As surpresas do divórcio romance Capítulo 31

Irmão? Franzindo a testa, Sonia olhou para o identificador de chamadas e disse: “É a Sonia Reed falando, mas eu não tenho um irmão. Você deve estar enganada.”

“Não tem nenhum erro. Ele diz que é seu irmão. O nome dele é Tyler Fuller.”

No momento em que ouviu o nome, Sonia se lembrou das coisas terríveis que o adolescente havia feito antes disso e ficou revoltada. “Sinto muito, mas não o conheço.” Com isso, ela desligou imediatamente.

Charles perguntou curioso: “Irmão? Era Carl?”

“Não. Ela ligou para o número errado.”

Então, a jovem saiu do escritório com seu amigo. Eles planejavam discutir os planos da empresa enquanto jantavam comida japonesa. Porém, assim que ela entrou no elevador, seu telefone começou a tocar novamente.

Sonia manteve a calma enquanto atendia a ligação. Porém, em vez da policial feminina, a pessoa do outro lado da linha era Tyler.

“Ei, Sonia, venha me buscar na delegacia.”

Durante os seis anos de casamento entre ela e Toby, o irmão dele se dirigia a ela pelo nome completo ou nem falava com ela. Esta foi a primeira vez que ele a chamou de 'Sonia'.

Entretanto, ele parecia muito relutante. Era como se estivesse se forçando a se dirigir a Sonia como tal.

“Seu irmão e eu já nos divorciamos.” Ela lembrou Tyler e a si mesma simultaneamente. “Você deveria ligar para ele e lhe pedir para pagar a fiança.”

O adolescente fez uma careta. “É tão difícil para você vir à delegacia?”

“Pergunte ao seu irmão.”

Vendo como Tyler mudou de atitude rapidamente, ela franziu a testa e permaneceu em silêncio. Quando estava prestes a desligar, Tyler encerrou a ligação antes dela.

“O irmão de Toby estava procurando por você?” Charles perguntou ao escutar várias palavras-chave da conversa. “Ouvi dizer que Toby fez reservas no Hotel Sheraton. Ele até convidou a família de Tina para jantar com seus pais para planejar o dia do noivado mais uma vez. O irmão dele não deveria estar junto? Por que ele está na delegacia?”

“Provavelmente cometeu algum crime e foi detido.” Com um olhar calmo, Sonia franziu os lábios. “Ele quer que eu pague a fiança dele.”

Charles zombou: “Ele acha que você e Toby ainda são casados? Como ele ainda ousa mandar em você assim? O caráter dele é exatamente igual ao da mãe!”

Quando chegaram no estacionamento e estavam prestes a entrar no carro, Sonia perguntou de repente: “Quanto tempo normalmente uma pessoa fica detida na delegacia?”

“Depende do crime que a pessoa cometeu. Se estiver causando tumulto, ficará detida por cerca de 15 dias se ninguém pagar a fiança”, Charles respondeu e olhou para sua amiga com aceitação. “Você está considerando ir buscá-lo?”

“Ele não se atreveria a ligar para Toby, o que indica que deve ter cometido algo grave.” Ela entrou no carro. “Vou dar uma olhada.”

Charles se abaixou e bateu na janela do carro com um olhar mal-humorado. “Você está me abandonando devido ao irmão do seu ex-marido?”

No entanto, Sonia o ignorou e saiu do estacionamento do porão.

A caminho da delegacia, a jovem relembrou a conversa com Charles no estacionamento há pouco e se odiou por ter o coração mole naquele momento. Ela havia decidido deixar as coisas de lado, mas ali estava ela a caminho para ajudar quando o irmão de seu ex-marido estava com problemas.

Ao chegar na delegacia, Sonia mencionou o nome de Tyler, e a policial a conduziu para dentro. Logo, ela viu uma fileira de jovens em uniformes escolares parados na parede. Todos pareciam desarrumados e tinham ferimentos graves em seus rostos.

“Tyler Fuller.” A policial chamou o adolescente, que estava entre os jovens. “Sua cunhada está aqui para buscá-lo.”

Ele imediatamente levantou a cabeça. Seus olhos brilharam por um segundo quando ele viu Sonia, mas logo fez uma careta e bufou. “Sua vadi*, eu sabia que você viria.”

Ela olhou para ele calmamente e disse: “Do que você acabou de me chamar?”

Com o cabelo preso em um rabo de cavalo, ela parecia gentil e elegante em seu casaco preto, mas seu olhar tranquilo, na verdade, causou um arrepio na espinha de Tyler.

Vendo-a bater ousadamente no amigo, os outros companheiros rapidamente a cercaram. Sonia gritou para Tyler, que ficou pasmo: “O que você está esperando? Vá dar uma surra neles! Você não disse que consegue derrotar três garotos?”

Ao recuperar a compostura, ele rapidamente arregaçou as mangas e avançou.

Sonia arrastou dois dos jovens para longe, então foi moleza para o ex-cunhado lidar com os outros três. Rapidamente, todos os jovens foram espancados. Em contrapartida, houve mais ferimentos em Tyler também, e ele fez uma careta de dor ao receber um soco na bochecha direita.

Sonia ajeitou os cabelos desarrumados e disse aos jovens que estavam derrubados no chão. “Estou dando misericórdia pedindo a ele para bater em vocês. Se fosse eu quem lidasse com isso, faria todos ficarem no centro de detenção juvenil por três meses, escutem o que eu digo.”

Ela disse palavras assustadoras em um tom calmo, o que fez com que os jovens que ainda eram estudantes amarelar e não ousar pronunciar mais nenhuma palavra.

“Levantem-se”, ela disse e apontou para Tyler, que estava ao lado dela. “Peçam desculpas a ele.”

Todos rapidamente se levantaram e pediram desculpas a Tyler. Depois disso, eles fugiram imediatamente após Sonia liberá-los.

Tyler olhou para Sonia com emoções confusas. Antigamente, quando Sonia pediu Toby em casamento, Tyler pensou que ela havia separado indiretamente seu irmão e Tina. Portanto, ele a tratou com hostilidade durante todo esse tempo e a perseguiu enquanto ela ainda estava na família Fuller. Porém, ele viu uma Sonia diferente no bar da última vez e hoje. Parece que ela não é tão ruim no fim das contas.

“Ouvi dizer que Toby e sua futura cunhada estão no Hotel Sheraton. Cabe a você decidir se quer ir para casa ou para lá.” Sonia pegou algum dinheiro e deu para Tyler.

Então, ela caminhou em direção ao banco do motorista. Quando estava prestes a entrar no carro, ela ouviu uma das portas do veículo sendo aberta e fechada logo em seguida.

Sonia tentou manter a calma ao olhar para o jovem, que estava sentado no banco do passageiro. “Tyler Fuller, vá chamar um táxi. Não tenho tempo para acompanhá-lo de volta.”

“Eu não vou voltar. Dormirei no seu carro!” Tyler gritou tão alto que a ferida no canto de sua boca rasgou mais, e ele fez uma careta de dor.

“Saia. Toby e eu já nos divorciamos.”

Porém, Tyler permaneceu imóvel no banco do passageiro e bufou: “Uma ex-cunhada também é uma cunhada. Eu já falei com você de qualquer maneira.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio