Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 170

“Porra, isso dói”, Emma grita em agonia, me fazendo sair do choque bem a tempo de ver o homem levantar sua pistola.

Eu me esforço para pegar a arma que deixei cair e atiro imediatamente. Ele cai no chão. Levanto-me e corro até Emma, ​​que estava se contorcendo no chão.

Nem verifico se o homem estava vivo ou morto. Agora, isso não importava para mim. Não quando estou cheio de adrenalina e Emma está sangrando no chão.

"Estou morrendo, não estou?" Ela pergunta com lágrimas enchendo seus olhos.

Eu poderia ter dito a ela para parar de ser um bebê chorão, mas não o faço. Não quando foi ela quem me empurrou e levou uma bala que era para ser minha.

"Não, você não está", respondo enquanto a examino.

Ela havia levado um tiro no ombro e estava sangrando muito. Eu estava preocupada. Primeiro de tudo, ela poderia sangrar até a morte e, segundo, ainda estávamos em perigo. Alguém acabaria nos encontrando.

"Você está mentindo!" Ela sussurra quando coloco pressão na ferida. “Se não estou morrendo, então por que diabos parece que estou?”

Eu não respondo. Em vez disso, opte por se concentrar em estancar o sangramento. Como professores, somos obrigados a conhecer primeiros socorros básicos. A bala ainda estava alojada dentro, então não consegui removê-la. Não sem saber a extensão dos danos. Em vez disso, rasgo a barra do meu vestido e amarro-o firmemente em volta do ombro dela.

“Droga, eu deveria ter ficado naquela porra de quarto”, ela resmunga, olhando para mim. Seus olhos mostravam a dor que ela tentava esconder.

"Vamos, temos que continuar andando”, eu digo enquanto a ajudo lentamente e começamos a nos mover.

Capítulo 170 1

Capítulo 170 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido