Arrependimento do ex-marido romance Capítulo 155

A atendente da loja sorri e faz um gesto para nós. "Me siga. Meu nome é Wendy e acabamos de receber lindas peças exclusivas que tenho certeza que sua esposa vai gostar.”

Antes que eu possa corrigi-la por seu erro. Rowan agarra minha mão e me arrasta gentilmente para dentro da loja. Seguindo Wendy como um maldito cachorrinho.

Ela nos senta em um dos sofás e sai. Viro-me e olho para Rowan. Completamente chateado.

“O que diabos foi aquilo lá atrás?” Eu fico furiosa, sentindo minha raiva atingir picos perigosos.

Ele olha para mim preguiçosamente, antes de me responder casualmente com outra pergunta.

“O que foi o quê?”

“Não se faça de bobo! Por que diabos você me chamou de sua esposa, você esqueceu que somos divorciados? Ou que agora você está namorando Emma?”

“Aqui estão as peças”, Wendy diz caminhando em nossa direção com uma pilha de roupas.

O que estava com ela e me interrompendo. Agora eu estava brava com a pobre alma porque Rowan tinha me irritado.

“Que tal começarmos com este?” Ela pergunta, segurando um lindo vestido maxi para mim.

Se não fosse pelo fato de eu estar fervendo, eu teria apreciado o quão lindo o vestido realmente era.

“Vá, experimente”, Rowan diz aparentemente não afetado pela tensão sufocante na sala.

Agarrando o vestido, vou em direção aos provadores. Ele tinha outra coisa acontecendo se pensasse que eu iria ser modelo para ele. Ele poderia apodrecer no inferno, por mim.

Tirando minhas roupas, coloquei o vestido. No momento em que me olho no espelho, toda a minha raiva desaparece. Eu estava muito linda. O vestido fez maravilhas para minha figura e para minha barriga crescente. Decido imediatamente aceitá-lo.

Depois disso, chamo Wendy. Ela me entrega a próxima peça. Era um vestido de verão e parecia muito bonito. Assim como o vestido maxi, este também me ficou muito bem. Adorei suas peças exclusivas. Elas eram lindas e perfeitas para gestantes.

Foi quando eu estava prestes a experimentar uma calça jeans que a porta se abriu. Sua presença imediatamente me alertou de que não era Wendy que estava na sala comigo.

Fiquei congelada, meus olhos se conectando com os dele através do espelho. Ele estava segurando uma blusa azul enquanto eu estava com nada além de sutiã e calcinha.

“Que diabos, Rowan!” Eu sussurrei e gritei virando-me para encará-lo enquanto tentava esconder minha bunda e seios protuberantes que literalmente saíram do meu sutiã.

Capítulo 155 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido