Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 184

Ava

Ainda estou me recuperando da coragem de Rowan dias depois da minha consulta. Quero dizer, como ele ousa fingir que não sabia o que diabos eu tinha passado quando estava grávida.

Ele, os Sharps e sua maldita família foram todos responsáveis. Quase perdi meu bebê por causa deles e eles ainda se perguntam por que diabos não consigo perdoá-los?

Pensar nisso só me irritou. Eu estava me afogando, mas eles não se importaram. Eles não se incomodaram. Tudo porque eles me culparam por aquela noite. Eu fiz sexo sozinha? Arrastei Rowan para a cama e forcei-o? Ele era um participante voluntário, mas eles me culparam e me puniram.

Às vezes olho para trás e penso que foi apenas uma desculpa. Eles usaram aquela noite e os resultados para me alienar. Eles nunca me trataram como uma deles. Então essa foi a desculpa perfeita para eles me bloquearem completamente.

O que eu disse a Rowan foi a verdade. Eu não poderia me arrepender dele porque ele me deu Noah, mas gostaria de ter fugido quando estava grávida. Talvez então minha vida teria sido completamente diferente.

“Tudo acontece por uma razão, Ava”, minha voz interior diz. “A jornada que você passou foi feita para trazê-la a este momento. Era para levar para seus pais, para Letty, para Corrine, para Calvin e Gunner. Foi por causa dessa mesma jornada que você conheceu Ethan e agora está esperando esse precioso bebê. Tudo acontece para se alinhar para algo melhor.”

Penso nisso por um minuto e minha raiva diminui. Ela está certa. Eu teria tido uma vida diferente se tivesse fugido, mas o que significa que eu teria conhecido essas pessoas na minha vida? É a mesma coisa com Rowan. Retornar aquela noite significaria apagar Noah e todos que estão na minha vida agora.

Encostado no sofá, deixei o estresse e as preocupações irem embora. Eu estava determinada a seguir em frente e me curar. É difícil com as pessoas cavando a ferida, mas como eu disse, eu estava determinada.

Eu estava prestes a me deitar quando ouvi um barulho vindo da cozinha. Sento-me direito com meu coração batendo forte.

Levantando-me, caminho lentamente em direção à cozinha. Eu costumava pensar que aquelas pessoas nos filmes de terror que iam na direção de onde vinha o som eram estúpidas. Tipo, simplesmente fugi. Por que você está indo em direção ao que é possivelmente perigoso?

Mas aqui estou eu, comportando-me exatamente como eles, embora soubesse que ainda havia perigo pairando sobre nossas cabeças.

Capítulo 184 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido