Ava
Estou limpando a casa. Uma limpeza completa só para manter minha mente longe das coisas. Ainda estou tentando aceitar o fato de que estou grávida.
Quando Rowan rejeitou a ideia de termos outro filho, quase desisti de dar um irmão a Noah. Agora tenho outro bebê a caminho e não sei como me sentir.
Meu telefone toca e eu atendo. Normalmente eu teria me recusado a atender, mas não hoje. Afastar aqueles que estavam perto de mim não estava me fazendo bem.
“Oi, Letty” Murmuro enquanto me sento.
Tenho estado tão cansada ultimamente. Eu deveria saber que havia algo a mais nisso.
"Ah, meu Deus, você atendeu. Achei que você não iria”, ela grita ao telefone antes de fungar. “Senti falta de ouvir sua voz, já se passaram semanas.”
"Desculpe." Eu solto um suspiro. “Eu simplesmente não sabia como lidar com tudo, então te afastei.”
Nunca fui boa em expressar meus sentimentos, e também nunca fui boa em reconhecê-los. Quando estou estressada ou muito emocionada, eu me desligo. Tento enterrá-los para poder funcionar corretamente. Reprimir minhas emoções geralmente é melhor do que reconhecê-las, mas agora eu sei que isso não é nada saudável.
"Você está melhor?"
“Não totalmente, mas ficarei”, garanto a ela.
Não sei como pretendo fazer isso, mas sairia dessa mais forte.
Ainda não consigo acreditar que pensei em me matar. Posso não saber como me sentir, mas esse bebê era meu sangue do meu sangue. Assim como Noah também é. Pretendo ser uma boa mãe, pretendo ser a melhor mãe para ele ou ela.
Eu afasto esses pensamentos. Não quero pensar nisso, e não quero pensar no que quase fiz.
“Estou grávida”, sussurro, quando ela não diz nada depois de um tempo.
"O que?" Ela grita de surpresa. “Quando você descobriu?”
"Cerca de uma semana atrás."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Arrependimento do ex-marido