Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 52

"Ok", ela respondeu e abriu os olhos.

Brian interrompe. "Não se preocupe, eles chegarão a qualquer momento. Enquanto isso, você se importa se eu lhe fizer algumas perguntas?"

Ava balança a cabeça e depois estremece.

Que droga! Passei a mão no meu cabelo. Ela estava sofrendo e isso estava causando estragos dentro de mim.

"Você pode me descrever o que o homem fez? Você pode me descrever como é o homem que te atacou?" Brian pergunta a ela.

Ela respira fundo. "Ele estava com uma máscara, então não posso dizer a você como ele era. Mas ele tinha cabelos castanhos desgrenhados, era bastante alto, talvez com cerca de 1,80 de altura e tinha a constituição de um tanque."

"Mais alguma coisa?"

"Não... Isso é tudo."

"Ele disse alguma coisa? Por exemplo, por que ele estava atrás de você?"

"Sim, ele disse que não fazia parte de nenhuma gangue, mas que alguém prometeu lhe pagar uma grande quantia de dinheiro se ele me matasse. Ele não mencionou um nome ou para quem estava trabalhando", sua mão estava tremendo quando ela terminou de falar.

Quanto mais eu ouvia, mais assustado e irritado eu ficava. Eu não queria imaginar que alguém estava atrás dela, mas aqui estava a prova, olhando diretamente para nós.

"Então, eu estava certo, afinal. Seus ataques não têm nada a ver com as ameaças que foram feitas às duas famílias. O que significa que mais alguém está atrás dela", disse Brian mais para si mesmo do que para nós.

"Mas por que alguém estaria atrás dela?" O Ethan faz a pergunta que estava correndo solta em minha cabeça.

Não fazia o menor sentido. Ava não tinha inimigos, principalmente porque era reservada. Sua vida se resumia ao seu trabalho e ao nosso filho. Então, por que alguém a queria morta? E quem poderia ser essa pessoa?

"É isso que eu não consigo descobrir por enquanto", responde Brian, franzindo a testa. "O fato de que quem quer que seja está disposto a pagar grandes quantias de dinheiro para matar a Ava me preocupa, porque isso significa que ele ou ela fará de tudo para garantir que o trabalho seja feito."

Eu estava prestes a falar quando um policial nos interrompeu.

"Isso faz sentido", acrescenta Brian. "Ele pode até estar observando-a há meses e usou o envolvimento dos Reapers como o disfarce perfeito."

Reapers' Angels é a gangue criminosa que nos ameaçou.

"Eles provavelmente esperavam matá-la naquela primeira vez e ninguém teria percebido. Todos nós teríamos pensado que os Reapers eram responsáveis por sua morte", conclui Ethan.

"Exatamente", Brian concorda, estalando os dedos.

Sinto Ava tremer ao meu lado no momento em que as sirenes da ambulância são ouvidas. Segundos depois, eles entram correndo. Dois deles se dirigem à Ava, enquanto um se dirige ao Drake. Ethan e eu nos movemos para dar a eles espaço para examinar Ava.

Meu celular toca e eu o tiro do bolso. Praguejei quando vi o nome da Emma piscando. Que droga! Eu tinha me esquecido completamente dela. Sinto minha frustração aumentar. Frustração com essa situação com a Ava e com meu relacionamento com a Emma.

Desta vez, não sei se ela vai perdoar, especialmente se souber que eu a deixei no momento em que soube que Ava foi atacada. Minha reação foi o problema. Até eu posso dizer que minha reação foi muito forte, especialmente para alguém que afirma não ter sentimentos em relação à sua ex-esposa.

Como diabos eu iria explicar para Emma que Ava não significava nada para mim quando eu corri para o lado dela no momento em que soube que ela estava em perigo? Que se dane minha vida, as coisas acabaram de se complicar ainda mais.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido