As surpresas do divórcio romance Capítulo 274

A voz impotente de Tom ecoou. “Presidente Fuller, recebi muitas ligações de diferentes veículos de notícias querendo entrevistá-lo. Acredito que todos eles queiram saber o que pensa sobre a atual situação da Tina.”

“Quais veículos de mídia?”

“Todos, exceto os maiores”, respondeu.

Ele respondeu sério: “Avise a eles que devem estar preparados para enfrentar a falência de suas empresas se quiserem me entrevistar!”

“Sim!” Assentiu sem hesitação.

Para ser honesto, ele achava que esses veículos de mídia mereciam o que estava por vir. Como ousavam tentar conseguir uma entrevista neste momento apenas para se manterem relevantes? Eles estavam falando sério?

“A propósito, Presidente Fuller...” Ele pensou em algo e perguntou: “Lembra quando pediu para eu perguntar ao Miles se ele sabia que seu coração pertence ao Quentin? Já fiz a pergunta e parece que ele sempre soube disso. É por isso que vem observando você secretamente nos últimos seis anos e apareceu imediatamente depois que o efeito da hipnose enfraqueceu.”

Toby assentiu levemente. “Entendo.”

“Além disso, ele virá à empresa amanhã para ajudar a remover a hipnose e os efeitos colaterais, bem como liberar suas memórias bloqueadas”, continuou.

Depois que Toby murmurou em resposta, perguntou: “Você concluiu sua investigação sobre a morte do Quentin?”

“Não”, Tom balançou a cabeça com pesar. “Aconteceu há seis anos, então será difícil investigar novamente. Já entrei em contato com o departamento de transporte e pedi que procurassem pelas imagens do acidente. Se conseguirem encontrá-las, poderemos iniciar nossa investigação com base nas filmagens. No entanto, será difícil se não conseguirem localizá-las.”

O Presidente Fuller ficou sério. “Você pode tentar investigar a Tina.”

“Isso provavelmente não funcionará”, suspirou Tom. “Se a morte do Quentin estiver realmente relacionada a ela, nunca teremos uma confissão. Mesmo que admitisse, ainda poderia argumentar em tribunal que a forçamos a confessar a culpa, já que não conseguimos provas decisivas. Nesse caso, continuaria solta e sem acusações!”

Ao ouvir isso, o franzir de sobrancelhas de Toby se aprofundou.

De fato, era difícil condenar Tina sem provas concretas. Se não fosse o caso, ele a teria jogado na prisão quando a hipnose enfraqueceu.

No entanto, não tinha provas da tentativa de prejudicar a Sonia. Embora Charles e Zane tivessem testemunhado o que ela fez, eles eram conhecidos dela, o que tornaria mais fácil para Tina argumentar no tribunal que os dois não eram imparciais.

Claro, Toby sempre poderia agir à sua maneira se a lei não pudesse fazê-la pagar pelo que fez.

Ao pensar nisso, seus olhos brilharam e ele instruiu friamente: “Está bem. Continue investigando a morte do Quentin. Além disso, elabore um relatório com base em todos os projetos passados entre nós e a Triforce Entreprise. Quero tudo pronto antes da coletiva de imprensa de amanhã.”

Ao entender que o presidente estava se preparando para cortar completamente os laços com a empresa da Família Gray, Tom assentiu. “Vou fazer isso!”

Na manhã seguinte, Sonia se preparava para ir ao escritório depois de se arrumar e calçar os sapatos.

No entanto, assim que abriu a porta notou o homem encostado na parede.

“É você?”, disse surpresa e descontente: “Por que está aqui?”

Após endireitar as costas, Toby estendeu o saco de papel que segurava em direção a ela. “Já tomou café da manhã?”

Ela olhou para o saco de papel e perguntou: “Está aqui para me trazer o café da manhã?”

Ele acenou. “Também queria te ver.”

“Que engraçado”, riu friamente. “Eu não quero te ver, no entanto!”

Nesse momento, Toby ficou sério, mas rapidamente se recompôs e explicou gentilmente: “Comprei mingau e sagu de manga, seus favoritos. Por que não experimenta?”

No entanto, não ficou surpresa por ele saber quais eram suas comidas favoritas, afinal, ela as mencionou nas cartas.

“Costumava preparar essas coisas para a Tina também?” Levantou as sobrancelhas e perguntou depois de recusar o saco de papel.

Quando viu isso, a mão que segurava o saco de papel se fechou um pouco. Ela realmente me odeia tanto assim?

“Eu não fiz nada de errado em relação a ela.” Sua expressão se tornou séria, odiava quando ela tentava empurrá-lo para outra mulher. “Além disso, não será mais minha noiva a partir de hoje.”

“O que quer dizer?” Sonia ficou surpresa.

Então, lembrou-se de Tyler que entrou em contato com ela alguns dias atrás para informá-la que Toby estava planejando cancelar o noivado com Tina. Então, ele estava falando sério? Isso não é uma piada?

Como esperado, o que foi dito no segundo seguinte provou que seu pensamento estava correto.

“Vou cancelar meu noivado com Tina durante a minha coletiva de imprensa às 10:00 da manhã. Você precisa assistir!” disse.

No entanto, Sonia franziu a testa. “Por que eu deveria assistir? Não estou interessada nos seus problemas.”

Ainda assim, Toby não ficou irritado com a rejeição. Em vez disso, sorriu levemente e continuou: “Tudo bem se não quiser. Vou te ligar e contar tudo o que aconteceu durante a coletiva de imprensa depois que terminar.”

Em seguida, olhou para ela por um pouco mais de tempo e se dirigiu ao elevador.

Ao vê-lo partir, respondeu: “Não quero ouvir sua explicação sobre o que acontece depois. Estou dizendo, não aceitarei suas ligações!”

Nesse instante, ele parou e depois agiu como se não tivesse ouvido suas palavras e entrou rapidamente no elevador.

Quando Tom viu Toby retornando ao andar de baixo com o saco de papel ainda em mãos, não ficou surpreso. Ele comentou, tentando consolá-lo: “Como esperado, a Sonia aceitaria os presentes de qualquer pessoa, exceto os seus.”

Embora soubesse que ele estava correto, sua expressão ainda se tornou séria.

Toby, de repente, jogou o saco de papel nele. “Coma tudo!”

“T-Tudo isso?” Estendeu a mão para pegar o saco de papel desajeitadamente, levantando a voz incrédulo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio