Bato os pés nervosamente enquanto espero meu nome ser chamado. No momento, eu estava sentado na sala de espera da clínica aguardando minha consulta.
Dizer que estava nervosa era um eufemismo porque estava em pânico.
Tudo isso parecia deja vu. Minha segunda gravidez e lá estava eu indo sozinha para as consultas. A única diferença é que Ethan não pode estar presente, enquanto Rowan, ele simplesmente não se incomodou em vir.
Tentei tanto ignorar o fato de que estava grávida até alguns dias atrás, quando percebi que minha barriga estava crescendo. Minha barriga estava começando a aparecer e logo todos saberão que estou grávida.
Suspiro cansada e faço uma nota mental para contar aos meus pais. Não tive coragem de revelar que estava esperando um filho de Ethan. Principalmente porque ele ainda era filho deles. Será muito estranho para eles saberem que sua filha biológica está grávida de seu filho adotivo.
A coisa toda foi uma bagunça, para dizer o mínimo, mas não há nada que eu possa fazer a respeito. O que está feito está feito. Este bebê estava aqui, quer eu gostasse ou não. Não havia como contornar esse pequeno fato.
“Posso sentir seu nervosismo até a porra dos meus ossos, Ava.” Sua voz profunda me traz de volta ao presente.
Viro a cabeça tão rapidamente, e estremeço enquanto olho para ele em estado de choque. Seus olhos cinzentos encaram os meus. Ele parecia tão bonito como sempre, com a única diferença de que seu rosto parecia relaxado.
“Rowan? O que você está fazendo aqui?" Pergunto, piscando lentamente para ter certeza de que não estava alucinando.
Ele encolhe os ombros e sorri. Continuo olhando para ele em estado de choque. Acho que esta é a primeira vez que ele sorri quando está na minha presença. Este foi provavelmente o primeiro sorriso que me foi dirigido.
“Estou aqui para apoiar você. Eu não queria que você ficasse sozinha durante a consulta”, ele simplesmente diz.
Definitivamente havia algo errado com ele. Por que diabos isso parecia uma maldita mentira?
Chego perto dele e sinto se ele está com febre. Talvez ele estivesse doente e fosse isso que estivesse causando esse comportamento atípico.
"O que você está fazendo?" Ele pergunta franzindo a testa.
“Estou verificando se você está com febre.”
Ele parecia bem e não estava com febre, então por que diabos ele estava aqui? O que estava acontecendo em sua cabeça complicada?
Antes que eu possa descobrir o que diabos deu nele, meu nome é chamado.
Ele agarra minha mão e gentilmente me coloca de pé. Ele então me leva até a sala onde minha consulta seria realizada. Durante todo o tempo em que caminhamos, fico olhando para suas costas fortes, completamente surpresa.
Chegamos ao quarto e encontramos o Dra. Raven esperando por nós.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido