Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 168

“Não acredito que você acabou de dizer isso sobre o papai!”

“Sorte minha porque eu realmente não dou a mínima para o que você pensa”, eu respondo.

Ela não pode simplesmente ficar quieta e me deixar me concentrar? A cada momento que passa sem estar livre, minha ansiedade aumenta ainda mais.

Ela olha para mim, mas fica quieta. Eu respiro de alívio. Agora posso me concentrar em deixar minhas mãos livres. Se eu puder fazer isso, todo o resto será muito fácil, espero.

Não sei quanto tempo demorou quando desisti. Minhas mãos tremiam. Meu pulso estava queimando e eu poderia dizer que eles estavam sangrando. É como se quanto mais eu tentasse libertá-los, mais fundo a corda penetrava em minha pele.

Soltei um suspiro pesado. Odeio fazer isso, mas não tive outra opção. Neste ponto era isso ou arriscava ser aquela que seria morta.

“Tenho um plano que pode funcionar.” Viro-me para Emma e digo-lhe de má vontade. Foi como um golpe no meu ego, mas considerando o que está em risco, meu orgulho pode ir para o inferno.

“Agora você precisa da minha ajuda? Você não acabou de me dizer que eu deveria calar a boca e que você realmente não se importava com o que eu pensava?” Ela pergunta presunçosamente.

A necessidade de atacá-la é grande, mas me contenho. Não sou estúpido o suficiente para antagonizá-la quando claramente preciso de sua ajuda.

“Você vai ajudar ou não?” Pergunto, em vez disso, não querendo admitir que posso ter exagerado um pouco.

Ela fica quieta e apenas me encara. Olhos azuis contrastam com os castanhos. Ela está avaliando a situação. Avaliando se é sensato ajudar sua inimiga mortal. Quase retiro meu pedido quando ela finalmente fala.

"O que você precisa que eu faça?"

Eu desabo de alívio. Talvez houvesse esperança para nós, afinal.

“Não consigo me desamarrar, mas talvez você consiga.” Eu começo. “Se pudermos virar nossas cadeiras de modo que nossas costas fiquem voltadas uma para a outra e chegarmos perto o suficiente, talvez possamos desamarrar uma a outra.”

Espero em Deus que funcione porque estou sem ideias.

Capítulo 168 1

Capítulo 168 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido