A única razão pela qual nossa empresa ainda estava de pé era porque éramos tão poderosos quanto os Howell. O fato de eles se retirarem e conseguirem que seus investidores leais fizessem o mesmo não nos afetou muito.
Não fui tolo o suficiente para pensar que tudo terminaria ali. Eles podem não ter conseguido destruir nossa empresa, mas tenho certeza de que procurarão outra maneira de se vingar. Eu nem vou lutar contra eles, eles estavam certos em vir atrás de mim. Eu mereço tudo o que eles planejam fazer comigo pela maneira como tratei a filha deles.
“É por isso que você está tão desanimado? Que ela se recusou a ajudá-lo.” Gabe olha para ele com simpatia.
Travis solta um suspiro longo e cansado. "Não, foi o que ela disse. Ela disse que não me considerava sua família. Em outras palavras, eu não era nada para ela.”
Vejo a dor que isso lhe causa, mas não sinto nenhuma simpatia por ele. Fomos horríveis com ela. O tratamento que ela nos deu foi menos do que merecíamos.
“O que você esperava, porra? Eu continuo fazendo essa pergunta a vocês”, Gabe resmunga.
"Eu sei. Não sei por que continuo esperando que ela seja como era. Todos os vestígios da antiga Ava desapareceram. A única vez que você vê ela é quando ela está com Noah.” Travis afunda na cadeira, parecendo derrotado.
Meu telefone toca, desviando minha atenção da conversa. Não reconheci o número. Por um momento, pensei em ignorar, mas pensei o contrário.
“Eu não disse que me vingaria”, diz a voz familiar.
"Que porra você quer?" Pergunto com raiva, sem vontade de jogar seus malditos jogos.
Ronny também conhecido como Reaper ri. “Você não quer saber o que, ou mais especificamente, quem eu tenho?”
Não sou de ficar intimidado, mas dane-se. Ele era um filho da puta louco. O fato de ele parecer tão arrogante me preocupou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido