As aventuras do amor romance Capítulo 69

No segundo seguinte, o desconhecido tentou se aproximar de Sofia, apenas para que ela segurasse sua mão.

“Eu disse para você sumir, não ouviu?” Sofia retrucou. Ela nunca foi paciente, mas infelizmente, sua aparência a fazia parecer dócil e vulnerável.

Infelizmente, o homem não estava disposto a desistir de seus avanços obscenos. “Qual é, garota. Eu sou incrível na cama!”

“O que está fazendo?”, gritou Letícia de repente, olhando fixamente para a jovem que havia se intrometido. “Eu o vi primeiro.”

Sofia arqueou as sobrancelhas. Meu Deus! Essa garota é realmente estranha!

“Tudo bem. Nesse caso, desculpe por te incomodar”, a jovem murmurou antes de soltar a mão do homem e voltar para o seu lugar.

Por sorte, Felix entrou no bar naquele momento. “Espere um minuto. Estou vendo coisas? Aquela é a Sofia, não é?”

Ao ouvi-lo, Thiago se apressou e deu uma olhada. Ah, ele está certo. É ela.

A estudante estava usando um vestido de lantejoulas sem mangas, e seus longos cabelos estavam dispostos sensualmente sobre seus ombros.

Enquanto estava sentada na cadeira giratória com as pernas cruzadas, não havia dúvida de que muitos homens estavam tentados a levá-la para casa.

Naturalmente, Viviane também notou Sofia. Afinal, Charles havia organizado a festa no Nocturnal para sua irmã, para que pudessem comemorar o sucesso de seu novo perfume.

“Ora, ora, ora. Quem diria que uma estudante do ensino médio se interessaria pelo Nocturnal? Por outro lado, quem não ficaria deslumbrado com o esplendor daqui? Suponho que seja ainda mais emocionante para a Sra. Tanner, já que ela passou um tempo em um lugar como Horington”, a Quigley zombou. “Dito isso, você não acha que ela está vestida de maneira provocativa?”

Para ser honesta, Viviane odiava ver Sofia perto de si. Não importava onde a Tanner aparecesse, imediatamente roubava todos os holofotes, e ela não era mais o centro das atenções.

“Cuidado com suas palavras”, Charles advertiu.

Para que fazer esses comentários, afinal? Quanto mais ela fala, mais rude parece.

Viviane deu de ombros.

“Não estou sugerindo nada. Só acho que não é seguro para uma jovem vir a um lugar como o Nocturnal sozinha.”

Felix ficou imediatamente sem palavras. Não consigo acreditar que ela é tão sem vergonha a ponto de dizer isso! É loucura o suficiente que ela esteja preocupada com algo ruim acontecendo com a Sofia.

“Vocês podem ir na frente”, ordenou Thiago, com expressão severa.

No fundo, porém, ele estava furioso.

A roupa de Sofia era muito atraente, e vários homens no bar estavam olhando-a.

Isso, sem dúvida, deixava o empresário muito desconfortável. Tudo o que ele queria era arrancar os olhos de qualquer um que tivesse a audácia de encará-la.

“Sr. Thiago...”, Viviane disse antes de se calar. Ela estava preocupada de que seu amado pudesse ir embora, mas após ver sua expressão, decidiu segurar a língua e caminhar até a sala reservada deles.

No segundo seguinte, o Lombard marchou até Sofia e sentou ao seu lado. Assim como ela, suas longas pernas eram igualmente sedutoras.

Ao detectar o movimento atrás de si, a estudante se virou e imediatamente deparou-se com o homem.

“Sr. Thiago, você instalou um dispositivo de rastreamento em mim?”, ela perguntou, levantando uma sobrancelha.

“Obrigado por me lembrar. Eu realmente deveria fazer isso”, respondeu. É culpa dela por sempre brincar com o perigo e fazer as pessoas se preocuparem.

Ao invés de responder, Sofia decidiu mudar de assunto.

“Por que está aqui?”

“É a festa de comemoração de Viviane. Estamos na mesma sala privada da última vez. Você está sozinha?”

“Sim, estou”, Sofia respondeu antes de olhar para seu alvo.

Pelo que parece, acho que ela escolheu se afundar nas profundezas da depravação. Terei que encontrar algum outro momento para negociar. Letícia é a chave para salvar a Transfix Cosméticos, mas sei que não será fácil obter a verdade dela.

“Junte-se a mim então!”

“Está tudo bem, irei embora em breve. Além disso, não estou familiarizada com a Sra. Quigley. Acho que não seria adequado eu invadir a festa”, explicou Sofia. O mais importante é que sei que Viviane não vai gostar da minha presença.

“Vamos ficar um pouco, e eu te levo para casa.”

“Tudo bem, então!”

Ah, meu Deus. Eu me pergunto como o Sr. Thiago se sentirá após testemunhar isso. Sofia é uma tola! Ela não percebe que está cavando sua própria cova? Mais uma vez, isso prova que sou a única digna de estar com o Sr. Lombard!

A estudante de repente começou a rir. O que há de errado com esse cara? Ele não percebe que está brincando com fogo?

Assim que a chamada foi atendida, ela deu imediatamente o endereço do Nocturnal. “É o bar em que estou. Traga alguns de seus amigos aqui agora mesmo.”

Então, a jovem desligou o telefone.

“Uau, então você gosta de multidão! Isso não é problema. Eu conheço muitas pessoas que ficariam felizes em se juntar a nós!” Theo disse com um sorriso luxurioso. “Vejo que somos iguais!”

Nesse momento, Sofia não se importava mais em responder a ele.

Thiago, no entanto, não pôde deixar de intervir: “Você está se metendo em encrenca.”

Como ele ousa insultar o meu amor?

“Por que está tão bravo? Se acalme. Se quiser, podemos te incluir também. Você é bem atraente”, Theo disse enquanto olhava para Thiago de cima a baixo. Honestamente, eu não me importaria em experimentar com um homem uma vez.

Incapaz de segurar mais, Sofia começou a rir.

“Você sabe quem ele é?”, perguntou ela entre gargalhadas. Tenho reconhecê-lo, já que até pensou em tocar no Sr. Thiago.

“Importa quem ele é? O mais importante é quem eu sou, não é?”

“Sr. Thiago, ele disse que você não é importante.”

“S-Sr. Thiago? Ei, menina, pare com isso. S-Sua piada não é engraçada...”, Theo gaguejou. Seu pai já o havia avisado para não mexer com ninguém das quatro famílias principais de Jipsdale, especialmente não com o chefe delas, Thiago Lombard.

“Você tem coragem”, o empresário disse enquanto finalmente se levantava de sua cadeira. “Então você quer brincar, é?”

“Vocês não podem me assustar! Por que o verdadeiro chefe das famílias apareceria em um lugar como este? Eu não sou burro!”, retrucou Theo, mesmo sentindo suas pernas se transformando em gelatina.

“Eu sou, de fato, Thiago Lombard. Agora você pode pensar em como deveria morrer para me acalmar.”

Ao ouvir isso, Theo caiu imediatamente de joelhos.

“Você é realmente o Sr. Thiago? Ah, meu Deus. Eu sou um tolo. Eu não quis te menosprezar. Me desculpe!”

“É só isso?”, o empresário explodiu em resposta, sua voz estava ainda mais alta. “Você tem uma compreensão distorcida de quem sou? É por isso que acha que sou uma pessoa gentil que perdoa facilmente aqueles que me insultam?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As aventuras do amor