As aventuras do amor romance Capítulo 126

“Primeiro amor? Eu nunca namorei, então não sei se é inesquecível ou não”, Sofia respondeu de forma direta.

“Ah, é mesmo?” Que pretensiosa! Ela acha que os outros são completamente ignorantes sobre o seu passado? E ainda tem a audácia de dizer que nunca namorou! Viviane se enfureceu internamente.

Contrariamente, Thiago ficou radiante ao ouvir isso.

Ele era o tipo de pessoa que mantinha seus sentimentos escondidos, mas naquele momento, todos presentes puderam perceber a mudança em seu humor.

Com isso, Viviane ficou ainda mais chateada.

O que há de tão bom nisso? Ela está apenas fingindo inocência! Como as pessoas hoje em dia podem não ter namorado algumas vezes quando chegam na sua idade?

“Considerando a sua aparência, Sra. Tanner, você deve ter muitos pretendentes. Como é possível que você nunca tenha namorado?”, ela retrucou com amargura. De fato, ela tinha uma aparência deslumbrante.

Isso também era um ponto sensível para ela. Na verdade, se perguntava se Thiago tinha se apaixonado pela aparência de Sofia. Caso contrário, ela realmente não conseguia ver nada de especial nela.

“Não me diga que eu devo gostar da pessoa de volta só porque ele gosta de mim?”

É verdade que muitas pessoas gostam de mim desde jovem porque a minha aparência é realmente muito atraente. No entanto, não é obrigatório para mim responder a todos eles, não é?

Viviane ficou sem resposta.

Thiago, por outro lado, ficou ainda mais feliz depois de ouvir isso.

Exatamente! Nem todo mundo é digno dela. Eu sou o único que é digno dela!

“Mantenha o foco na comida, Viviane. Por que você está falando tanto?” Charles estava preocupado que Thiago ficasse furioso, então ele a impediu de falar mais.

“Também há toneladas de pessoas que gostam de você, Viviane. Você deve ter namorado bastante, não é?” Isabelle definitivamente estava ao lado de Sofia, então ela não pôde deixar de responder a outra quando esta continuou direcionando e armando situações para sua amiga.

Viviane olhou para Thiago, seu olhar falando volumes. Eu só amei Thiago desde jovem. Como eu poderia me interessar por outros homens?

Thiago pegou um pedaço de costela de churrasco para Sofia. “Não fique apenas falando. Aqui, coma isso.”

Sem ser convidado, arrepios surgiram em todos os outros presentes. Eles nunca o tinham visto tão gentil.

Ele nem precisava fazer nada que constituísse uma demonstração pública de afeto, pois ele estava de olho em tudo sobre sua amada.

De repente, Viviane perdeu o apetite.

“Vocês continuem comendo. Eu vou sair por um tempo.”

Charles suspirou aliviado com a partida dela.

Verdadeiramente, não sei o que vai acontecer se ela continuar aqui. Ela nunca consegue esconder seus sentimentos na frente de Thiago. Por causa do amor dela por ele, sempre acaba machucando os outros. Não importa se é alguma outra garota, mas essa é a Sofia, a garota de quem Thiago gosta. Portanto, ninguém está autorizado a ofendê-la.

“Sinto muito mesmo Sofia. Se ela disse algo que te magoou, peço desculpas em nome dela. Espero que você não leve isso a sério”, ele ergueu o copo. Afinal, Viviane era sua irmã, então ele tinha que fazer algo a respeito.

Sofia lhe deu um sorriso.

“Eu não sou uma pessoa mesquinha, então não me ofendo tão facilmente, Sr. Quigley. Não se preocupe.”

Quando ele ouviu isso, um alívio o inundou.

“De qualquer forma, eu ainda preciso brindar com você.”

Sofia ergueu sua taça de vinho e deu um pequeno gole.

Durante toda a refeição, Thiago continuou alimentando Sofia. Quando estavam quase terminando de comer, ele pegou dois pedaços de papel para ela. Sofia limpou a boca antes de amassar os papéis e jogá-los na lixeira ao lado.

“Sof, para onde você gostaria de ir, já que é a primeira vez que passamos a véspera de Natal juntos? Que tal irmos ao karaokê?” Isabelle propôs animada. Já fazia muito tempo desde que ela tinha ido a um karaokê. Desde o último ano do ensino médio, sua família começou a ficar rigorosa com ela. Mas hoje, provavelmente está tudo bem, já que estou com o tio Thiago!

Capítulo 126 A distinção entre homens e mulheres 1

Todos invejam por eu ser filha da família Lombard, tendo quase tudo o que meu coração deseja. Mas então, ninguém me perguntou sobre minha escolha. Eu também quero viver livremente!

Sofia olhou para ela com simpatia. Coitadinha!

Com a sugestão de Sofia, a amiga olhou para ela com gratidão. Realmente, ela é minha ídola! Ela nunca me decepciona!

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As aventuras do amor