Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 72

A luz quente em meu rosto me acorda. A princípio, estou confusa sobre como fui parar no meu quarto, mas depois a mão pesada em volta da minha cintura me traz lembranças do que aconteceu.

Começo a entrar em pânico internamente, tanto que tenho medo de acordar Ethan. Eu não queria que ele acordasse agora, não quando eu estava tendo um colapso nervoso. Não enquanto minha cabeça estivesse uma bagunça. O mais lentamente possível, eu me levanto e saio da cama.

Ele se vira e murmura algo, mas não acorda. Eu suspiro de alívio enquanto visto algumas roupas e pego meu celular na cômoda.

Eu me aproximo da porta na ponta dos pés e estremeço um pouco quando a abro e ela range. Olho para trás, com o coração na boca. Fico imediatamente agradecida quando vejo Ethan ainda na cama.

Os lençóis estavam na cintura dele, expondo seu abdômen bem definido, e um braço estava jogado sobre seu rosto. Engolindo seco, saí do quarto.

Desci as escadas sentindo-me como se estivesse fazendo a caminhada da vergonha, embora estivesse em minha própria casa. A dor entre minhas pernas é um testemunho de como Ethan levou a sério seu trabalho de remediar minha dor.

No momento em que chego à cozinha, eu me solto. Todo o pânico e a ansiedade que tentei abafar em meu quarto passam por mim como uma avalanche.

"Acalme-se; as pessoas fazem sexo o tempo todo", tento dizer a mim mesma, mas em vez de me acalmar, isso só aumenta o ritmo do meu coração que bate descontroladamente.

Comecei a andar pelo chão de azulejos. Ainda não consigo acreditar que fiz sexo com outro homem. Sempre achei que o único homem que me tocaria ou me veria nua seria Rowan. Mas aqui estamos, não só deixei Ethan me beijar, como também permiti que ele fosse para a minha cama.

Cansada de andar de um lado para o outro, eu me sento no banco da cozinha. Meus pés batem nervosamente no chão. O que devo fazer agora? Como devo agir? Eu não sabia qual era o protocolo depois que esse tipo de coisa acontecia.

Devo preparar o café da manhã para ele? Será que ele quer tomar café da manhã? Isso é algo que acontecerá novamente ou é um caso de uma noite?

Coloquei a mão em meu coração que batia forte e senti que meu peito ia explodir. Eu nunca havia feito algo assim antes. Mesmo que eu não estivesse apaixonada por Rowan, sempre acreditei que só me entregaria a um homem por quem tivesse sentimentos. Eu sentia algo por Ethan, mas no momento não era forte.

A única vez que Rowan me pegou desse jeito foi na primeira vez que fizemos sexo, e foi só porque ele pensou que estava com Emma, o amor da porra da vida dele.

Eu sempre quis que fosse assim entre nós, e sempre achei que estava faltando alguma coisa. Não era ruim, mas eu só queria mais.

Agora, depois da minha noite com Ethan, percebo o que estava faltando entre Rowan e eu: paixão. Percebo também que ela estava faltando porque eu não era quem ele queria.

Eu afasto a dor que tenta ressurgir. Eu não queria pensar que Rowan estava se retraindo, mesmo quando estávamos fazendo sexo, simplesmente porque ele queria outra mulher.

Voltei a usar meu telefone, só para me distrair do tumulto do que estava acontecendo dentro de mim. Encontrei mais mensagens de texto me desejando feliz aniversário. Eram do Travis, da Letty, da mamãe e até do Gabe. Ignoro o resto e faço uma anotação mental para responder à mensagem de Letty mais tarde.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido