Carl sorriu. "Não é nada demais. Só liguei para te parabenizar. Você finalmente está livre de todos os rumores desagradáveis!"
"Obrigada." Um sorriso também se formou no rosto de Sonia. Sim, meu nome finalmente está limpo. Me sinto muito mais relaxada agora. “É tudo graças ao Tim,” Sonia continuou. “Esse problema não teria sido resolvido tão rapidamente se o Tim não tivesse deixado aqueles dois vídeos para trás.”
Ao ouvir suas palavras, Carl baixou um pouco o olhar para esconder a decepção em seus olhos. Por que ela disse que é tudo graças ao Tim? Fui eu quem enviou aqueles dois vídeos.
Ding dong! A campainha tocou do nada, e Sonia se levantou de um salto. “Tudo bem, Carl. Falo com você mais tarde. Tem alguém aqui.”
“Quem é?” perguntou Carl.
Sonia se dirigiu para a porta. “Não tenho certeza. Vou dar uma olhada.”
“Ok. Não se esqueça de verificar quem está do lado de fora antes de abrir a porta. Você precisa se proteger,” Carl lembrou em um tom gentil e cuidadoso.
Ela assentiu. “Não se preocupe. Entendi.” Assim que a ligação terminou, Sonia colocou o telefone de lado e foi até o monitor para verificar quem era seu visitante. Ela só abriu a porta quando viu que a pessoa do lado de fora era um rapaz vestido com uniforme de alguma empresa de entregas.
“Olá, a senhorita Sonia?” perguntou o entregador.
“Sim,” ela respondeu com um aceno.
“Estas são suas flores. Por favor, assine aqui.” Enquanto falava, o entregador se ajoelhou e pegou um grande buquê de rosas do chão. As rosas pareciam recém-cortadas, e ainda havia gotas de água nas pétalas, o que as fazia parecer especialmente lindas.
Sonia não pegou o buquê imediatamente. Em vez disso, ela olhou para o entregador com suspeita. “Desculpe, mas há algum engano aqui? Não pedi flores.”
“Alguém mais te presenteou com elas,” respondeu o entregador.
Ela ficou mais confusa do que nunca. “Quem foi?”
“Não tenho certeza. Meu trabalho é apenas entregar as flores,” ele respondeu com um balanço de cabeça. No entanto, parecia se lembrar de algo momentos depois. “Tem um cartão aqui. A resposta que você procura pode estar lá,” acrescentou.
Ela imediatamente deu uma olhada no buquê e viu um cartão preso no meio das flores. Só então estendeu a mão para pegar as flores do entregador. “Obrigada. Boa viagem.”
“Sem problemas.” O entregador assentiu e se virou para sair. Ela fechou a porta e voltou para a sala enquanto abria o cartão. Havia apenas algumas palavras escritas no cartão. ‘Parabéns por recuperar a justiça para si mesma!’
“É ele!” Sonia franzia a testa enquanto sussurrava para si mesma. Não havia nenhuma assinatura no final do cartão, mas ela reconhecia claramente a caligrafia no cartão. Pertencia a Toby. Toby é quem deu isso! Pensei que fosse o Zane no início. Zane praticamente me dá pequenos presentes e flores toda vez que me vê afinal. Não posso acreditar que meu palpite estava errado.
Sonia franziu a testa. Ele está me perguntando se eu gosto das flores, ou se ele está me perguntando se eu gosto quando ele me dá flores? Ela não conseguia dizer, e não se importava em fazer suposições aleatórias. 'É legal. No entanto, por favor, pare de me dar flores no futuro. Tenho medo de que possa criar alguns mal-entendidos.' Sua resposta foi bastante ambígua.
Toby franziu a testa depois de receber a mensagem. Um mal-entendido? Pensei que ela seria muito mais gentil comigo depois do incidente de hoje. Mesmo que ela ainda não me aceite, pelo menos esperava que ela não fosse tão resistente comigo. Bem, acho que estava pensando demais o tempo todo. Ele suspirou. 'Não haverá mal-entendidos. Ninguém mais sabe que te comprei flores.'
'É assim? Ótimo. Vou pedir a alguém para devolver as flores para você amanhã.' Ele franziu as sobrancelhas quando viu a resposta dela. Um toque de irritação encheu seu peito ao pensar nisso. Ela está me devolvendo mesmo que seja apenas um buquê de flores. Ela realmente não quer ter nada a ver comigo, hein! Ele pressionou os lábios enquanto digitava sua resposta. 'Está bem. Você pode jogar fora se realmente não quiser.' Depois de enviar a mensagem, ele jogou o telefone de lado e tirou a toalha do pescoço antes de enfiar o rosto nela. Ninguém mais poderia ver a expressão em seu rosto naquele momento.
Quando Sonia viu sua resposta de volta na Residência Bayside, ela pôde perceber que ele estava bastante descontente. Acho que sei por que ele está bravo. Provavelmente ele não gosta que eu queira devolver as flores para ele. Depois de respirar fundo algumas vezes, ela olhou para o buquê de flores. No final, desistiu da ideia de devolvê-lo para ele. Decidiu que não o jogaria fora também. Em vez disso, deixaria as flores ali para que gradualmente murchassem e morressem por conta própria.
...
No dia seguinte, Sonia se viu cercada por um grupo de repórteres assim que chegou à Paradigm Co. "Você vai processar a Tina, Srta. Reed?" alguém perguntou.
"Você pode revelar algo sobre o hacker, Srta. Reed?" outra pessoa perguntou. "Como você está relacionada a esse hacker?" Todos esses repórteres estavam perguntando sobre os sentimentos de Sonia em relação a Tina. Além disso, eles estavam procurando por Carl. Ela estava completamente irritada com os atos pegajosos dos repórteres, e franziu muito a testa enquanto gritava: "Silêncio! Vou responder às perguntas uma de cada vez!"
Os repórteres realmente fecharam a boca quando ouviram o que ela disse. Assim, ela relaxou um pouco a testa antes de começar a dar seu discurso em um tom calmo e monótono. “Sim, estou planejando ir ao tribunal com a Tina. Em primeiro lugar, ela tentou conseguir seis homens para me agredir. Depois que seu plano falhou, ela tentou me destruir com o uso da opinião pública, e causou grande dano a mim e à reputação da minha empresa. Por isso, decidi processá-la. Quero que ela pague por seus atos errados, e quero que ela compense tudo o que perdi!” Os repórteres mantiveram os olhos bem abertos e atentos enquanto anotavam apressadamente tudo o que ela dizia.
Sonia então levantou dois dedos enquanto continuava a dizer: “Quanto à segunda pergunta, peço desculpas. Receio não poder revelar nada sobre o hacker, pois não sei quem é a pessoa ou por que tentou me ajudar. Minha suposição é que ele está apenas tentando restaurar a justiça. Espero que vocês entendam que não tenho nenhuma informação sobre o hacker. Tudo bem, por enquanto é só. Por que vocês não vão seguir a Tina? Tenho certeza de que ela será o centro das atenções a partir de agora.”
Suas palavras serviram como um lembrete para os repórteres. Eles trocaram olhares por um momento antes de todos correrem para a delegacia. Sonia só entrou na Paradigm Co. depois de ver que todos os repórteres tinham partido em seus carros.
Enquanto isso, Tina estava detida em uma sala de interrogatório na delegacia, e alguns policiais estavam sentados diretamente na frente dela. Eles fizeram uma série de perguntas, mas Tina ficou especialmente emocionada quando mencionaram seu uso dos seis homens para agredir Sonia. “Não fui eu quem organizou para aqueles seis homens machucá-la! Foi o Tim! O Tim!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....