As surpresas do divórcio romance Capítulo 332

A testa de Toby franziu. "Ajustar contas comigo? Que contas?"

"Não sei. Aquele cara se recusou a dizer e insistiu em esperar até você voltar, então é melhor você se apressar para casa," Tyler instou.

"Entendi," resmungou Toby. Depois de desligar o telefone, ele pressionou as têmporas e ordenou: "Dirija para casa. Eu não vou mais para o hotel."

Ele planejava ficar no hotel esta noite para poder ir ao hospital mais cedo amanhã de manhã quando Sonia fosse liberada. No entanto, agora que Titus estava na Residência Fuller, Toby teve que voltar para lá.

"Ok, Presidente Fuller." Tom assentiu e respondeu.

Eles finalmente chegaram à Residência Fuller mais de uma hora depois. Quando a empregada ouviu o som do carro deles, ela saiu imediatamente para abrir a porta. "Jovem Mestre Toby, você voltou."

"Titus ainda não saiu?" Toby entregou o casaco que segurava na mão para ela.

A empregada balançou a cabeça. "Não, Senhora White e o Jovem Mestre Tyler estão lidando com ele."

Ele franziu os lábios, mas não disse mais nada. Em vez disso, ele simplesmente trocou de calçado antes de caminhar em direção à sala de estar. Assim que entrou na área, ouviu a voz aguda de Jean no ar. "Gray, quando você vai embora?"

"Eu não vou embora! Não vou embora até Toby voltar. Deixe-me dizer agora, se Toby não me der uma explicação, não vou terminar com a Família Fuller!" A risada maligna de Titus veio em seguida.

O rosto de Toby escureceu quando ele interrompeu: "Oh? Então, gostaria de ver o que você vai fazer com a Família Fuller!"

Ao ouvir essas palavras, as três pessoas na sala de estar instantaneamente ficaram em silêncio. Quase imediatamente depois, um Tyler feliz se levantou. "Toby, você voltou."

"Toby, que sorte você voltou! Apresse-se e mande essa pessoa embora! Ele é irritante!" Jean apontou para Titus sentado no sofá, seu rosto rechonchudo não se incomodando em esconder seu profundo nojo.

Quando viu isso, Titus tremeu de raiva. Essa mulher gorda é tão típica de uma esnobe!

Alguns meses atrás, quando a Família Gray ainda estava entre as 20 melhores famílias da cidade, a mulher gorda os bajulava entusiasticamente toda vez que os encontrava e os tratava como parte de sua família. Agora que a Família Gray tinha caído no fundo do poço, ela imediatamente virou o jogo e os desprezou, o que o deixou furioso! Como aquele velho, Homer Fuller, pôde se apaixonar por uma mulher assim naquela época?

Quando Toby viu a expressão distorcida de Titus, seus olhos se tornaram frios e ele levantou a cabeça para apaziguar Jean. "Eu entendo, mãe. Deixe comigo. Como já está tarde, por que você e Tyler não voltam para seus quartos para descansar primeiro?"

"Eu não vou descansar; quero ficar e ver que tipo de conta ele quer acertar com a Família Fuller!" ela respondeu, sentando-se imediatamente.

Tyler também assentiu repetidamente. "Eu também vou ficar."

Ao perceber que sua mãe e irmão não estavam indo embora, Toby também não os forçou. Em vez disso, ele caminhou em direção a Titus e sentou-se em frente a ele. Então, cruzou as pernas e olhou friamente para Titus. "Então, fale logo. Que contas você quer acertar comigo?"

Titus bufou com raiva. "Ok, já que você é direto, eu também não vou enrolar. Toby, como você pôde fazer isso com a Tina?!"

Toby estreitou os olhos. "Do que você está falando?"

Ele pensou que o motivo pelo qual Titus estava procurando por ele a essa hora tardia era por causa da insatisfação de Titus com assuntos de negócios. Inesperadamente, era na verdade sobre Tina.

Imediatamente, Titus se levantou e apontou para o nariz de Toby. "Sobre o quê? Claro, é sobre sua traição!"

Olhando para a ansiedade e desaprovação nos olhos de sua mãe e irmão, Toby acenou levemente com a mão para sinalizá-los a se acalmarem. Então, ele olhou para o satisfeito Titus com os olhos semicerrados. "Oh? Traindo? Quando foi isso?" Titus está se referindo àquela noite há 3 meses?

Toby apertou os punhos enquanto seus lábios finos estavam cerrados em uma linha reta. É realmente sobre isso, mas como Titus soube disso? Poderia ser que Tina contou para ele?

Titus zombou, "Eu difamei ele? Deixe ele falar por si mesmo! Ele sabe muito bem se traiu ou não!"

Tyler estava determinado a apoiar Toby. "Meu irmão definitivamente não!"

Jean também fez o mesmo; ela se levantou e apontou para o nariz de Titus. "Seu velho filho da mãe, como você se atreve a dizer que Toby traiu alguém? Se for verdade, então você deve apresentar as provas! Se não puder, você está simplesmente difamando Toby e posso chamar a polícia para te prender."

Na verdade, isso foi algo que Sonia ensinou a ela. Sempre que ia procurar problemas com Sonia, Sonia diria palavras semelhantes para ela e agora ela estava usando isso contra os outros. Na verdade, ela achava isso bem legal.

"Provas?" Titus bufou. "Ok, já que você quer, eu vou te dar!"

Quando ouviu essas palavras, os olhos de Toby escureceram. Quanto a Tyler e Jean, eles ficaram ainda mais surpresos e isso se refletiu em seus olhos arregalados.

Tyler abriu a boca e perguntou: "Não é possível, ele realmente tem as evidências?"

Depois de balançar a cabeça, Jean olhou para Toby. "Toby, você realmente—"

Antes que ela pudesse terminar suas palavras, foi interrompida por Titus. "Olha, estas são as evidências que você quer!"

Então, ele jogou um documento na mesa de café.

"O que é isso?" Um curioso Tyler pegou e abriu o documento para ler as informações. "Um relatório de teste de gravidez. 2 meses e 17 dias de gravidez. E a paciente é... Sonia Reed?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio