Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 180

Decido fazer minha maquiagem hoje, eu opto pelo look nude. Depois disso, arrumo o cabelo, preferindo enrolá-lo em vez de deixá-lo liso. Satisfeita com minha aparência, pego minhas sapatilhas e as calço. Eu estava prestes a sair quando meu telefone toca.

Não reconheço o número, mas atendo mesmo assim.

"Olá?"

“Olá, Ava. É Ethan”, diz sua voz rouca ao telefone.

Mesmo sem ele se apresentar, eu ainda saberia que é ele. Memorizei sua voz naquela época em que fiquei delirantemente feliz com ele. Foi durante o tempo em que ele falou comigo com tanta emoção e carinho que me senti desejada. Se ao menos fosse real e não um jogo que ele estivesse jogando.

Afastando esses pensamentos, afasto as memórias dolorosas.

“Olá Ethan, como você está?” Eu pergunto, com minha voz controlada.

Nunca mais o visitei, só nos falamos por cartas. Principalmente comigo atualizando-o sobre o que está acontecendo com a minha gravidez.

“Estou bem”, ele responde, depois fica quieto.

É estranho por um tempo. Este era o homem a quem não tive dificuldade em expressar meus pensamentos. Agora tudo parecia tenso e estranho.

"Você falou com mamãe e papai?" Pergunto depois de um tempo, só para quebrar a tensão.

É tão estranho chamá-los assim enquanto converso com Ethan. Eles o criaram e também foram seus pais. O que torna tudo estranho porque agora estávamos esperando um filho juntos.

“Não”, vem sua resposta de uma palavra.

"Por que? Eles estão morrendo de vontade de falar com você, Ethan. Por que você simplesmente não fala com eles?”

Mamãe e papai tentam esconder, mas sei que estão sofrendo. Não me interpretem mal, eles ainda estão chateados com o que Ethan fez, mas ainda o amam. Você não pode deixar de amar uma criança que criou por mais de vinte anos.

“Você sabe por que, Ava”, ele responde com um suspiro.

“Sim, e sua razão é tão estúpida! Você não vê que os está machucando? Você não os machucou o suficiente? Você não os ama? Por que então você faria isso com eles?” Disparo as perguntas uma por uma, sentindo-me frustrada com sua teimosia.

Continuo falando quando ele não diz nada.

Capítulo 180 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido