“Olá, Sr. Tanner. Eu sou colega de classe e melhor amiga da Sofia”, disse Isabelle.
“Sua aparência bonita me diz que você é muito abençoada, jovenzinha”, elogiou Joaquim. “A Sof realmente deve gostar de você! Ela não tem muitos amigos, então espero que se deem bem.”
“Não se preocupe, Sr. Tanner! Sempre ficarei ao lado dela e serei seu maior apoio!” Os olhos de Isabelle brilhavam. Quando falava, seus longos cílios tremiam, o que a deixava linda.
Joaquim podia perceber que ela não tinha segundas intenções ao ser amiga da Sofia, o que o fez gostar ainda mais dela.
“Isso mesmo! Mesmo que a Sofia não tenha muitos amigos, os que ela tem são verdadeiros”, acrescentou Antônio. Ele deve estar brincando sobre ela não ter muitos amigos, certo? Qualquer um dos amigos dela é o suficiente para aterrorizar qualquer um!
“Sim, isso é bom. Com vocês ao lado dela, sei que ela não se sentirá sozinha quando eu partir.” Embora a cirurgia de Joaquim tenha sido bem-sucedida, ele já era bem idoso. Era difícil dizer quanto tempo ele ainda tinha.
Sofia não ficou feliz ao ouvi-lo dizer algo assim.
“Por que está dizendo isso, vovô? Eu disse que a cirurgia foi bem-sucedida, não disse? Você definitivamente vai ficar ao meu lado”, disse. Os idosos realmente gostam de pensar demais.
“Sei que a cirurgia foi bem-sucedida. Tudo bem, vamos mudar de assunto.” Ele ficou feliz em ver tantos amigos ao lado dela.
Então riu. “Tigo, você já os levou para comer? Está na hora. Vocês já comeram?”
Isabelle quase riu quando ouviu como Joaquim chamava seu tio, mas conseguiu segurar. Acho natural que o avô da Sofia dê um apelido assim para o tio Thiago. Embora esse relacionamento pareça um pouco confuso!
Ela realmente estava confusa.
Era uma cena alegre com um quarto cheio de pessoas reunidas em torno do velho.
Enquanto isso, Charlotte levou Valentina ao hospital para tratar a mão da filha. O tratamento levou um tempo para ser concluído. Durante o processo, a garota soluçava alto.
Uma camada de pele havia caído.
O médico disse que era possível que sua mão nunca se recuperasse. Mesmo que de alguma forma se recuperasse, haveria uma cicatriz óbvia.
Valentina sempre foi orgulhosa de suas mãos. No entanto, isso mudou por causa da Sofia. Quando ela a viu, queria despedaçá-la.
A única razão pela qual não ousava fazer nada era porque havia muitas pessoas ao redor.
“Você precisa me defender, vovô!” Ela só podia depositar sua esperança em Joaquim. Por mais que o vovô goste da Sofia, ele deve saber o quão sério é esse assunto! Sofia claramente me machucou de propósito!
Quando Isabelle viu que ela se fazia de vítima apesar de ser a instigadora, ficou com raiva. Como essa menina pode ser tão sem vergonha?
“O que há de errado? O que aconteceu com a sua mão?” Embora Joaquim gostasse mais da Sofia, Valentina ainda era sua neta. Portanto, não havia como ignorar sua lesão.
“É tudo por causa da Sofia, vovô. Ela arruinou minha mão! O médico disse que talvez eu não consiga mais desenhar no futuro”, disse com pesar.
Isabelle não conseguiu se controlar e cuspiu: “Bobagem! Foi você quem quis machucá-la! Ela estava apenas se protegendo.” Sua nojenta!
As expressões de Antônio e Thiago mudaram. O quê? Ainda existem pessoas neste mundo que ousam machucar a Sofia? Ela tem um desejo de morte?
Sofia olhou para sua irmã. Ela age demais.
Valentina a encarou. “Como vocês todos podem me tratar assim? Eu não sou da família Tanner também? Por que vocês sempre prestam atenção apenas na Sofia, vovô? E eu? O que sou para vocês?” Mesmo que tenha me esforçado tanto, essas pessoas ainda não conseguem ver meus esforços! Como podem ser tão cruéis?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As aventuras do amor
Melhor livro que eu já li da categoria...
Como conseguir este livro...
Este livro vale cada centavo gasto para ler e encantador. A escritora está de parabéns pela à literatura desse livro...
Qual a previsão de liberar o livro?...
Estou no site pago mais provavelmente que eu não consiga terminar de ler são muitos capítulos mais é um ótimo livro...
Cadê a leitura deste livro? Divulga e nada?!...
Como faço para ler este livro ?...
Esse livro consegui ler a te a página 319 estou amando poderia liberar ele completo por favor...
Quando será publicado?...
Pode me enviar ???...