meu irmão!"
"Ok." Agora que Tyler sabia que Toby estava sendo salvo, ele chorou de alegria enquanto entregava apressadamente o telefone para Rose. "Vovó, Sonia está te procurando."
Rose lançou a Tyler um olhar significativo. Esse garoto é bem esperto; ele sabe a melhor pessoa para procurar para salvar o Toby.
Portanto, ela jogou o chicote de lado e pegou o telefone. Depois de substituir sua indiferença por bondade e benevolência, ela cumprimentou, "Sonia, sou eu."
"Vovó, Tyler disse que você está chicoteando o Toby?" Sonia perguntou.
"Sim, esse garoto merece ser chicoteado." Rose assentiu. "Ele te traiu antes do divórcio e te causou sofrimento. Depois disso, ele traiu depois do divórcio e te engravidou. Eu realmente não sei que pecados os ancestrais da família Fuller cometeram para acabarmos com um descendente tão pecador como ele."
Antes do divórcio, Toby insistiu que só amava Tina e não acreditava que ele e Sonia eram adequados um para o outro, mas essa bagunça ocorreu em vez disso.
Então, o que ele está pensando que a Sonia é? Rose pensou enquanto olhava friamente para o inconsciente Toby no chão. Então, suspirou de exaustão. "Sonia, a criança está bem?"
Pensando que a família Fuller em breve receberia a quarta geração, seu humor melhorou ligeiramente. No entanto, no segundo seguinte, a resposta de Sonia instantaneamente fez seu bom humor desabar para o fundo do poço.
Sonia tocou sua barriga e respondeu: "O Toby não te contou? O bebê foi abortado."
O telefone na mão de Rose caiu no chão com um som molhado enquanto ela desmaiava pelo choque da notícia. Antes de perder a consciência, havia apenas um pensamento em sua mente: meu bisneto se foi!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....