Rowan
"O que diabos aconteceu com você?" Gabe perguntou, olhando para a bolsa de gelo que estava colada em meu rosto.
"Ethan", eu apenas grunhi. Não estou com vontade de lidar com meu irmão.
Que merda! Ainda não consigo acreditar que entrei em uma briga com aquele idiota. Eu estava tão irritado e deixei que suas palavras me afetassem.
"O policial?" Ele pergunta com curiosidade. "O novo homem de Ava?"
Quando isso acontece, eu me arrebento. Pego a bolsa de gelo e a jogo contra a parede.
"Ele não é a porra do homem dela", eu me levanto.
Minhas emoções estavam à flor da pele e próximas do limite. Eu ainda não entendo por que a Ava não consegue ver que o maldito é uma fraude.
Não consegui obter nada mais profundo sobre ele. Os relatórios o descrevem como um cara legal. Nada fora do comum, mas meu instinto me diz o contrário. Havia algo nele que me incomodava, algo que ele estava escondendo. Meu instinto nunca esteve errado antes.
"Pelo que ouvi, ele é... O que aconteceu?"
Respiro fundo, tentando esfriar o fogo que queima dentro de mim.
"Estávamos ajudando a Ava a levar os móveis para a casa nova e ele me disse para me afastar. Disse que ela era dele e que não ia permitir que eu estragasse as coisas", admito finalmente.
Gabe olha para mim como se não pudesse acreditar no que acabei de dizer. Como se eu estivesse tentando descobrir o que diabos havia de errado comigo.
"Sério? Foi isso que fez você brigar com ele? “
"Sim!"
Não faz o menor sentido, mas não posso ignorar o sentimento. É por isso que tenho meu investigador particular investigando-o.
Gabe não diz nada por um tempo e, quando diz, tenho vontade de dar um soco nele.
"Será que você está com ciúmes dele?"
"Que merda eu sou", grito. "Por que diabos eu teria ciúmes dele? Eu não tenho nenhum sentimento pela Ava, você se lembra?"
O que ele estava dizendo era absurdo. Eu nunca poderia ter ciúmes quando se trata de Ava. Ela é a mãe do meu filho e eu estou cuidando dele, isso é tudo.
"Olhe, você foi casado com ela por nove anos, é difícil ficar com alguém por tanto tempo e não desenvolver nenhum sentimento em relação a essa pessoa, especialmente alguém que não é realmente mau."
Eu o encaro chocado, antes de balançar a cabeça. "Não é possível que eu tenha desenvolvido sentimentos por ela. Fiquei casado com ela por causa do Noah. Meu coração sempre pertenceu à Emma e você sabe disso. Essa é a razão pela qual eu não consegui desenvolver nenhum sentimento por ela."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido