“Obrigada, meu amor”, forço um sorriso no rosto. “Vou preparar o jantar, termine para que você possa tomar um banho.”
Deixando a caixa de roupas, vou para a cozinha. Eu ainda não tinha certeza do que fazer com as roupas. Eu não queria nada de Rowan. Para ser honesta, esta é a primeira vez que recebo algo desse homem.
Pensar nas roupas me fez pensar na cena do vestiário. Ainda não sei o que diabos deu nele. Algo simplesmente não estava certo. Ele estava se comportando de maneira tão diferente.
Eu odiei o desejo que vi em seus olhos. Eu odiei sentir seu pau duro pressionando contra minha barriga. Rowan nunca me achou atraente. Nunca olhou para mim como se quisesse me comer, então o que diabos mudou.
“Ava.”
Eu me viro ao ouvir sua voz. Olhando para ele em estado de choque enquanto ele estava na porta da cozinha.
“O que você está fazendo aqui e como diabos você entrou?” Pergunto, sentindo minha raiva começar a aumentar.
“Noah me deixou entrar”, ele responde dando um passo à frente.
Eu não o queria em minha casa, e não o queria em minha vida. Ele não pode me tratar como lixo por nove anos e, de repente, mudar de ideia. Não funciona assim.
"Saia!" Eu grito com raiva.
“Ava.”
“Saia da porra da minha casa, Rowan.”
Tento me conter, mas a merda que ele me fez passar volta à tona. Eu não o vejo agora. Meus olhos estão nublados por todas as ações e palavras prejudiciais que ele fez e disse para mim.
“Ouça-me, Ava.”
“Como você ouviu toda vez que eu disse que estava bêbada e você não acreditou em mim? Ou toda vez que implorei que você nos desse uma chance, mas você não quis ouvir. Não me dava atenção!” Respiro fundo tentando me acalmar.
“Já ouvi o suficiente de você para durar uma vida inteira. Eu te deixei como você sempre quis, por que você não pode fazer o mesmo por mim? Já não paguei o suficiente por amar você! O que mais você quer de mim?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido