Quando eu estava perto dela, ela raramente sorria. Muito menos ria. Se ela sorrisse, era frio e desapegado. O fato de que outra pessoa a estava fazendo rir era uma pílula difícil de engolir.
"Sim, o que Noah disse para deixar você tão bravo?" Travis entra olhando para mim com curiosidade.
"Nada. Apenas algumas coisas sobre o novo vizinho deles estar confortável na casa de Ava e fazê-la rir.” Eu grunhi, cerrando os punhos.
Travis e Gabe se entreolham antes de rir. Eu não me importei, porque minha mente estava confusa.
A necessidade de dar um soco em algo ou alguém estava lá e era forte pra caralho.
Havia uma parte primordial de mim que queria gritar que ela era minha. Que nenhum outro homem ousasse chegar perto dela.
Essa parte de mim me pegou de surpresa porque nunca a considerei como minha. Ela sempre foi apenas Ava, a mulher que destruiu a porra da minha vida.
“É óbvio que ele está tentando deixar você com ciúmes”, Gabe afirma depois que a risada deles cessa. “Não é segredo que ele quer você e Ava juntos novamente. Ele queria ver sua reação e pela forma como você reagiu isso só prova para ele que você se preocupa com Ava e que se importa muito.”
Eu olho para meu irmão. Quero negar o que ele acabou de dizer, mas não posso. Se eu fosse honesto, admitiria que estava com ciúmes. Ciúme puro e não diluído.
Quero que Ava sorrindo e rindo para mim. Quero ser aquele na casa dela ajudando-a a pôr a maldita mesa. Caramba, quero ser eu quem a ajudará a plantar sua horta.
O sentimento intenso faz todo o meu mundo parar. Eu sou Rowan Woods, pelo amor de Deus, mas não me importo de ficar de joelhos, com as mãos na terra, para ajudar Ava a plantar seu jardim. Enquanto eu estivesse ao lado dela, enquanto eu fosse o único homem perto dela, nada mais importaria.
Fico chocado quando esses pensamentos passam pela minha cabeça. Eu nunca teria imaginado querer alguma coisa com Ava, mas aqui estava eu, um homem completamente mudado.
“Você quer Ava de volta?” Travis me olha sério.
Sua pergunta me surpreende, mas não tenho a porra de uma resposta. Como posso dizer a ele que estava confuso pra caralho? Como posso dizer a ele que não consigo me conectar ou compreender todos esses sentimentos que estavam descontrolados em meu coração. Que os sentimentos intensos que tenho por Ava agora me confundiram profundamente?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido